Nao Acabou pra Mim
Eu sabia que aquilo era necessário pra mim. Tão necessário como um barco perdido na escuridão de um mar furioso, precisa de um farol cintilante…
Eu jurei pra mim mesma que eu nunca mais iria me apaixonar de novo, mas eu te conheço desde os onze anos de idade, então eu pensei que seria diferente.
Eu quase não consegui pegar no sono pensando em você, e desde a hora que eu acordei, não consigo parar de olhar para a porta, desejando que você entrasse arrebentando da maneira como fazia antes.
Estou a horas olhando para o celular, e louca para te mandar um torpedo dizendo o quanto eu sinto sua falta.
Eu jurei não gostar de alguém, mas a cada dia que passava eu ia gostando mais e mais, e da última vez você estava tão carinho. Pra quê? Pra me deixar na semana seguinte?
SAUDADES DE MIM
Hoje quando acordei me deu uma forte saudade de mim. Quando crianças nós éramos muito mais originais. Nós vamos crescendo e deixando de ser nós mesmos,
insistimos em "tunar" nossas vidas com tantos equipamentos sofisticados que , aos poucos, o original vai sendo encoberto. Somos uma profissão, somos um cargo, somos cópias de outros, somos sonhos da sociedade, somos tudo que nos torna iguais aos outros. Saudade de sentar no quintal e ouvir a bagunça dos pardais, poxa vida, eu gosto disso e não é perda de tempo. Saudade de andar descalço na terra. Saudade daqueles 2 ou 3 amigos que nós sempre temos, mesmo que não os vejamos por anos. São eles que valem mesmo a pena, pois essas relações onde temos que fingir ser outros, para pessoas que também não são o que são, não tem nada de divertido. Ando meio sem paciência para ser falso. Bom mesmo é jogar conversa fora com amigo de verdade. Amigo de verdade não liga mesmo que a conversa seja cortada por um looooongo silencio , silêncio de amigo não incomoda. Saudade de colo de mãe, de ouvir conselho de pai e contos longos que só os avôs sabem contar. Saudade de quando os primos sentavam todos no chão pra comer qualquer coisa, de cheiro e gosto bom, que só tem na casa da avó. Saudade de conversa de irmão, de jogar bola na rua, de ralar o joelho, de comer manga no pé. Como mineiro é feliz e não sabe. Onde será que está aquela vasilha cheia de bolinhas de gude?
Quem me vê por aí
acha que isso é tudo oque sou.
Que nada, o melhor de mim só conhece quem se aprofunda em mim.
O melhor de mim é guardado para poucos.
Quem me vê passar por aí
se engana, pois eu estou além doque os olhos podem ver ...
Nas melhores e piores fases da vida, em mim você pode confiar, serei teu amigo sempre, sempre irei te amar.
“Sinto saudade de algumas coisas. De mim, principalmente. De como eu era. Mas acho que a gente se transforma, assim como a vida, assim como os dias. Tudo é aprendizado, tudo tem motivo. Essa certeza ninguém me tira. Tudo na vida tem explicação.”
Antes de falar mal de mim, procure conversar comigo e saberá que muitos conceitos e preconceitos se quebrarão nesse dia. Enfim!
Hoje o dia esta muito mais colorido para mim...
Graças a Deus!
Quero compartilhar essa minha alegria com você!
Decidir fazer de mim o meu grande amor. Quem sabe você sinta ciumes e ai rsrsrsrsrsrsrs, queira me amar um pouco mais !
Perfeição está longe de mim! Sou apenas um cara rejeitado que sabe usar as palavras para o benefício dos outros, mas não consegue nada para si próprio!
Joãozinho com 12 anos vira-se para a Joaninha e pergunta:
- Gostas de mim?
- Sim e tu?
-Também
- Pronto, para mim basta e para ti?
- Também
-
Inveja de mim?
keer uma diica ? se joga de um penhasco , pois na BR estão desviando de animais.
^^
A raça masculina era para mim como soldados em um campo de batalha. Dissimulando. Agindo traiçoeiramente. E eu? Bem, era apenas um soldado forasteiro. Exausto demais. Ferido demais para lutar contra aquele batalhão. Mas antes que eu pudesse desistir, você me aparece em missão de paz. Me desarma. Me resgata. E me mostra que toda regra tem sua exceção. E você foi a exceção mais linda que aconteceu na minha vida. Nunca fui tão feliz, admito.
Que sensações estranhas são essas dentro de mim ? Só sinto vontade de me deitar, colocar meus fones de ouvido, e através do meu choro, desabafar no silêncio. Novamente me sentindo em um abismo.
