Namoro em Cristo

Cerca de 12908 frases e pensamentos: Namoro em Cristo

A fé em Cristo diz "psiu!" ao gritante coração e ele obedece.

"Você não é mais forte quando tem muitos músculos, mas quando tem a Cristo como fonte de toda sua força"

Minha razão e meu pensamento racional terminam quando me deparo com a fé em Cristo.

Deus do Paraíso
Que plantou Todas as árvores da Terra
Jesus Cristo, que secou a Figueira, que não deu bom fruto,
Línguas malditas,
Corações sem Deus,
Envenenaram as árvores até raiz

Recupera.
Recupera
Recupera

A maldita mão , que lançou o veneno e quebrou as pedreiras de Xango, caia.
Sua vida seja ruína, até pagares todos os prejuízos.
Dores no estômago o atormentem até plantares mais de três mil árvores.

Maldito. Maldito escárnio.
Ignara representante da humanidade.
Avarento maldito, cruel, mercenário, mesquinho, que corta árvores E não replanta,
Caia de joelhos. Implore perdão, sofra na sua dignidade, tenhas vergonha de si, que a dor de seus pés só finde após teres replantado mais de três mil árvores e revertido dinheiro para cuidado com as matas e florestas.

Abencoem meu pedido.
Por Deus,
Cala-te voz ofensora,
Mão Ladra e Predadora.

Invoco, com promessa de implantar melhorias e a paz, a
Jaqueira
Amendoeira
Jurema
o Carvalho
a Axis Mundi
e as Árvores de Toda Terra
Eu vos invoco!

Árvores que ligam a terra aos céus ,
Carvalho do Oráculo de Zeus, em Dodona,
Freixo sagrado Yggdrasil, das culturas nórdicas,
Figueira, embaixo da qual Buda se iluminou,
Sacerdotes e Guerreiros, Druidas e Celtas
Forças de Luz de Toda Terra e de Todo Espaço
O mundo foi criado DO INFINITO AMOR.

Baobás da África Toda,
Árvores da Vida,
Todas as Piteiras do Mundo,
Abencoa-nos.

Invoco TODOS os Xamãs da Terra e do Espaço,
Virola da Colômbia,
Encontrem TODOS os Deuses,
As árvores devem Ter VIDA e ser, imediatamente, replantadas e plantadas.

Idolos Sagrados do Candomblé ,
Ganeleira Branca ,
Jurema Preta,
Todos os Orixas, Gente do Bem , da Umbanda e do Candomblé, socorre as matas e florestas Todas.
Ordenem o imediato replantio e plantio,pelo Amor de Deus.

Oliveiras floridas de Atena,
Em toda Grécia,
Homem Universal , mediador entre o céu e a terra pelo pensamento,
Clareia a Mente , faz brilhar o pensamento, harmoniza e faz imperar respeito às matas fauna , florestas e a todos seres humanos.

Abençoada Toda Terra,
Samauma, Mãe das Florestas,
dos Ticunas,
Cablocos ,
e do Mestre Tom Jobim,
Sejam as matas e as florestas manto a abrigar toda fauna e a celebrar o canto de todos os pássaros.

Samaumas dos cemitérios indígenas
Socorrei-nos de nossa ignorância e orgulho ignóbil . Ninguém sobreviverá a vida.

Como a Mulher que carrega a força feminina matou, com veneno , a Árvore Mulher?
Como?
Geração de Sodoma E Gomorra reencarnados.
Não lhes dói a alma e a consciência?

Habitantes das Trevas,
RETIRAI-VOS.
RETIRAI-VOS.
RETIRAI-VOS.

Enquanto não plantares mais de três mil árvores, sejais atormentados dia e noite por esse ideia bendita.

Todos os pajés da Amazônia,
Curupiras todos, que defendem as matas e vivem nas Samaumas, cumpram seu valioso encargo e aticem os Policiais todos, Civil , Militar , Federal, Guardas e seguranças do meio smbiente, Todo o Ibama e seus burocratas, para cumprirem com rigor seu oficio contra destruição, os atos criminosos e comércio ilegal,imoral e fraudulento, valendo-se e lancados contra matas, florestas e nossa fauna!
Curupiras , zeladores das matas e das florestas, instigue-os a zelar , proteger e perseguir, impiedosamente, verdadeiramente , e com empenho, estes predadores humanos, vândalos e assaltantes das matas e florestas brasileiras.

Protegei-nos e iluminai-nos, todos, Senhor Deus.
Axis Mundi , liga a humanidade aos deuses;
Axis Mundi
regenera a humanidade,
regenera a humanidade,
regenera a humanidade.

Nirava Gulabo Beth com base total no texto ; IN ORIXÁS E ESSENCIA DIVINA., by Chris

Seria hipocrisia dizer: sou cristão, e em minhas atitudes negar os ensinamentos de Cristo.

O que melhor define a lei de Cristo é a caridade, e esta caridade a praticamos de verdade quando toleramos por amor o peso dos irmãos.

Amar não significa aceitar tudo, muito menos querer mudar a verdade ensinada por Cristo. Amar também é corrigir, também é exortar, também é santificar! Amemos com o amor que salva e liberta, não com o "amor" que procura desviar o que Cristo ensinou! Amar aos pecadores, não sua permanência no pecado. Se você ama mesmo alguém, você vai querer que essa pessoa se converta e deixe sua vida de pecado para trás. Viver aceitando que ela permaneça no pecado não é um gesto de "amor", mas uma atitude que levará este alguém a continuar satisfazendo os desejos impostos pelo demônio. Um cristão não vive de mentiras, vive da Verdade, e a Verdade é uma só: Cristo.
Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade (Jo 17,17).
A palavra de Deus não muda e permanece para sempre!

"Se o teu dia foi bom, parabens. Se não, tenha fé em Cristo e não deixe que um dia ruim faça que tds os teus dias sejam ruins, levanta a tua cabeça e siga em frente, pois Jesus te espera pra ocupar uma daquelas moradas prometidas e esqueça o ontem e o hoje lute, vigie, ore. Pois o amanhã, deixe nas mãos de DEUS !

Se você crê, você pode fazer acontecer, Já diz Jesus Cristo.

Prove a Cristo sua comunhão com irmãos imperfeitos e você sendo incompreendido. Porém aceita-los á andarem juntos Isto sim é bom viver em harmonia com os irmãos.

#‎BomesteDia‬ ‪#‎Viver‬ ‪#‎PelaGraça‬ ‪#‎NaPaz‬ ‪#‎deCristo‬ 8 Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; 9 não por obras, para que ninguém se glorie. 14 Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. 15 Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. 16 Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. 17 Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. Cl 3-----07 Arraigados e edificados nele e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, crescendo em ação de graças. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. EFESIOS 2. Cl 2.7 e 3.13
Fácil ter comunhão com irmãos que ainda não conhece não e tiveram ainda uma convivência mas só vivem em harmonia nos bons momentos, quando na descontração em lugares agraveis diante de banquetes festas gospel até rasgam elogios. Mas são muitos. Mas nem todos são assim. Isso é só até serem incompreendidos, diante de suas adversidades e diferenças. Prove a Cristo sua comunhão com irmãos imperfeitos quando conviverem e as vezes sendo incompreendido e até trocarem injurias e assim Porém aceita-los por meio da graça á andarem juntos dividindo o mesmo ambiente em sua companhia com alegria de consciência pura de ânimo sincero "‪#‎nIstosim‬" É bom viver em harmonia com os irmãos.

Eis Cristo O Pão Vivo que desceu do céu, A Agua da Vida Pela Graça nos alimentam Porém compartilhem aos salvos e aos que se perdem.

Qual Motivação? Cristo seja pela Graça pra Glória de Deus. busca a Deus pra extrapolar suas frustrações em eventos gospel por glamour fama moda e ainda por falta de opção.

Alerta não ouça.."Entregue a Jesus Cristo"!!
Seu coração é enganoso, egoísta, adula uns aos outros por interesse próprio amargurado, pois habitou ódio por falta de perdão medroso o Espírito da verdade não habita aonde há espírito de medo.

Fugir a Luta? "Não ao Ide do do "Único Justo Juiz Jesus Cristo" !! Negar Boas Novas?..
Será uma alma doentia..
Defender as causa deste mundo passará por vergonha de uma luta vencida e o risco da salvação perdida.

nEle Jesus Cristo se aprende quão importante é servir quem não da a mínima importância em conhecer o VERDADEIRO "EU SOU O QUE SOU" Revelação do nome de Deus a Moisés

O Paizão sabe. =D .Bom dia Espírito Santo. =D
Olá Bom dia Na graça e Paz de Cristo. te ama s2 Amar é ser
Bem-aventurando.vejo a primeira Luz a Luz do mundo Jesus Cristo.
Oremos
Jesus ora pelos discípulos
João 17__6 "Eu revelei teu nome àqueles que do mundo me deste. Eles eram teus; tu os deste a mim, e eles têm obedecido à tua palavra.

7 Agora eles sabem que tudo o que me deste vem de ti.

8 Pois eu lhes transmiti as palavras que me deste, e eles as aceitaram. Eles reconheceram de fato que vim de ti e creram que me enviaste.

Publico do face não importo se vc não me conhece e aqueles que me conhecem seja por foto ou corpo físico terei grande alegria ao vê-los um abraço de irmão.
São bem vindos nasce mais um dia preciso de vcs mais que ninguém Eis algo novo; bem viver bem viver é amar minha família Gloria a Deus minha mãezinha estava afastada e Jesus a resgatou novamente ontem a noite ela assistiu seu primeiro culto e já criou ânimo pra ir ao próximo. culto
=D eu á acompanhei e me
encantei ao ouvir sua voz acompanhando a leitura da bíblia Jesus te amar é bem viver preciso de vc mai quem ninguém que ninguém viver pro outro alguém é viver é viver te amar é bem viver é viver. =D
amigos.
Vs São importantes não me importo como vc me olham como julgam minha conduta quem eu sou eu não sou importante pro mundo sou humano e vivo bem neste mundo. Graças a Deus.
Pra mim vcs são RARIDADE porque a bíblia me diz quem QUEM VC É me diz quem sou. sou menor que vcs. por isso sou seus serviçal. Neste dia em mim em vcs mais humanidade cada um com seu próximo pratique gesto de irmandade para quem verdadeiramente ama Jesus Cristo.
Igreja de Cristo no Centro
Se vc considera alguém como seu inimigo não o condene Silencie todo dia 3 min.e converse com Raboni seu Mestre e ouça e pare pra ouvir continue em silêncio conversando e perguntando ao Paizão e ouça a voz do Espírito do amor da verdade o Espírito de Cristo.. ame mais perdoe mais quem muito ama mui perdoa.'não precisa está junto de alguém pra provar que ama basta está em Paz conciência limpa sem malícia alguma no coração não deixe brotar uma semente de nenhuma amargura no coração nem de egoísmo
Meditar em Jesus Crucificado olhou pro céu e orou Pai perdoa eles não sabe o que fazem
Meditar na vinda de Jesus Cristo aonde estará seu coração. na Bem-aventurança? não diga é difício diga sou humano e preciso da liberdade de Cristo e sei que vou viver quando nascer o dia e dizer é bem viver amando mais é viver Bem-aventurado Te amo Jesus te amar é bem viver.te amar é bem viver é se doar a Peço a Deus que vc de tenha saude e que sua alma vá bem aventurada

Se entregue as suas paixões e você será um apaixonado pela vida.
Se entregue a Cristo e você será um apaixonado pela eternidade.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

Se o tempo passa, todos nós passaremos.
Se a morte é certa, todos nós morreremos.
Se Cristo morreu por todos, todos nós seremos salvos.
Se Cristo morreu apenas pelo seu povo, só o seu povo será salvo.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

Se a missão de Deus é prioridade venda tudo que você tem e suma no mundo pregando Cristo onde ele ainda não foi conhecido.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.