Nao Acabou pra Mim
Reviravoltas nas páginas descritas, mas análises de uma linguagem estendida. Escritas que não condizem com as personalidades idealizadas, demonstrando uma euforia doutrinada. Mas vamos pensar nos ensinamentos básicos, onde existe inter relacionismo nos contextos expostos na escola. Entretanto apresentamos deficiências, mesmo no automatismo de nossas experiências. Dificuldades em entender um leque amplo de conteúdo, quando o foco se intensifica em um caminho único.
"Nos mundos mais adiantados que o nosso, onde não se acham premidos por todas as nossas necessidades físicas e nossas enfermidades, os homens compreendem que são mais felizes do que nós?"
Questão 394 de O Livro dos Espíritos, obra de Allan Kardec.
"Proscritos inseridos em páginas desgastadas, mas as curiosidades não são completadas. Dúvidas nas interpretações literárias, onde o tempo não demonstra as falas. E assim o espaço se modifica, nos trazendo dúvidas sobre à vida exposta, nas páginas de um livro esquecido."
Amor de encarnações não manifestadas,
mas escondendo os desejos de uma época pensada.
Reflexões de situações presenciadas,
no desenrolar de uma história mal contada.
Olhares ao longe,
refletindo as cores de um horizonte.
Campo florido de intensa relevância,
onde se renova as esperanças.
Mas sentimos uma ausência,
nos interpretares de outras existências.
Nomes que se assemelham,
nos conduzindo pelas notas de uma sinfonia.
Sol que ilumina os campos,
gerando diversos encantos.
Sintonias de uma vibração específica,
onde encontram vossas vidas.
"Escrevem sobre energias, mas não definem à palavra energia. Uma prova é a origem da palavra Energia."
"Distúrbios espirituais, e o tempo não se manifesta através de desejos. Inconstâncias nos pensamentos, onde transmitem energias negativas. Porém os polos se alteram, demonstrando energias positivas. Mudanças em um sincronismo estabilizado pelas demandas, mas perdidos pelos instantes de imensa inconstâncias."
Thomas Nagel nos faz pensar sobre morcegos, mas demonstrando a priori uma geometria não conclusiva. David Hume nos apresenta o empirismo para raciocinarmos os conhecimentos. Já Platão nos fez concordar com os Sofistas sobre uma política e justiça de valores da cidadania épica. Porém Heráclito de Éfeso nos mostra que o tempo muda no ambiente. E assim aprendemos Filosofia, tentando descobrir o real sentido da vida.
"Escavações de uma época criacionista, onde os metais não tinham valores sentimentais. Despertar de um brilho envolvente, cuja as mudanças se tornaram ideais.
Vestígios de características pouco presenciadas,
nos mostrando um ambiente de farpas.
Caixotes carregados pelo tempo,
na ilusão de uma prosperidade ditada.
Porém sentimos o meio ambiente,
onde algo está diferente.
Suor que escorre pela face,
mas nos gerando instabilidades.
Repentinamente o solo treme,
fazendo a adrenalina fluir por todo corpo.
Preocupação na natureza,
que se rebela em instantes de verdadeira insegurança.
Mas não pensamos no período hominídeo,
e passamos a correr pelas trilhas.
Instinto de sobrevivência, mas a temperatura parece aumentar.
A sudorese se intensifica,
mas não vemos um riacho.
Surgem os pesares e o solo começa a rachar,
em meio as vibrações que parecem se intensificar.
"Fui na agricultura, e não encontrei uma dama. Pensei que estava sozinho, mas os quadrados demonstravam seus esforços.
Entretanto enxerguei alguns brotos,
e a felicidade se espalhava pelo ar.
De repente veio a chuva,
e um outro homem se molhava.
Nisso surge uma canção,
e os agricultores dançavam.
Mas acharam as vestimentas estranhas,
e passaram a circular.
És que ouvem um estrondo,
cujo o raio não foi planejado.
Dispersão daquele círculo,
e o desespero surge por todos os lados.
Mas um broto se queimou,
para tristeza daquele solo.
Porém surge uma luz,
e não reconhecemos aquele homem.
Um riso estonteante parece nos alegrar,
e de repente aquele broto,
passa a florir.
Vasto campo de damas, onde o anoitecer nos permite sorrir."
Pensamentos investigativos, mas o livro de pesquisa não revela um conteúdo precioso. Então surge o Neuromarketing e analisamos os diagnósticos relatados. Dúvidas em um nepotismo socialista, onde à cultura apresenta vossas estruturas específicas.
Visualizações através dos feitos moldados por mãos calejadas. Mas as escutas não seguem uma crença passada?
Frequência que se altera no ar inapropriado, revelando as pressões de uma natureza devastada.
Musicalidade que expressa o fluxo de vossas funcionalidades, demonstrando a lama das barreiras impostas pela mente.
Sintonização de energias naturais, mas os robôs apresentam os próprios ideais.
Partimos para o cinema, pensando nas literaturas não contempladas.
Mas percebemos diferenças contextuais, e os(as) professores(as) pedem os jornais.
Classe escolar que comenta sobre os filmes, cuja as críticas não satisfazem o próprio clima. Braile nas adaptações de uma vida, e as imagens não foram percebidas.
"Mostrei vossos pesares, mas não minhas alegrias. Saudades memorizadas com o tempo, onde não reconhecem o próprio tempo de vida."
"Emoções reprimidas,
de um tempo não vivenciado.
Saudades na mente,
decifrando alguns relatos.
Vejo uma rosa,
e o jardim mostra uma falta.
Seguimos um texto,
onde os espinhos machucam.
Continuamos emotivos,
na esperança conclusiva.
Mas o tempo passa,
no desenrolar de um filme.
Arte expressada em uma tela,
nos revelando as cores da Aquarela."
Visualizamos uma tela medieval, porém não enxergamos as formas. E lhe entregam um pedaço de papel, dizendo: "no mâ d es". Por um instante pensamos na linguagem escrita e não na visual. Seria uma cena, à reflexão de tal simbologia?
"Justificamos nossas atitudes, mas não pensando no futuro das aves. Comportamentos introspectivos, nos trazendo um brilho nos ares.
Então busco uma verdade, esquecendo das malandragens.
Dou um tempo no raciocínio, mas sinto um vazio das partes.
Imagino um horizonte, onde se esconde à beleza estonteante.
Mas o vazio me consola, no momento de glória.
Batalha não disputada, mas foi perfeita à cavalgada.
Justas não disputada, na infinita inspiração de uma fada."
"Estava triste na escola, e pensei na minha flauta. Era hora do recreio, mas não me interessei pela lancheira. Nisto a professora chega, com uma caixinha de suquinho. Vi aquela cena e peguei minha lancheira, tirei à garrafinha com suquinho e bebi tudinho... A professora sorrindo me viu e pediu um pouquinho. E lá estávamos nós, bebendo um suquinho."
"Uniformes vestidos e saímos para o jogo. Time de basquete confiante, mas não dormimos direito. Inspirações de um tempo, onde as vivências importavam. Tempo que se passou, na natureza que sonhava."
