Nao Acabou pra Mim
Daí você se pega pensando em alguém,
Amando sem saber o porquê, em um pequeno
Instante você não se vê sem ela,
Ao que parece seríamos um casal perfeito,
Na verdade fomos feitos um para o outro,
Amantes incondicionais!
Agnosticismo é a filosofia da humildade da sabedoria, não existe uma certeza, temos a humildade de afirmarmos a nossa ignorância existencial.
ouço mil palavras gentis a meu respeito
e não faz nenhuma diferença
mas ouço um só insulto
e toda a confiança se despedaça
Quando esses caras vierem te encher, não vacila. Você tem que estar preparado pra apanhar, mas não recua.
(Takemichi Hanagaki)
Zé povinho cresce o olho e se ilude
Invejoso não arruma nada
Eu não sou Rei. Cristo é o Rei. Eu sou apenas um cantor.
Eu apaguei as mensagens, mas esperava outra. Não chamava no msn, mas esperava que me chamasse. Falei que não me importava mais, mas continuei lembrando de tudo. Apaguei o número do celular, mas tinha decorado. Tentei de tudo, mas não conseguir deletar do meu coração.
Você que diz que amizades verdadeiras não existem, pessoas verdadeiras não existem, amigos verdadeiros não existem... é porque você não encontrou ninguém que fizesse a diferença.
Se deseja ser livre assim como os pássaros, abra o seu coração, a força da gravidade não será capaz de impedir você de voar.
Ser mãe não é um ser que dá a luz ao nascer,
Mas exerce a função de ser a luz para vida toda. Feliz Dia das Mães!
Amar dói. Estar amando quem não nos ama do mesmo jeito então... Amo-te e não posso cobrar seu amor... Sinto ciúmes e não posso reclamar... Estou preso, não posso me mover, tudo que posso fazer é ficar parado e sentir tudo... Uma prisão, uma tortura, sou escravo dos meus sentimentos... Me aconselham a não demonstrar que estou aqui para você, que não deveria me mostrar disponível, mas não vejo sentido nisso, qual o problema em querer seu bem e te ajudar sempre que possível? Isso me faz bem, mas também me faz mal... Não quero ser frio, não quero ter que me afastar para não sofrer, pois não quero te tirar da minha vida... Apenas queria não sentir isso tudo.
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer.
o único motivo pelo qual as pessoas não tem o que desejam é que elas passam tempo de mais pensando no que não desejam do que naquilo que de facto desejam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp