Nao Acabou pra Mim

Cerca de 641943 frases e pensamentos: Nao Acabou pra Mim

Deus não quer que saibamos tudo de cor; Ele quer que vivamos o amor e o respeito no dia a dia.

A verdadeira sabedoria divina manifesta-se num abraço sincero e num olhar de respeito, e não na arrogância de quem acha que sabe tudo.

Prefiro alguém que não sabe ler a Bíblia, mas que respeita e ajuda o próximo, do que um leitor de versículos que despreza os outros.

Nenhuma lição espiritual tem valor se a pessoa que a ensina não tiver respeito e educação pelo seu semelhante.

O verdadeiro cristão não é o que decora o livro, mas o que pratica o amor e a bondade em cada passo.

Quem tem o valor do respeito dentro de si não precisa de provar nada a ninguém, pois a sua luz brilha por si só.

Não precisamos de carregar um livro debaixo do braço se carregarmos o amor e o respeito bem guardados no peito.

O maior ensinamento da vida não se aprende nos livros, mas na prática diária do respeito, da empatia e da bondade.

Repetir palavras sem entender o verdadeiro significado do respeito e do amor ao próximo não transforma o coração de ninguém.

Apenas repetir o que os outros mandam não substitui a necessidade de vivermos com bondade, dignidade e educação na prática.

Não adianta querer que a gente repita regras vazias se, na hora de tratar as pessoas, falta o respeito e a humildade básica.

Repetir frases feitas não serve para nada quando o comportamento diário é cheio de orgulho, desrespeito e maldade com o próximo.

Eu não vou apenas repetir o que você diz se isso vai contra a essência de ser uma boa pessoa e de tratar todo mundo com dignidade.

A verdadeira lição não está em ficar repetindo discursos que os outros impõem, mas em ser a Bíblia viva através de ações reais de respeito.

Exigir que a gente repita o que você quer ouvir não muda o fato de que o respeito ao ser humano vale mais do que qualquer palavra decorada.

Repetir coisas sem alma não nos faz melhores; o que nos torna melhores é ter um coração humilde que nunca despreza ninguém.

Chega de inventar desculpas esfarrapadas e fingir que não aconteceu nada, porque você fez de propósito e sabia muito bem o que estava a fazer!

Pare de pedir para repetir as coisas como se não tivesse entendido; você já compreendeu perfeitamente e só está a tentar fugir da culpa.

Chega de desculpas baratas! Você fez porque quis, sabia que não podia fazer, e agora tem de ter a coragem de arcar com as consequências.

Chega de desculpas esfarrapadas; você fez a maldade de propósito e sabia perfeitamente que não podia fazer.