Namoro

Cerca de 235600 frases e pensamentos: Namoro

Não queira alguém aqui, achar explicações.
No amar não há entendimentos, há amor somente,
E só sabe descrever o amor, aquele que o sente.

Com a chave do amor
abriste a porta do meu coração,
e entrou.
E devagarinho foi se aconchegando
e se tornando insubstituível
aqui dentro de mim.
Você virou minha melhor rotina,
virou amor, virou felicidade.
Porque cada parte de você se encaixa
perfeitamente em mim.

As flores do campo e as paisagens têm um grande defeito: são gratuitas. O amor à natureza não estimula a atividade de nenhuma fábrica.

“Prefiro passar toda minha vida sofrendo por não encontrar o amor verdadeiro, do que me iludir com um e passar o resto dela me lamentando por isso.”

O amor que mais vai marcar a sua vida
é aquele que você desistiu com medo que
não desse certo.

‎É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir

Almir Sater
Música Tocando em frente

Lágrimas não combinam com amor...
lágrima é o amor se afogando, pedindo socorro
é chuva por dentro

Amor é essa coisa que faz a gente ser feliz por nada
é esse sol que sai do coração e ilumina tudo.

Reciprocidade é lindo, mas cobrança é tendenciosa a estragar o amor, quem ama nada espera, somente ama.

"Por mais complicado que seja definir ou descrever o amor, algo é incontestável; sabe-se quando se está amando, sente-se quando se é amado"

Amor de Internet

Não te vejo não te tenho não te ouço
São apenas palavras que lendo posso
eu mesmo minhas conclusões tirar
Desses encantamentos atraves de uma tela
Uma foto , um sorriso, um olhar
Mas pode se dizer que tais coisas
Podem também um sentimento alimentar
Amor surge de pequenas coisas
quando o perseguimos meio que sem pensar
Desde que sejam sinceros esses pequenos atos
Se descobre que é possivel sim
Sentir e querer de fato com uma pessoa estar
Pode se enganar, se iludir e se magoar
Mas um coração partido nunca há de deixar de amar
E mesmo que nada aconteça das suas palavras meigas vou sempre lembrar
E tudo isso, existindo sinceridade e confiança
Tornar-se algo mais forte é algo a se desejar mas se esse não for o destino
Uma amizade que começa de tal forma jamais pode um dia acabar!

Amor que mata

O impacto de um pacto,
De fardo e pecado,
Pode ser a algema de almas gêmeas,
Sendo negado.

Que força tem o destino,
Quem ousa,
Quem bane,
Quem ama,
Quer sangue,
Cretino?

O deleite do amante,
Tão raro,
Tão caro,
É doce,
E Amargo,
Diamante.

O eco do teu grito,
Tão mudo,
Tão tudo,
É fato,
Relato,
Do mito.

Meus braços,
Soltos,
Nosso laço,
Morto.

Desejo de ser quista,
Tão sutil,
Juvenil,
Tão livre,
Como tive,
Masoquista.

Caminho que não sigo,
Que renego,
Que é cego,
De paixão,
Que levou um não,
Castigo.

Todos os restos e sobras,
Do teu horror,
Da tua obra.

Fardo...Pecado,
Pecado...Fardo.
Causa ou conseqüência,
Tudo vale pela sobrevivência,
De viver sem te ter ao meu lado.

Que derrame o sangue,
Que grites de pavor,
Não peço que me ames,
Mas te mato por amor.

In... Verdades...

Amor de mãe é gratuito.
Amor de pai tem seu preço...
O resto, é apenas apreço?

Um amor verdadeiro nunca termina, mesmo que haja voltas e voltas no mundo, permanecem no mesmo lugar.

Amor nem é tudo!
Primeiro vem o respeito, a lealdade, o companheirismo e a fidelidade!
Ninguém vive de amor!

⁠como vou amar outra pessoa se gastei todo o meu amor contigo?

O amor

O amor é muito paciente e bondoso
Nunca é invejoso ou ciumento
Nunca é presunçoso nem orgulhoso
Nunca é arrogante nem egoísta, nem tão pouco rude
O amor não exige que se faça o que ele quer
Não guarda rancor e dificilmente notará o mal que os outros lhe fazem
Nunca está satisfeito com a injustiça
Mas se alegra quando a verdade triunfa
Se você amar alguém será leal para com ele
Custe o que custar
Sempre acreditará nele
Sempre esperará o melhor dele, e sempre se manterá em sua defesa
Há três coisas que perduram: a FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR
E a maior destas coisa é O AMOR.

Ah o amor,
Bandido amor que me deixa louca
Faz-me sentir o gosto na boca
De querer te amar e amar

O mesmo amor que me faz delirar
É o que instala em mim a dor
De não poder te amar

Não fique longe de mim
Não me deixe sofrendo na solidão
Mas me ame de verdade
Não quero apenas compaixão

Diga sim ao meu carinho
Vamos juntos?
Não me deixe aqui sozinho!

(saudade da minha mãe)

Porque o amor não é um sentimento vazio...

O amor não se acha na esquina

O amor vem...
Simplesmente invade o coração.
Quando eu era apenas um pedacinho de você,
Você me amou.
Me deu a vida e me ajudou a seguir .
Quando eu era uma menina
cheia de sonhos,
Você também me amou,
me ensinou que os sonhos
podem se realizar.
O tempo passou e já não sou
mais uma menina,
porém, continuo sendo um pedaço de você.
E saiba que o amor
que lhe fez me gerar
está aqui comigo, dentro do meu
interior.
Não foi planejado também, mas quando vi você
e você me olhou ternamente me dando seu seio,
o amor que já era seu e que agora estava em mim,
floriu.
E o passar do tempo só fez com
que ele aumentasse.
Portanto, mãe,
saiba que o amor que sinto por ti
está além de tudo mais belo que há em mim.
Está na força da minha vida
na direção que eu sigo.

__Lene Dantas.

Eu ando tão… Boba ultimamente. Teu amor tem me feito tão bem!

Não quero explicar definições para sentimentos como saudade e amor, quero apenas que saiba que você me fez senti-los.