Namoro
Que sentimento é esse?
que te faz enlouquecer
por alguém que não te ama
que é indiferente a você.
Que sentimento é esse?
que te torna obcecado
por alguém que nem sequer
está junto ao seu lado.
Que sentimento é esse?
que te mergulha em fantasias
e te faz criar canções
sobre ela todo dia.
Vem na idade juvenil
e te destrói com um simples não
é baixo, é vil, é doentio
e o seu nome é paixão.
Desconfie daqueles amores que são seguros demais...
Não sentem ciúmes, não sentem saudade, não se incomodam com ausências.
Amores que não sofrem e nem surtam um pouquinho de vez em quando. Amores certinhos que nunca cometem delito ou algum desatino.
O amor não consegue ser sensato o tempo todo...
Porque amor não é razão.
Amor é emoção e emoção definitivamente domina quem sente.
Amor não é rio...
Amor é mar.
"A arte de espalhar amor é nobre, não cabe a quem de espírito é pobre. Muitos tentando, pouquíssimo conseguindo... No meio do caminho atropelando o amor, aparece por sua importunação a obsessão".
Oração do Amor Desacreditado
"Que Deus entenda o que se passa em mim por meio de tudo que ainda não vivi;
Que Ele nos coloque frente a frente e, vez ou outra, lado a lado, para que olhemos por outros ângulos, a fim de não perder nenhum detalhe;
Que eu possa sempre contar com seu sorriso, ou até mesmo metade dele no cantinho da sua boca;
Que eu sempre me delicie com o seu sotaque;
Que o nosso querer faça acontecer;
E que seja exatamente como a gente planejou;
E que se por algum motivo, algum plano não der certo conosco, que Deus tenha uma outra saída;
Que você perceba o que se passa comigo sem que eu precise dizer;
E que não comente nada, apenas sinta;
Que eu possa enfim acreditar no que dizes;
Que a distância não descarte as possibilidades;
E que não destrua a esperança;
Que a vontade não se perca com o tempo;
E que o tempo não demore tanto a passar;
(a não ser quando estivermos juntos, aí eu quero mesmo é que o tempo pare)
E que por fim, eu saiba esperar e confiar que tudo acontecerá no tempo certo, mas que aconteça;
E que este tempo seja todo nosso, cabendo somente a nós saber quanto vai durar.
Amém"
"Surpreender-te tentei, meu amor já mostrara, quem sabe mais uma vez, talvez. Sozinho ficarei, sozinho recitarei aqueles versos que para ti nunca mostrarei."
"O amor acontece com quem tem que acontecer e quando tem que acontecer. Pode ser na fila do pão, no mercado, ou simplesmente num trocar de olhos rápido na rua."
Seu amor me fez voltar no tempo, ser criança, ser boba. Mas a realidade era outra, fui infantil a ponto de te sufocar, fui boba a ponto de te deixar ir e fui imbecil a ponto de deixar seu amor escorrer entre meus dedos..
O que é dor?
O que sinto agora?
Amor jogado fora?
Voce ter ido embora?
Não sei....
Só sei que sinto.
E só voce para mandar essa dor embora.
Faça isso!
A beleza realmente conta? Não dizem que o amor é cego? É deve ser, mas a pessoa por quem eu me apaixonei não estava cega...
O amor verdadeiro nem sempre vem do mesmo sangue, as vezes nem da mesma espécie, mas nem por isso deixa de ser verdadeiro, cuide de quem te ama, seja ele quem for.
Estou a pensar, o que da vida esperar
Que o amor surja com a paixão
Que eu seja tomado pela emoção
E que ainda assim tenha razão
Espero o melhor amor chegar
E meu coração mais forte baterá
Que eu só tenha o trabalho de amar
Aquele que acredito que o destino trará
É, esse desejo é mais um devaneio
Deixar o trabalho para a vida é ilusão
Esperar chegar a pessoa certa será em vão
Aquele que anseia pelo amor pronto
Até se dar conta viverá na solidão
Perdido em sua rasa imensidão
Quem não tem paciência deixa de ter muita coisa, amor pode ate ter mas, sem paciência pode se perder,conseguir resolver problemas sem paciência e quase impossível, conseguir coisas boas é quase sempre a paciência que dá, viver bastante próspero e de uma longividade, tem sempre que treinar sua paciêcia pra conseguir tudo isso. A paciência so não é boa quando certas decisões são feitas na hora e não pode parar pra pensar nem refletir.
Se todos os homens fossem pacientes seria um mundo utópico sem guerras e sofrimentos, porem não existiria a paciencia e sim mansidão.
Sei que o sentimento de amor que dedico ao Senhor do universo e ao meu semelhante, pode ter a extensão Mar.
"Dentro e fora do meu Ser habita a Retidão que pela razão domina o amor, determina o gostar e controla os impulsos exagerados da paixão".
"O Amor verdadeiro é confiante, compreensivo e sereno. Onde existe o Amor mútuo existem paz, condução de todo problema ou toda tempestade que possa vir. Não existe dúvidas".
"Que o novo dia vindo traga mais amor e que pelo amor venha a boa conduta nas posturas de uns para com os outros".
