Namoro
Seja luz e amor na vida de alguém.
LUZ para iluminar e guiar para o caminho da fé.
E AMOR para preencher e acolher trazendo a paz e felicidade.
Bom dia!
Passando para lhe desejar um excelente domingo com muita paz e amor. Permita que Deus vos conduza hoje e sempre. Acredite nas promessas dEle para tua vida.
E se não deu certo o que você almejou tanto é porque não chegou o momento certo ou não era para ser mesmo.
Que a vontade do Pai prevaleça sempre.
Beijos no seu coração.
Prometo, nunca te deixarei, até pq.. pq iria querer jogar fora esse amor de pessoa que você é? Só burros deixam passar um anjo igual a você, e por mais incrível que pareça.. não sou totalmente burro.. hehe
A DOR DE VOCÊ AMAR ALGUÉM, E SABER QUE ESSE ALGUÉM DÚVIDA DO SEU AMOR. É PIOR DO QUE A DOR DE AMAR E SABER QUE NÃO ES AMADO....
Eu sempre irei te amar...
Você foi embora, mas, o amor decidiu ficar;
Não sei para quê, só se foi para de saudade me matar!
Se não sabe o que é a saudade, um amor você não tem;
Pois, a saudade é a ausência e um querer muito estar com este alguém...
Desculpe-me, mas, para sempre irei te amar;
Não sei te esquecer e todas as noites em meus sonhos você vem me abraçar...
Se hoje eu não estou feliz é por não lhe ter aqui perto de mim,
Na verdade eu nem sei como consigo viver assim, longe de ti...
Não me entenda mal, não quero dizer que tenha de me esperar;
Você pode ficar a vida inteira a procura de alguém e sempre estarei a te amar,
Não sei mudar o que eu sinto, mas também não me lamento,
Foi em teus beijos que meu coração foi feliz e a minha alma encontrou contentamento...
Não quero presentear-te com a minha tristeza e nem lhe afogar com minhas lágrimas;
Quero lhe saudar com os meus versos e mesmo distante perceber o enlace de nossas almas,
Deste tempo até aqui eu aprendi que não é bom sentir saudades,
Descobri que o verdadeiro amor não espera por um tempo e sim por toda a eternidade...
Por: Igor Barros
AMOR SOFREDOR
"Já amei rosas e flores
Já me espetei em espinhos
Eu me arranhei em amores
Para não ficar sozinho.
Eu já sofri por chorar
Eu já chorei por sofrer
Depois de tudo, amor,
Ainda fiquei sem você."
Amor, como você está?
Eu sei que você não está muito bem, mas eu estou aqui e estarei sempre aqui.
Me mande mensagem se precisar de mim e me ligue se você se sentir sozinha,
Porque eu estou aqui e estarei sempre aqui
Parabéns, professores
Papel e canetas na mão
Mas antes de tudo
Muito amor no coração
Vai começar a explicação
Por favor, prestem a atenção
Primeiro vou passar a lição
Façam, mas sem obrigação
É apenas um dever
Onde nós vamos juntos aprender
Porque professor sou eu
E também pode ser você
Alunos, valorizem este profissional
Que tanto se dá por nós
Usando e abusando da voz
Dedicando-se do início ao final
Parabéns, profissionais
Da tão importante educação,
Formadores de homens,
Meninos e meninas,
Dos mais velhos ao público infantil,
Que são as alegrias de hoje
E que amanhã serão
O futuro do nosso querido
Brasil!
Não a nada mais triste do acreditar em um amor que nunca existiu, aquele amor que só te iludiu, te fez sonhar, fazer planos, acreditar que era real, se não ama não iluda, não faça o outro acreditar em palavras que nunca iram se tornar realidade ... Certa sempre esteve minha vó, que sempre falava pra mim, não acredite em um homem que chama toda mulher de amor ou de meu amor, pois de certo ele não sabe o significado da palavra amor!
Uebaruê iô,
Sou Pescador, sonhador
Vou dizer pra Deus nosso senhor
Que tu és o amor da minha vida
Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor
O meu amor por você rompe o espaço e o tempo, não importa o lugar sempre será o mesmo. Amo você com toda simplicidade da vida que só DEUS é capaz de compreender.
O verdadeiro amor não evapora quando as coisas ficam difíceis. Eu vou recuperar sua confiança. Eu faria o que fosse preciso. Nada é mais importante que isso.
Ao encontrar um amor, a gente não encontra a parte que nos faltava até então. A gente encontra a metade que fará falta a partir dali.
O lindo do amor é quando encontramos em alguém a capacidade de nos transformar em tudo de melhor que podemos ser.
Encarando a outra de maneira real e sincera, aceitando suas qualidades sabendo também dos seus defeitos.
O lindo do amor não é se envolver com a pessoa perfeita, e sim com quem nos completa e nos transforma sempre naquilo que há de melhor eternamente.
O meu amor tinha os olhos de ressaca, como os de Capitu. Mas os olhos dele eram do tipo que puxavam para dentro e não deixava mais sair. Eu me afogava dentro daqueles olhos.
