Nao Acabou pra Mim
Só me diz uma coisa, vai me aturar? É porque eu não sou fácil não. Tenho crises de ciúmes fora de hora, tenho abstinência de atenção. Tenho um humor chato as vezes, e sem falar a minha chatice, que já é um grande problema. Tenho uma arrogância que eu nem sempre sei o porque. Tenho medo de muita coisa. Quero tudo na hora que eu peço. Tenho mania de achar que sempre estou certa. Mania de provocar, de implicar de perturbar sempre. Tenho um amor imenso por outras pessoas. Tem gente na minha vida que eu não troco por nada. Tenho mania de dar o troco, e sou boa nisso hein. Sou exigente demais. Tenho mais amor pelo meu time, do que por certas pessoas. Odeio lavar louça. Adoro ser paparicada, bajulada. Sou chorona, mas também sou dura igual a uma pedra se achar necessário. E ai tem certeza que é isso que você quer? Se eu disse que eu te quero, pode ter certeza que eu disse a verdade. Mas se por algum acaso, depois de tudo o que você leu, você ainda continuar em duvida. Mete o pé. Isso mesmo, em duvida aqui ja chega eu. Não quero ninguém ao meu lado sem saber o que quer. Se eu disse que eu te quero, você vai ser prioridade em muitos momentos da minha vida, vou me dedicar, vou fazer de tudo pra te provar que entre tantos, eu ESCOLHI VOCÊ. Vou abrir mão de algumas coisas pra estar sempre em sintonia com você. Vou dizer e mostrar o quanto você é especial. Vou estar do seu lado sempre. Vou ser chata, claro que vou, e muito, mas você vai gostar. Vou ter ciúmes, vou inventar histórias aonde não existe. Vou te deixar falando sozinho muitas vezes. Vou sentir saudades. Vou querer estar perto e mesmo assim vou querer que você adivinhe isso. Vou te chamar de chato. Vou assistir você jogando futebol. Vou deixar você me abraçar todo suado. Vou assistir ao jogo do seu time e torcer contra, escondido, rs. Vou te fazer carinho enquanto você dorme. Vou observar você dormir. Vou beber com você até cairmos de bêbados. Vou fazer muitos planos ao seu lado. Vou te ajudar sempre que precisar. Vou te odiar quando me fizer sentir ciúmes de alguém. Vou amar quando você me mandar um sms de madrugada dizendo que sente saudades. Vou deixar você sair sozinho, e vou querer que confie em mim do mesmo jeito. Vou achar lindo quando você disser que aquele meu amigo está dando em cima de mim. Vou te dar razão quando eu bater o telefone na sua cara e depois te ligar pedindo desculpas. Enfim, muitas coisas vão acontecer, e eu vou ser o mais sincera e verdadeira que eu puder. A única coisa que eu te peço, é o mesmo. Sinceridade sempre. Acima de tudo. Antes de tudo. Eu aprendi aos trancos e barrancos que confiança e sinceridade, são indispensáveis para um relacionamento dar certo. Se tivermos confiança e falarmos sempre a verdade, junto com amor e muito respeito, daqui a 50 anos eu ainda vou te dizer, o quanto eu te amo, e o quanto eu sou feliz, por toda essa vida que nós construímos juntos.
E se eu me arrepender, que seja por algo que tentei.Se fracassei é porque não tive medo de arriscar.
Se você deseja começar algo, não espere por semana que vem. Por que não começar em uma quinta-feira, ou até mesmo no sábado? Não deixe que o "tarde demais" te alcance.
Política encardida.
O mau político não vê pessoas e suas necessidades.
O mau político enxerga eleitores e seus votos.
Nao encostei meus labios em sua boca. Nao olhei dentro dos seus olhos. Mesmo assim sem te ver sem te tocar meu coraçao resovel te amar... Nao sei explicar essas coisas loucas do amor. O seu perfume eu nao senti nas suas maos e nem toquei mesmo assim eu me apaixonei... Nao sei o que acontece pois essas coisas de amor me deixam confuso so sei que vc me faz feliz toda vez que sorrir... Os dias passam e a saudade so aumenta a cada dia eu gosto mais e mais. Ficar ao seu lado era tudo que eu queria...
Não desanime jamais. Buscai entender o funcionamento da emoção e do pensamento. Seja um cientista do seu temor. Observe as forças que tendem a ti lançar contra o amor,o perdão e a auto-estima. Apavore-as com cores. Surpreenda-as da mesma forma que um maestro arranca lágrimas de Deus, pelo exemplo da compreensão.
Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide do meu coração, ele ficou com você.
Eu tentei tudo que eu pude pra te esquecer,
Mas parece que não consigo.
Eu acho que é inútil, e em cada parte de mim ainda há uma parte de você.
Cansei!
Estou desistindo oficialmente!
Quero um mundo com homens que tomem atitude e não espere a mulher tomar!
Um mundo onde homens sejam bem resolvidos, parem de ter medo de se envolver ou no mínimo sejam transparentes e diretos o suficiente para demonstrarem aquilo que realmente querem e sentem.
Não tô aqui pra exigir resposta ou pressionar ninguém, mas raciocina comigo; hoje em dia, são raros os homens honestos e corajosos.
Por exemplo, numa festa é muito mais cômodo pedir a um amigo ir falar com a garota que ele mesmo gostou do que ir diretamente falar com ela. Num relacionamento, é muito mais cômodo, cozinhar a garota, ao invés de ser explícito quanto as suas reais vontades.
Cansei de homens que usam seus amigos como mensageiros e de homens que têm medo de ser sincero (e ser sincero, não é ser grosseiro!).
Atualmente, o mundo pode até ter tomado uma grande dose de modernidade, mas existem coisas que não dá pra ficar fazendo toda hora.
O pé da criança não sabe que é pé
E quer ser borboleta ou maçã...
Pois logo... os vidros e as pedras, as ruas, as escadas e os caminhos de terra dura,
Vão ensinando ao pé que não pode voar, então foi derrotado,
Caiu na batalha,
Foi prisioneiro
E condenado a viver no sapato.
É exaustivo existir em um mundo que não foi feito pra você. Um mundo em que você vale menos e não é levada a sério.
