Namoro

Cerca de 233099 frases e pensamentos: Namoro

Grandes verdades não precisam ser ditas...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao

O que aconteceu com aqueles momentos maravilhos que passamos juntos? Lembro de cada instante como se fosse agora, lembro do abraço, do beijo, do perfume, e das palavras doces que me dizia. Lembro de cada instante como se não fizesse assim tanto tempo, lembro de como me olhava, e do sorrizo bobo ao se aproximar de mim, da forma timida com que você chegava, e hoje só tenho a saudade a lembrança de como tudo passou, do quão rapito o meu conto de fadas acabou. Meu principe encantado desapareceu, e a princesa? A princesa está desolada a chorar sem saber ao menos o motivo pelo qual vocÊ se foi, sofrendo com a própria companhia ounvindo os gritos da saudade vindos da alma.

Inserida por paixaosolitaria

Eram quase meia-noite quando meu telefone tocou, não me importei ja era tarde, quem iria realmente precisar falar comigo aquele horario. Telefone tocou insistentemente, e eu resistia a me levantar pra saber ao menos quem era, quando resolvi olhar, era você, fui atender, já era tarde demais, desistiu de falar. Momento aquele que tenho dividas até hoje, se deveria ou não ter atendido aquela ligação, se seria ou não diferente, ou se acabaria sofrente mais com as consequencias disso depois.
Mais a duvida, a duvida está ali no fundo do coração, de como poderia ser tudo diferente, de como poderiamos ter sido felizes juntos, mais não, o destino quis assim. Quis nos separar naquele instante. Mia é melhor se ter saudade das coisas boas, do que sofrer pelas marcas deixadas, por um telefonema atendido.

Inserida por paixaosolitaria

⁠Os estados unidos deixou de ser a potência mundial dia 25 de maio de 2020

Inserida por edionepaixao

Eu sou o que sou, vc é o que é, nem a magia do mundo poderia nos evitar o inevitável.

Inserida por Jorgeluizpaixao

⁠Sonho sem um plano de ação é apenas ilusão!

Inserida por luis_paulo_1

As mesmas pessoas, passam a ser outras pessoas de acordo com a ocasião em que se encontram...

Inserida por joaodeacaia

No dia que o mundo estiver preste a se acabar, quero me cobrir de sua hipocrisia e surgir de sua cinza e viver e me alimentar de sua verdade e morrer cético.

Inserida por perpedigno

Quero ser jovem, mais jovem com consciência e não um jovem debilitado. Porque vivemos em uma sociedade aonde os jovens morrem por festas e se cansam de estudar, que é uma coisa que deveríamos morrer, mais quando isso estiver perto de acontecer, à nação será outra e não uma festa.

Inserida por perpedigno

A vida pode ser comparada com um campo minado: devemos saber aonde pisamos, porque qualquer instante nós podemos morrer e esquecer de dar o nosso ultimo adeus...

Inserida por perpedigno

Viva hoje como se fosse morrer amanha, porque e assim temos que pensar e assim será, porque a morte não avisa e só adianta.

Inserida por perpedigno

Nunca diga a palavra “eu te amo “por brincadeira, pois essa palavra tem o poder de transformar sentimentos!

Inserida por perpedigno

Não faça o que os outros pensam, mais faça o que o seu coração manda, pois a voz do coração consiste na sua bondade.

Inserida por perpedigno

Não durma de manha e sim à tarde: Porque nos temos que viver o amanha, o amanha está apenas começando!

Inserida por perpedigno

Já raio o sol, mais não raio a felicidade

Inserida por perpedigno

Não fale quando estiver pensando, fale só quando estiver certo do que aquilo não será em vão.

Inserida por perpedigno

Não ame apenas pelo simples fato de entregar, ame apenas pelo fato de ser feliz.

Inserida por perpedigno

A saudade e como um vento chega pra aliviar e vai embora deixando um gostinho de quero mais.

Inserida por perpedigno

O não ja temos garantido, vamos correr atrás do sim.

Inserida por Robertaspaixao

Até quando vamos achar que não fazemos parte da natureza até quando vamos achar que não somos do reino animal até quando vamos achar que não somos um ciclo. Os romanos vencerão a batalhar até quando?

Inserida por edionepaixao