Nao Acabou pra Mim
Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro.
No meio do caos que anda o mundo, ACEITAR É SER FELIZ.
Sei que ela não está apaixonada por mim, mais queria que ela soubesse que não estou apaixonado por ela, porque o amor não correspondido desgasta e de tanto amar ela estou morto!
Eu ainda gosto de você, isso não a torna especial, só quer dizer que uma parte de mim ainda acredita em bobagens.
Sam: Sabia que eu fico pensando nisso e me perguntando "por que ele não confia em mim?". E finalmente me ocorreu: não é que você não confie em mim. É que você só confia em você.
Eu não sei explicar...
parece até novo pra mim...
Já gostei e já me apaixoneu por outras pessoas, logicamente.
Mas jamais me senti desse jeito táo.....presa à alguém....
Parece algo mais forte....eu não consigo me desligar...
Seus beijos me deixam viciada, toda vez q vc me beija...eu entro
em alfa.....eu esqueço de tudo....meu corpo estremece....
Meu coração saltita....e eu perco o ar....
Eu fico tão fora de mim, q....a coisa q eu mais desprezo no mundo
(q é traição),eu ignoro...se fosse qquer outro cara que namorasse
jamais eu iria me render....mas com vc eu esqueço de tudo
não penso em quem vai sair machucado..e sou sempre eu...
mas.....eu simplesmente não consigo
resistir a você....e nunca pude, desde o primeiro beijo...
desde a primeira vez q eu te vi....
E pensando bem, eu sempre gostei de você...de um jeito ou de outro...
O sentimento apenas .....amadureceu...
Antes, apesar de doer na hora, tudo passava...
Agora, eu não consigo mais ser forte....
não consigo ter vc por um momento.....e por um momento
ter aquela breve esperança.....e depois me machucar novamente.
Eu te amo...te digo agora com toda certeza do mundo agora
EU TE AMO....
e é por isso, ...q eu preciso me afastar de vc
....não consigo ....não consigo
:(
- Exatamente - disse a raposa. - Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo. Minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música. E depois, olha! Vês lá longe, os campos de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos cor de ouro. Então será maravilhoso quando me tiveres cativado. O trigo, que é dourado, fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo.
- Teria sido melhor voltares à mesma hora, disse a raposa. Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade!
Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe"
Ainda estou aqui embora com o coração machucado, ferido ainda estou aqui, não por mim, mas sim estou aqui por você, porque nos meus pensamentos loucos acho que precisa de mim, estou aqui esperando um gesto seu, estou aqui porque preciso muito estar, cuidar, proteger, ajudar, estou aqui porque te dei algo que era meu e você não me devolveu, o meu coração, estou aqui porque te amo muito e esse amor é maior do que eu.
Agora você vem a mim e diz 'Don Corleone, faça justiça', mas você não pede com respeito. Você não oferece sua amizade. Você nem sequer pensar em me chamar de Padrinho.
Deve Ser Amor
Sim, sinceramente, amor
Eu não sei o que se passa em mim
É assim como uma dor
Mas que dói sem ser ruim
Sim, é ter no coração
Sempre uma canção
É tão embriagador
Deve ser, sim
Deve ser amor
Samba, samba diferente
Isto é estar contente
Gosto de chorar, de chorar, de chorar
Samba, ritmo envolvente
Como o amor da gente
Samba em chá-chá-chá
Chá-chá-chá
Chá-chá-chá
"Eu a amo porque ela não precisa de mim"
"Por que o amor não é o bastante?"
Eu sei quem você é. Eu te amo. Eu te amo tanto que machuca.
"Não é seguro lá fora...E é seguro aqui?"
"Sempre existe a opção entre resistir e se entregar.Não sei quando, mas você teve este momento."
"O amor é um acidente que espera para acontecer..."
"Desejo é um estranho que você pensa conhecer..."
"Eu amo em você tudo o que dói"
Não me incomoda saber que falam mal de mim. O que me incomoda mesmo é saber que meu nome está na boca de quem não presta!
[Do livro Quando Nietzsche Chorou]
Casamento? Não, não para mim! Oh! Talvez um casamento de meio-expediente; isso poderia servir-me, mas nada que me prendesse demais.
Tem fases na vida que prefiro não dizer nada sobre mim. Apenas desejo fazer e deixar a vida acontecer sem narrativa.
Às vezes me calo e deixo que os outros tirem suas próprias conclusões. É como se eu estivesse cansada de provar quem eu sou com explicações redundantes.
Se falo em mim e não em ti
É que nesse momento
Já me despedi
Meu coração ateu
Não chora e não lembra
Parte e vai-se embora
