Nao Acabou pra Mim
"Ninguém além de mim me conhece de verdade. Os meus pais não me vêem feliz.
Me vêem no lado obscuro.
Os meus colegas não vêem meu lado obscuro.
Me vêem feliz.
Nenhum conhece os dois lados.
Cada um tem o que merece.
E tá pra nascer quem vai conhecer.
Tá pra nascer quem vai entender essa loucura.
Tá pra nascer quem vai me aguentar.
E aguentar sem julgar.
E eu espero que ela já tenha nascido.
Aliás, espero que ela esteja perto.
Por que eu preciso dela agora."
Os "meus amigos" zombam de mim, mas eu não ligo. - Afinal, o que seria da vida vazia deles? - Ainda bem que têm a minha existência para dar vida à vida vazia deles?
Se eu pudesse não, apesar de mim, não numa excursão, mas na vida real, todo dia, tudo o que penso, sinto, falo ou faço, me espelho naquele que me deu a vida, ainda que por meio de grande sacrifício que teve que passar, por mim e por você que acredita no que Ele fez por nós, tudo por causa do amor que ele sente por cada ser humano, todo ser humano sem qualquer sombra de exceção. - Você sabe quem é Ele? - Jesus de Nazaré. - O Cristo que Deus enviou a nós para nos salvar. - por nós mesmos, isso seria impossível. - porque, aquele que não tiver pecado, atire a primeira pedra.
Se é dificil, é sim,
Eu gosto de voce e voce de mim,
Mas meu pai não vai gostar,
Nisso temos que concordar,
Não estou com cabeca para rima,
Então so me diz uma coisa:
Voce gosta de mim ainda?
Eu sei!
Talvez seja muito cedo para decidir,
Mas saiba que eu quero voce só pra mim!
Não quero ser raiz, me deixa, quero voar. Me solta. Torce por mim. Deixa eu colecionar afetos e desafetos em terras que nunca pisei, pois, acredite, o mundo aí fora constrói o mundo que há aqui dentro.
Eu só sei que e você não posso esconder o que estar dentro de mim o que bate em meu coração e mais forte que a vontade isaciável desejo eu ti quero e não tem jeito ti amo de verdade quero mais que um beijo de verdade to sem jeito e como e lindo esse amor e bela a razão que preenche o coração foi tao bom ti encontrar e agora vou dizer meu amor foi tao bom ti conhecer eu ti amo e pra sempre quero viver com você meu amor minha eterna razão meu lindo e grande amor eu ti amo muito minha perola de mel eu estarei com você não importa o que for pois com você sou mais que feliz
Não espere nada de mim. - Por que você iria perder seu tempo? - Se quer esperar alguma coisa de verdade, vá até à Estação e espere o Metrô de São Paulo, ele é pontual e sempre para nas mesmas Estações.
Nasci para o mundo mas o mundo não nasceu para mim
vivo em um mundo de mentira mas as mentiras não vivem em mim
vejo corrupção no mundo mas a corrupção não me vê a mim
sou adepto de noitadas mas não de baladas
vejo o mundo com os meus olhos, não com os dos outros
vivo a minha vida não tendo tempo então para as demais
sou fã de pessoas e coisas simples, pois na simplicidade encontro a paz interior
familia e mais do que água, até posso viver sem mas por dentro estarei seco e oco
prefiro o perdão do que uma magoa
sonho acordado e dormindo. Arte para poucos
gosto de recordar momentos pois e neles encontro respostas e um pouco de certeza que estou vivendo
de me sentir jovem envelhecendo no passar do tempo
do silêncio conselheiro fiel
gosto de mulheres que sorriem mais do que mostram os seios
de olhares penetrantes que falam mais do que a boca
prefiro vestidos longos do que uma mini-saia
à uma vida de amor do que uma noite
fã de beleza natural do que as que são escondidas em muitos rostos
não sou rico. Pelo menos em relação a dinheiro...
sou simples como respirar e complexo como a morte
vivo, vivendo e aprendendo
um dia vou morrer para o mundo mas o mundo não morrerá para mim.
Riviera Renascence, és mui valiosa, teu custo é alto, contudo, para mim, não me custas absolutamente nada, ao contrário disto, tu é quem me enriquece, dia após dia. - Saúde! A tu, e a mim.
Saudade
Diga-me agora então.
Onde estás tu agora.
não se vá, volte para mim.
Por favor, não vá embora.
Olhando o infinito.
Sinto sua saudade.
À noite, a solidão aumenta.
Parecendo maior que a eternidade.
Se fores embora.
Contigo também irei.
Você é meu tudo.
Pois sem você, não viverei.
E assim ficarei.
Por toda vida a te amar.
Sem te não posso viver.
Pois vivo pra te amar.
Você.
Não sei qual o seu encanto.
Que a mim enfeitiçou.
Só sei que só penso em você,
E meu coração, por você se apaixonou.
Não consigo te esquecer.
Pois só em te vivo a pensar.
sinto seu perfume na brisa da manhã.
pois só vivo pra te amar.
É difícil explicar,
O que é amor, o que é paixão.
Com esse sorriso lindo,
você conquistou meu coração.
Esse jeito de mulher.
Com esse sorriso de menina.
Você me enfeitiçou.
E meu coração, por te desatina.
Eu sei tudo sobre você. Não há nada que possas esconder de mim. Eu sei seu apelido, suas manias, suas verdades, suas mentiras, seus fetiches, todos os teus segredos... Não finja que não está com medo, isso é perceptível. Eu simplesmente lhe conheço e consigo sentir o cheiro de medo dentro da sua alma, não tente esconder, essa mania de olhar para os lados desconfiado(a), eu estava lá, naquela noite à algum tempo atrás, em que você se levantou para ir ao banheiro e se sentiu observado, tinha alguém te observando, não era apensa pressentimento, eu estava lá, por sorte você só sentiu minha presença e não viu como sou de verdade. Me lembro de ver você correr para sua cama e se encolher entre as cobertas, com a vontade de nunca mais querer se levantar para ir ao banheiro de madrugada. Mas do mesmo jeito, seu medo não cessou, você continuou com a "paranóia" de se sentir observado, à cada vez que ficava sozinho.
Me lembro da vez que você ouviu uma voz conhecida lhe chamar, você respondeu e foi ver quem era. Mas para sua surpresa, não era ninguém, ou assim você pensa. Pois eu havia lhe chamado, não foi uma mera conhecidencia, eu que estava à te perturbar.
Entre muito acontecimentos, eu estava lá quando você discutiu com sua família. O que te deu um ódio incondicional e a vontade de fugir de casa. Foi eu quem te impedi de ir, na esperança de você se "vingar". Nos momentos de raiva era eu que soprava para você dar um "fim" naquilo, era eu quem alimentava à sua vontade de matar, matar à quem te fazia mal, eu que te fazia falar/pensar à fazer aquelas maldades. Mas você passou à me ignorar, ignorar todos os pensamentos que eu te fornecia, e isso me fez te odiar cada vez mais. Como você sabe, agora eu te odeio, você também deveria saber que eu te deixei vivo por tempo demais. Então um aviso; Aproveite bem seus seus momentos, cada um deles. Pois, dentre alguns dias eu irei vir lhe buscar e levarei sua alma comigo. Eu sei tudo sobre você, então é lógico que eu sei que você tem sonhos, família (Por mais que seja ruim as vezes), amigos, perspectivas de uma vida melhor e esperança de ser feliz um dia. Mas isso não me importa, não tente fugir, não conte isso para ninguém, a não ser que você queria vê-los morrer na sua frente. Você esta condenada e ponto final. Tente escapar, e nem minta para si mesmo dizendo que está bem, nada vai acontecer. Pois eu irá sim. E acho que deveria tomar mais cuidado quando diz não ter medo de mim! Irei destruir sua família, tirar as almas de seus amigos/conhecidos. E irei acabar com a sua felicidade........
