Namoro

Cerca de 235602 frases e pensamentos: Namoro

⁠Que você semeie toda a energia positiva, alegria e fé. E que colha todo o amor e paz para sua vida.
Construa sua reciprocidade.

Encontro de almas.


Temos amor de mais
Somos dois apaixonados sem idéias de onde nós perdemos em maneiras de amar

Nossas vidas se encontrou numa tarde chuvosa, o clima entre nós fervente radiava nossa aura

Amores aguardados à tempos, em esperas de longas datas, num gesto simples num olhar brilhante ambos nos perdemos

Nos encontramos em
um abraço, forte caloroso
Nos perdemos em um beijo quente ardente ansioso

Amamos por uns dias,
nos amamos até amanhã,
Amamos em nosso tempo,
Nos perdemos no tempo de tanto amor.

A Vida nos uniu;
O Amor nos prendeu;
O Destino nos deixou resolver, o que seria de nós;
E nós, queremos um ao outro;
Quero fazer do seu, o meu amor;
E fazer do meu seu amor
O Amor é você;
E sua vida, sou eu;

⁠Veja a sua vida por um novo ângulo. Veja-a por dentro. E apegue-se a sua essência, ao seu amor.

[...] O amor nos faz adoecer. Assombra nossos sonhos, destrói nossos dias. O amor já matou mais do que qualquer doença.

Tudo que eu olho me faz lembra de você, um ato de amor, um sobrenome, os olhos azuis...

Deixa eu te contar um segredo . . .
Eu transbordo de amor por
Você!

Uma mãe que irradia amor próprio e autoaceitação, na verdade, vacina sua filha contra a baixa autoestima.

Tudo que sabemos a respeito do amor é inacabado. A cada pretensa linha de chegada, o nosso entendimento se depara com uma nova linha de partida. A cada porta atravessada, encontramos mais à frente uma outra para ser aberta. Fonte inesgotável de vida, o amor é um caminho que clareia, progressivamente, à medida em que o percorremos. É como se cada passo nosso descortinasse um pouco mais da sua luz.

Ao meu amor Platônico (...)

Amo!
Dentro do que sinto não cabe outra nomenclatura... Amo seu jeito único de sorrir, a forma carinhosa que me chamas, o teu olhar...
Poderia passar a vida mergulhada nestes olhos, isso me bastaria...
A tua voz... A tua voz é inconfundível, a reconheceria em meio a uma multidão...
E esse cheiro que emana de você, é maravilhoso, cheiro de música, envolvente, viciante, calmante...
Esse teu jeito acolhedor, que cativa e encanta todos que te cercam...
Poderia passar a vida a falar de todas as qualidades que encontrei em você...
Poderia lamentar não te ter... (Lamento...)
Mas, entendi que o que tenho de você é perfeito, e que até imaginar o sabor dos teus beijos me enche de prazer tal qual se o provasse...
Que imaginar o calor dos teus braços me faz suspirar de emoção, imaginar tudo o que não vivemos, me faz viver... E eu tenho medo, medo que a realidade me furte essa perfeição e que me restem lembranças rotas de um equívoco...
Então, congelo essa versão tão minha para me manter viva, pois não sei se perdendo tudo, resistiria...

Poema do amor teimosinho

Dizer que te gosto pode ser redundante
Dizer que te quero pode parecer incessante
Dizer que te desejo pode ser inelegante

Mas não custa teimar mais um pouquinho:

Te amo
Cada dia mais
Por mim e por você

Mesmo correndo o risco de que tudo termine num clichê

AMOR DE OUTRAS VIDAS

Sou quem por muitas vidas te procura
Pelo som da tua voz
Pelos carinhos que espalhas por onde andas...reconhecerei...
Muitas vidas estivemos juntos...

E em todas elas nos reconhecemos
Por sentir nossas essências que guardamos
Intactas através dos tempos
Sempre ouso tua voz em meus sonhos

Como se através dela quisesse que te reconheça
Sonho pedaços de vidas ..que já se passaram
E em todas elas reconheço-te
Tivemos momentos de Amor intenso

Uma doce magica de tempos em tempos
Que ainda impregnado nesta vida esta
As vezes procuro-te em muitos semblantes
que por mim são visualizados...

A procura do Teu rosto Amado
Muitas vezes parece que te vislumbro...
Mas quando fixo o olhar não és tu que la estas
Já passei por muitos lugares que reconheci...

Olhei com cuidado mas também não te encontrei
Sei que um dia te encontrarei...
Porque sei que por mim procuras também
Amor de Outras Vidas nesta ..

Ainda te encontrarei?
Mas não tenho pressa ,sei que és minha vida
Tantas outras já foram vividas
Eu e Tu um Amor infinito
Que de tão forte e sincero ultrapassou as barreiras do tempo

Todos os elos que se nos unem estão presentes intactos
Também sinto que esta bem perto o dia ...
Que nos olharemos e saberemos nos reconhecer
Este Amor que tivemos Intenso Forte..

Passou por tantas Vidas e nos encontrou novamente
A espera para amarmos mais uma vez.

A maior prova de amor é a prioridade!
Se você fica sempre no vácuo, larga de ser trouxa e vai beber um litrão.

Traga-me cigarros, não estou bem. O amor que eu sentia por ele se escondeu em um lugar onde eu não quero achar.

O amor é como o planeta Terra, vai se acabando aos poucos.
Até não sobrar nada, apenas um rastro de tristeza e destruição

Amor é pra poucos, a maioria não tem coragem. O mundo tá cheio de pessoas rasas. Cuidado ao mergulhar de cabeça achando que é piscina, pode não passar de uma poça d'água.

Quero que me desculpe, amor, este gasto coração tão viajado, tão tatuado de amores. Quero que me desculpe, amor, esta ironia que me defende contra a vida e que te fere às vezes, sem razão. Que me perdoe, também, essa alma turva que não pode espelhar tua alegria e onde em vão te debruças, imprudente. Quero que me desculpe a minha vida fim de novela que não dá sequer para tecer franquias baratas um sonho pequenino e aquecer teu coração. Que me desculpe, amor, porque fui cúmplice do destino que tramou o nosso encontro, e porque nada fiz, por covardia, para evitar o mal que já sabia. Quero que me desculpe, amor, tão pobre amor, tão gasto amor, tão viajado amor, resto de um pouco amor que ainda subsiste, – que encontraste no cais, quando chegavas, e eu já partia, embebedado e triste…

"Eu ainda quero acreditar que o amor existe
Mas todas que dizem me amar sempre me decepcionam
Nunca é como nos planejamos, NUNCA.
Eu só queria alguém que me amasse de verdade
Não uma pessoa que só namora comigo pra suprir a tristeza dela
Tô cansado dessa coisa que chamamos de AMOR
Melhor coisa que posso fazer é não amar ninguém
Igual fazem comigo!"

Amor não se faz com cores. Amor é feito de amores.

Amor, não poderia dormir sem antes te dizer que:
Todos os dias antes de dormir agradeço a Deus por mais um dia, mas também agradeço por ter você mais um dia em minha vida, por poder te amar e ser correspondido.
Pois sempre foi meu sonho encontrar alguém que me motivasse ser melhor que me desse motivos para buscar um futuro ao lado e que me fizesse ter certeza que o *Amor realmente veio para ficar.
E Você tornou esse sonho real, pois ao seu lado sinto que posso ser o melhor homem e tenho uma vontade incontrolável de viver uma linda história de amor.
Não tenho medo e nem vergonha, pois sei que é sincero e verdadeiro tudo o que sinto por você e por estar com você.
Digo com todas as letras *Eu Te Amo* e vou de encontro com esse amor*porque quero ele sempre em mim
Você é um sonho realizado, que por muito tempo vivi com medo de ser apenas um sonho impossível.
Mas graças a Deus recebi o maior presente da minha vida: você!
E não existe fórmula nesse mundo que calcule o quanto sou grato e feliz por ter você.
Quero te fazer feliz para sempre, pois é a única forma que encontrei para demonstrar tudo o que sinto por você e tudo o que você significa para mim.
*Eu Te Amo e vou Te Amar Para Sempre.
Pois você merece ser *a mulher mais amada do mundo.
Que você Tenha Uma excelente noite, amor.
Bom descanso e lindos sonhos.
Milhões de beijos.
E nunca vou me cansar de dizer:
EU TE AMO!
E que nosso Amor dure para Sempre...

❤️💞💍