Namoro em Cristo
Culturas do mundo, filosofias modernas, conversas antagônicas e contraditórias à cultura de Cristo são métodos eficazes para a destruição da alma: todas corrompem os bons costumes, afastam boas amizades e ainda levam vidas a morrerem sem propósitos.
Honestidade é ter os princípios da ética cristã nos relacionamentos e o caráter de Cristo no coração.
Quem quer uma aposentadoria vitalícia e eterna, leia a Bíblia e aceite a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.
Quer que seus filhos se tornem missionários? Ponha-os na missão de Cristo e eles não se desviarão dos seus propósitos com outras menções humanas.
Na aliança de Cristo temos o poder da união divina, inquebrável e impenetrável contra as corrupções deste mundo.
Afinal, todos os que não aceitam a doutrina de Cristo, participarão eternamente de uma só religião, cuja doutrina é o fogo do inferno.
Recomendo a qualquer homem que preste atenção na estatura da varonilidade de Cristo, pois sua influência atinge a todos na sociedade e atende à todos os propósitos morais e espirituais.
Desconsiderar a doutrina de Cristo, Sua graça e Seu poder é caminhar para a morte espiritual e deixar de operar na frutificação dos dons.
O descaso e a falta de interesse pelo corpo de Cristo é o mesmo que declarar ao Exército que se tornou um desertor.
Ninguém com um bom senso faria seu desligamento do Corpo de Cristo, uma vez que não existe condições para produzir sua própria auto-frutificação espiritual.
Nas igrejas de Cristo não devem ter servos cambotas, almas tortas e pessoas marmotas que ponham tropeços e escândalos ao restante do Seu rebanho, visto que a liderança deve ser aprovada por Deus para cooperar e crescer o serviço e o desempenho e o aperfeiçoamento dos santos.
Eu sou da Glória eterna do reino de Cristo Jesus, de cuja ressurreição aguardo a posse da vida eterna com Deus.
O sacrifício de Cristo foi feito nas alturas, onde foi visto e reconhecido por todos no mundo inteiro como o Cordeiro de Deus, imolado na cruz.
