Namoro em Cristo
O verdadeiro evangelho é aquele que Cristo vive. Pregamos prosperidade não é para falar que Cristo vive, mas para encherem as igrejas, enquanto não cairmos na real e pregar aquilo que Cristo nos ensinou que é a salvação, teremos uma igreja unificada no inferno, porque o evangelho da prosperidade não livrará você do juízo final!
Eu não posso afirmar o dia que Cristo voltará, mas eu tenho certeza que ele voltará quando você não estiver esperando.
É uma hipocrisia você está no altar para anunciar a salvação em Cristo Jesus e der repente você ataca o seu desafeto para poder falar que foi Deus quem mandou.
Quando Deus me escolheu para anunciar o evangelho de Cristo, não foi simplesmente pegar um microfone e dizer para as pessoas que ele salva, cura, batiza com o Espirito Santo.
Ele me escolheu para alertar a respeito do inferno e dos perigos que o mundo oferece, sei que não é fácil servir a Cristo, mas sei também que é possível, se não Ele não nos chamaria para essa obra chamada Reino de Deus.
Fácil não é mas Ele nos instruiu como alcançar essa meta e a primeira dica para conseguirmos servi-lo é adorar a Ele em espírito e em verdade, se é para adorar em espírito é porque Ele sabe que com a carne é impossível adora-lo, porque a carne na verdade adora é o pecado!
Somos salvos mediante a graça imerecida por meio da suficiência de CRISTO suprindo a nossa insuficiência.
O Cristo crucificado são poucos os que conhece, já o Cristo que faz milagres este são os que a maioria conhece.
