Namoro em Cristo
Bem-aventurados são os que já passaram pela fornalha de Cristo! Felizes, os que já experimentaram as aflições de Cristo em suas almas! Creio que muitas almas já disseram: "Ó Senhor Jesus, ajuda-nos a glorificar-Te em quaisquer aflições que, por Teu agrado, enviares e em quaisquer fornalhas que, por Teu deleite, nos colocares."
Idolatria é simplesmente valorizar alguém ou alguma coisa mais do que agradar e honrar a Cristo (Colossenses 1:15-18, 1 Coríntios 10:31).
Eu não sei você, mas eu não quero brincar com a minha vida. Eu quero largar tudo em nome de Cristo. Eu não quero que minha espiritualidade tenha um quilometro de comprimento e um centímetro de profundidade. Eu quero ter a coragem de não me importar e ser fora de moda. Sinto-me envergonhado por aqueles momentos em que tenho medo de ser ridicularizado em nome de Cristo por que o mundo pode pensar que eu sou muito estranho. Eu quero seguir incansavelmente a Deus e a sua vontade, independentemente do que vão pensar de mim. Quero viver minha vida, como diriam os Puritanos, diante de “uma platéia Única”.
Não basta crer nas palavras de Cristo e achar seus ensinamentos lindos. Temos sim que seguirmos o exemplo na prática e não na teoria. Teoria é facilmente decorada já a prática requer mudar, quebrar as paredes que nos aprisionam dentro daquilo que sempre fomos, requer um esforço para mudar quem somos querer evoluir no ser e tudo através do amor.
Somente Jesus Cristo pode preencher o vazio que tem no seu coração, e assim, enche-lo de amor. Ele é do tamanho deste vazio.
Eu quero te amar como Cristo amou a igreja.
A ponto de entregar a minha vida por ti.
Quero te amar na mesma medida que me amas.
Te chamar de menina dos meus olhos.
E, como Salomão, te chamar de rosa de Saron e lírio dos vales.
Quero que sejas minha mulher virtuosa, meu jardim do edem.
Que nossa relação sempre tenha fé, esperança e o principal; o amor. que o nosso amor dure para sempre! Até que a morte nos separe. Quando este dia chegar, escreva em minha lápide, combati um bom combate, guardei a fé e alcancei a minha terra prometida.
E quando a eternidade nos envolver em seu manto silencioso, quero que nosso amor seja uma estrela que brilhou intensamente no firmamento da vida, iluminando o caminho de todos que cruzaram nosso destino. Quero que nossa história seja um poema de amor eterno, gravado nas páginas do tempo, um testemunho de paixão e devoção que superou os obstáculos e venceu os desafios.
E que nosso legado seja um perfume de amor que permaneça, inspirando e motivando aqueles que vierem depois de nós.
Precisamos de Cristo, porque Ele é a vida. Por este motivo, a vida neste mundo só é realmente vivida, quando recebemos Cristo em nossos corações.
Gratidão Senhor, por nos dar a verdadeira vida!
O reino de Cristo, contrasta com os reinos deste mundo porque:
1. O seu Reino subsiste para sempre, enquanto os do mundo têm auge e declínio;
2. O de Cristo é firmado em justiça e retidão, já os deste mundo, em injustiças e toda sorte de maldades;
3. O Reino de Cristo, é pleno de alegria e paz, porque Ele é a fonte da verdadeira satisfação e da paz. Já os desde mundo estão fundamentados nas coisas efêmeras que não satisfazem perfeitamente!
Recebas toda honra, glória e louvor Jesus, porque somente Tu és o verdadeiro Rei!
"A entrada no Reino de Deus é pela Fé em Jesus Cristo, mas a posição no Reino de Deus é determinada pela nossa Obediência e Fidelidade a Ele". Mateus 5.19
"Assim como uma criança chora ao nascer, um récem nascido em Cristo chora ao pecar. O chorar pelo pecado previne o chorar no inferno. Melhor é derramar lágrimas de arrependimento, do que lágrimas de desespero".
"Paz não é ausência de conflitos. Ela advém da presença de Jesus Cristo em nossos corações, o que produz verdadeiros relacionamentos em amor. O segredo é amar como Ele amou".
"A paz não é algo passageiro e superficial. A paz chega quando Jesus Cristo é reconhecido e sua presença é validada em nós como Caminho,Verdade e Vida".
"Paz é a libertação do mal que existe dentro de nós. A presença poderosa de Jesus Cristo em nós resulta em Paz com Deus, conosco mesmo e com o nosso próximo. Segredo...entregue sua vida a Ele e ame como Ele amou".
Ouço muitas pessoas dizendo que estão dispostas a morrer por Cristo, mas, na verdade, poucas delas estão dispostas a viver por Ele.
