Nao Acabou pra Mim

Cerca de 603178 frases e pensamentos: Nao Acabou pra Mim

Há duas coisas que não tenho sorte, celular e namorada. Celular vive tendo defeito, namorada procurando defeito.

Gosto muito de você, mas aprendi que não preciso de ninguém pra viver...

Não faz assim, não fala as coisas brincando. Fica sério e diz que me ama. Não me deixa desviar o olhar, desconversar, fala sério comigo. Eu só queria saber se tô nessa sozinha, se a brincadeira só ficou séria demais pra mim

O Vento
Sou como o vento. Não no sentido se ser incolor, sou bem colorida quando alegre, mas sei tempestade quando brava, ou simples brisa quando calma... Sou como o vento no sentido de que ninguém o controla, seu humor quem define é a sua força. Quando fraco, o vento é calmo, sereno, às vezes alegre, mas geralmente querendo esconder seu ressentimento, mas sua força vem da fúria, onde tudo que se vê é tristeza, quando às vezes é acompanhado de lágrimas e formando um grande rebuliço de água e ar. Eu só gostaria de ser livre como o vento. Voar e voar, sem laços e obrigações, no mais puro sentido da liberdade. Eu gostaria de me igualar mais ao vento, o que também é um pouco contraditório por eu querer amar. Quem ama cria expectativas, não voa sozinho, gosta da solidão de ser só dois... Também não sei se conseguiria viver sem atenções voltadas pra mim. Ninguém presta atenção no vento, todos se preocupam com a chuva, com a umidade, com a poeira, mas o vento só percebem quando causa destruição, desamor. E eu vivo assim? É, assim sou eu. Não tão majestosa essencial como o vento, mas uma simples admiradora da sua grandeza. Assim sou eu, simples assim - ou não tão simples.

Eu não sei se estou triste ou feliz, não sei o que estou sentindo, o que há comigo?

Trair uma pessoa não é falta de amor não, é de respeito mesmo

Eu não tenho medo de amar, tenho medo de a pessoa que vai receber esse amor não saber usá-lo.

Enquanto você não se importa comigo, eu finjo que não me importo com você.

O coração quando fala quer resposta,
mesmo que não seja a melhor.
Ele odeia a indiferença.

Encontros preciosos não são necessariamente os que nos trazem jardins já floridos.
São, um bocado de vezes, aqueles que nos ofertam mudas...

Não deixa que desacertos da vida tirem o seu foco, sempre olhe para frente respeitando as diferenças e superando suas dificuldades! A vida é muito mais que seus problemas, a vida é tão tranquila para ficarmos chorando e desviando nossa atenção para pequenos momentos ruins! Momentos bons são a maioria!

Eu tenho a minha opinião formada.
Das quais inclui: Política, música, futebol e religião.
Não falo muito sobre elas, também não há muito o que falar.
Se te deixa feliz achar que vai me influenciar. Tudo bem. Pode tentar... Pois as vezes quando a idéia é boa as opiniões mudam. Mas por enquanto elas são minhas, somente minhas.

Cansei de ouvir o que não quero, de ter que fugir por não ter forças para lutar,
da constante atitude de querer agradar a todos sem antes pensar em mim.
Cansei de ter de provar a todos que mentiras que caminham por ai não passam disso, de querer falar e não ter palavras para descrever ou faltar coragem na hora de dizer,
de nao querer magoar ninguem e acabar me machucando,
de dar confiança e não receber reciprocidade, de não conseguir o que quero mesmo me esforçando acima do que posso.

...E cansado simplesmente queria ficar e assim desistir, mas uma voz maior dentro de mim insiste em falar que eu devo continuar
na esperança de um dia haver alguém que me prove tudo ao contrario do que tinha pensado. E eu insisto no erro de continuar a ouvi-la...

Insegurança, incertezas, insatisfações não fazem parte da vida de gente feliz. Gentes felizes têm uma particularidade: a doçura!

Poderiam seguir caminhos diferentes. Mas não pôde deixar de pensar com seus botões: Que terríveis absurdos estamos dizendo!

Hoje não sei o que quero, realidade ou sonho.
Sonho são perfeitos, e da pra desligar apenas acordando
Realidade é difícil com muito erros, e não da pra evitar
Mais o sonho é uma ilusão, ilude o coração mais não trás decepção ?
Realidade é real, e quando acontece você sabe que não é uma ilusão mais tem muita dores e nem sempre é perfeita.
Não sei o que prefiro. Se você fosse um sonho acho que dormiria eternamente.
e sendo uma realidade? viveria por você? ou com você? nenhum você nunca me deu escolhas ;x
Acho que nesse momento prefiro sonho, porque a realidade está dura de mais e não vale a pena, até que você me prove ao contrario.

Tudo que é falsificado um dia quebra.
Não preciso de falsas amizades.
Prefiro as verdadeiras.

A calculadora é uma amiga falsa, pois no momento que você mais precisa dela ela não está com você... Valorize os seus pensamentos eles irão te ajudar sempre.

A gratidão é a mais agradável das virtudes; não é, no entanto, a mais fácil.

Pode ir... Tudo bem você não sabe o que é gostar de alguém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp