Nao Acabou pra Mim
Você pede, não espera que eu responda, logo concede, por mim, por deus e todos nós. Divide as posses e sentimentos como potinhos com algodão, água e feijão, esquece que mesmo se fossem assim cresceriam no máximo centímetros e nunca iríamos transplantar esse verde dali, não valeria a pena amadurecer, trocar todo o tom.
Eu tento dividir a saudade em partes, me sentir mal apenas durante as manhãs, dar desculpas como insônia, péssimo humor, mas não sei ser justa, não há igualdade em mim, só egoísmo e um pouquinho de rancor.
Arranco pedaços da minha pele como se eles não precisassem de mim, em poucas horas começarão a se decompor no chão. Arranco tanta gente, roupas, tecidos velhos costurados com linha de anzol, puxo com firmeza os braços que não me interessam mais, debaixo de sol, chuva ou tempestades em copo d’água. À noite finjo que durmo, fecho os olhos, deixo que escorram todas as lágrimas criadas durante o passar do dia. Quando acordo, torço meu travesseiro em um bule, das lágrimas faço meu café, não te ofereço, nunca, até nisso sou egoísta, mesmo tendo sido você quem me fez chorar. Compro amendoins e cocadas pra te suprir daqueles vários outros modos que não consigo, não sei, mas acho que oferecendo comida e dinheiro, eu possa melhorar no que sou. E eu me contentaria apenas em pensar, não conversar com ninguém, exceto com você, contar o que sempre fica girando na minha cabeça, me deixando tonta, fazendo vomitar naquelas ruas tão limpas, asfalto feito de azulejo de piscina, em que deito, brinco de me afogar, enquanto engulo alguns litros de piche, azul.
coração tolo não quis se defender deixando mim conquistar por alguém que não sabe amar como posso aceitar você se não sabe amar você quer brincar com meus sentimentos mais não paro de pensar em você um sor momento
Não pensei que iria ser assim. Me apaixonei por você e você nem aí para mim. Mas a vida nunca é como a gente quer. Nem sempre somos amados pela mulher dos nossos sonhos.
Não sei o que acontece comigo, você faz renascer em mim aquela criança escondida, me tras a tona meu passado mais lindo e feliz, você meche comigo, você chega do nada, joga tudo pro ar bagunça minha cabeça desorganiza meus sentimentos que a muito tempo demorei pra organizar, e tipo um furacão você faz um estrago enorme em mim. Não sei porque insisto, não sei porque preciso tanto, mas você me faz bem, você nunca está triste, você sempre me faz rir, eu sou uma pessoa mais feliz quando estou com você e suas palhaçadas, eu sou alguém totalmente diferente daquilo que costumo ser, deixo as lágrimas por belas gargalhadas, deixo a seriedade por sorrisos e simpátia, não sei como, mas é isso que você faz comigo.
Para mim a primeira impressão não é a que fica. Porque ele pode ser um deus grego, e você falar é esse que eu quero para mim, mas ai quando vocês trocam as primeiras palavras, você percebe que a beleza não conta em nada e que na verdade, ele não tem nenhuma graça. Então a dica é, conhecer para saber. Julgar só pela primeira impressão, não tá com nada.
Vai te olhar no espelho antes de falar de mim otário, não fica me julgando, você não sabe nada sobre mim, não sabe a minha história, não sabe em que lugares estive e não sabe o que meus olhos viram, não se sinta no direito de me julgar. Então cala a boca, porque boca fechada não entra mosca.
Sim, eu rezo, rezo e não tenho vergonha de dizer isso , rezo por mim, rezo por você, rezo por um mundo melhor pra vivermos, rezo para que a paz e o amor prevaleçam, rezo pra que acabem as guerras e a fome, rezo pra deus, pra ele me dar forças, rezo pra ele me guiar e me dar mais fé, porque honestamente eu sinto que minha fé esta se esvaindo e você é o grande culpado por isso.
Acaso?
Vivo do acaso e se ele não vem até mim, vou até ele e construo circunstâncias, mas ai simplesmente perco o controle e por acaso algo incrível acontece, que marca minha vida.
A vida para mim não é um jogo. Pois, se entristecer não significa perder, e nem se alegrar , significa ganhar. Apenas, isso significa viver. Feliz ou triste.E Quem encara a vida como um jogo, sempre irá jogar, e esquecerá de viver...
Tenho medo de algumas coisas
Coisas que não admito
Nem para mim mesma
Coisas que nunca direi em voz alta
Você é uma delas...
Não me canso de jeito nenhum
Suas fotos observar,
Mas para mim é uma pena
Pois não posso te paquerar.
