Nao Acabou pra Mim
Não sou, nunca fui e nunca serei perfeita. Mas trago em mim sempre esse desejo desmedido de ser e fazer os outros felizes. Ainda tenho fé na bondade das pessoas, ainda confio em algumas, ainda tenho sensibilidade suficiente para perdoar e amar até mesmo aos que me magoaram de alguma forma! Eu ainda acredito em muitas coisas pois a vida é perfeitamente imperfeita naquilo que tem que ser!
Eu sou quem eu sou... não sou metade de mim mesmo ..e nunca fui a metade de ninguém..nem sou inteiro porém
Eu sou a dúvida incessante da certeza
Eu sou a pureza da incapacidade
Eu sou força da vontade pela verdade
A ligação que se faz com o coração
A sacanagem da imagem que se ver.
A lucidez maluca por detrás do muro
O socorro em cima da ponte
A vontade de morrer o amanhã e viver o ontem
A saudade que ficou além do horizonte.
Eu sou um vulto da multidão...a sombra da mão...o sim e o não.
Eu sou o arranhão do mundo...as marcas do imundo que me fez ser, crescer...e não sou todo mundo.
Eu sou o nó que se fez laço
Eu sou a discussão do contrário sem razão.
Eu sou alegria, a tristeza, a certeza, a dúvida, o comentário da vida morta..eu sou a dor da lição...a paixão de viver.
As tranças da transformação.
Eu sou o encontro que se faz no coração.
Eu sou, eu sou, eu sou o AMOR.
Luiz Sergio Santana de Brito
Eu ainda gosto de você.
É egoísmo comigo mesmo(a) não recorrer a você. Os riscos que cairiam em mim seriam escolher entre o amor da minha vida e uma amizade verdadeira. Mas vou deixar esses pensamentos guardados enquanto eu olho nossas fotos.
Eu tenho um compromisso comigo, não posso me sabotar e nem me permitir sofrer... eu devo isso a mim!
Alegria, paz, saúde, pessoas que me queiram bem,
É o que busco pra mim .
Eu sei que DEUS não desampara os seus.
Portanto se as águas do mar hoje estão bravías...
As água de amanhã me trarão harmonia....
Quando tiver a curiosidade de saber quem sou ou o que faço da minha vida pergunte a mim, não é necessário ficar tentando saber através de fofocas alheias.
E o que eu sou, já não mais cabe em mim. A percepção está distorcida, a realidade misturou-se no delírio, no irreal. E o que eu estou sentindo, já não mais cabe em mim, foge do controle, encontra o encanto, vive agora num sonho. E o que eu quero, já não mais cabe em mim. Pois quero além de mim, além do irreal, além do sonho, além do controle, além do que vejo. Porque o que eu sou, depende de você, e o que eu quero...está em você.
Flávia Abib
em você que eu penso ao acordar
mesmo não pensando em mim
amo olhar-te por horas
mesmo não querendo minha companhia
cada batida do meu coração
cada segundo,
cada inspiração,
em todos os momentos,
é só em você que eu penso
já tentei parar de te amar
mas isso me consome mais e mais
não quero ficar sem ti
As vezes sinto medo
de um dia você ir embora
olha para mim e dizer:
é tudo culpa sua
Ao versejar os teus desejos por mim
Não seja comedido nas palavras
Imagine o toque das minhas mãos
Massageando o teu ego rígido
À ponto de explodir na minha cara
Todos versos íntimos segredados
Mostrando-me o teu eu lírico
Não precisa ter medo de mim. Nem de ninguém aqui, enquanto eu estiver com você.
A viajante do tempo, Outlander
Prefiro que nem diga que gosta de mim, mesmo gostando, do que viver dizendo que me ama, não me amando.
Você pode até dizer: não te Amo.
Vou aceitar. Mas só não me pessa pra mim esquece-lo, pois isso será impossível.
quando eu morrer, ao se lembrar de mim, não chore. Mas lembre de todas as vezes te fiz sorrir e de todas as risadas de doer a barriga que compartilhamos pq eu quero deixar a felicidade, não a tristeza
Hoje não é um bom dia pra mim...
A tristeza me abraçou o dia inteiro...
Meu silêncio foi o meu melhor amigo...
E o choro foi o meu companheiro...
Para mim o socialismo é uma fabrica de pessoas que não sabem o que fazer, para outros, é fábrica de parasitas
