Namoro

Cerca de 232293 frases e pensamentos: Namoro

Apaixonar-se é perder-se ou encontrar-se noutrem

Inserida por bressanellipri

As vezes se deparar com situações difíceis não é de todo o mal, sempre existe um propósito pra tudo, basta ter entendimento para saber que aquele momento de algum modo servirá para que você aprenda algo, as vezes a facilidade das coisas fazem com que não demos o valor merecido pela conquista, e a partir daí não existirá nem mesmo um valor sentimental que ao meu ponto de vista é o mais importante. Sonhos podem ser realizados ou apenas ficar na nossa imaginação, mas independente disso, ele existe , está dentro de nós....e só um bom sonhador sabe o que estou falando! Portanto, diante de qualquer dificuldade ou sonhos, nunca deixe de acreditar que nos movimentos do ciclo da vida a prova viva de que o crescimento só nos faz fortes quando a fé se faz presente.

Inserida por Jacinara

E se o meu maior medo for te desejar.
E se o meu maior erro for te perder.
E se minha maior ilusão for te querer.
E se minha maior loucura for planejar a gente juntos.
E se tudo isso já não me caber decidir, você pode decidir por nós?
E se eu não tiver esse tempo.
E se eu sempre quiser alguém e você é só mais um.
E se eu te contar que nada disso importa.
E se no final é tudo medo de te perder criando uma louca ilusão errada de nós juntos.

Inserida por LeticiaRSilva

Se juntarmos a areia da praia, com toda a água do mar;
Ou ainda as flores do campo, com as Estrelas no céu a brilhar;
Não somariam a metade, do que tenho pra te dar;
Meu amor é de verdade, para sempre irei te amar...

Inserida por IsraelCesar

Em seus olhos vi o mais belo paraíso
Em seus lábios senti o gosto de prazer
Em seu sorriso vi a sinceridade
Minha vontade e de te tirar dos meus pensamentos e te trazer pra minha realidade
Mas será ? Será que é você a garota dos meus sonhos ?
Disso eu não sei ,na verdade não sei de nada , mas oque custa tentar né
Melhor a dor de não ter conseguido do que a angústia de não ter tentado ...

Inserida por LeoLuiz

Quando olho pra você eu me perco no brilho do seu olhar, fico alucinado com seu sorriso ingênuo, enlouqueço lembrando dos nossos momentos, sinto uma explosão de sentimentos dentro de mim, mas ai me vem uma pergunta ... será que sente o mesmo quando me olha?

Inserida por LeoLuiz

DE TODOS QUE PASSARAM

De todos que passaram, só queria que tu não passasse
De todos que passaram, só queria que tu ficasse
De todos que passaram, só queria que tu me amasse
Se tu não não sabes o que se sentes, escuta o teu coração
Se tu não não sabes o que me dizer, não me escondas se é paixão
Porque se tu quiser, a gente dança qualquer ritmo de dança
Pode até ser ciranda, mar menino
Pareço bobo, uma criança
Só por causa que tu passasse,
Mas não vá para se tornar lembrança
Vou criar uma rima se te ganhar ou se te perder
Vê só, ser inspiração de quem fica é mais bonito de ser ver
Dá gosto de ler
Quando a história é bonita, a menina chora
Escreve no caderno o poema no caderno da escola
Se eu escrevi um essa hora,
É sinal que o nome da minha insônia é "você".

Inserida por carlosmotajcm

"De tudo que tenho medo; é de me tornar essas pessoas frias que conheci. Não sei como conseguem viver ultrapassando as pessoas e todos os sentimentos que as envolvem. Amar hoje, e amanhã serem dois desconhecidos que passam lado a lado na rua sem olhar um ao outro. Estranha essa gente que diz querer amar, mais andam tão vazias de si que magoam qualquer um que cruzam seus caminhos. Desculpe, mais eu sou demais para essa gente vazia de si. Não sei lidar com migalhas. E de amor, esse coração transborda para quem queira amá-lo verdadeiramente por inteiro."

Inserida por DriuKilberg

"Corações partidos não são só corações partidos. Parece meio vago o que eu disse agora, mas é isso. Corações partidos não são só corações partidos. É uma história de amor com a solidão e principalmente com todas as lembranças que ainda habitam-nos."

Inserida por DriuKilberg

Não se preocupe meu bem nosso dia vai chegar.

Inserida por Ramonsmarques

Poderia ditar mil versos, poderia te dar todas as estrelas, poderia te dar todas as rosas, só pra te fazer feliz.❤

Inserida por Ramonsmarques

Mas na verdade é tudo tão estranho, um sentimento sem compreendimento.

Inserida por Ramonsmarques

Ame e se apaixone, mas aprenda a não reajir por influência desses sentimentos, se assim fizeres eles o estragaram-lhe o próprio amor.

Inserida por Romanticoatual

A natureza me fascina! Me contagia ao amanhecer o perfume das flores, o gorjear dos pássaros, o barulho do vento, o cheiro de terra molhada. Escorre nos meu olhos a correnteza d'água doce do rio ou mesmo o contraste d´água salgada do mar espumante.
Sou telúrico confesso! Da terra, vejo e sinto seu encanto, seu esplendor aumentando minha vontade de viver e de amar!

Inserida por genesiocavalcanti

É preciso amar!

Mais importante do que estar amando alguém, é preciso que amemos o próximo, a natureza, a vida. Amemos a nós mesmos! Quem não ama estará sempre vulnerável a sofrer distúrbios mentais, psicológicos!

Inserida por genesiocavalcanti

ENTRE O AZUL E O ESVERDEADO DO MAR

Quando penso em você
sinto meu corpo estremecer...

não por medo ou temor
mas e, principalmente, por amor!

Amo-te tanto
que não sei dimensionar o quanto
deténs minha idolatria

independentemente, se noite ou dia
quando penso em você
meu corpo intui e transmuta
o que é ansiedade em euforia

e é belo de se ver...!

Porque mesmo você
estando onipresente a meus olhos
e a todo meu querer...

Ele muda. Muda e não sei explicar
assim como é difícil definir a cor exata
entre o azul e o esverdeado do mar!

Inserida por genesiocavalcanti

NUM CAMPO FLORIDO

Num campo florido
onde tudo é belo, perfeito
percebe-se claramente
que tudo na vida faz sentido...

se do lado direito
as flores exalam esplendor
do lado esquerdo
crescente é a paz, o amor.

Lá, o sol brilha intensamente
e quanto as noites...

há quem diga
que as noites são de sonhos!

É nesse lugar iluminado
que habita nossa estrela
linda e dócil como um anjinho
a seguir no caminho pelo Pai destinado!

Inserida por genesiocavalcanti

UM LINDO ANJO AZUL

Por estes dias
um lindo anjo azul
tem sempre me falado:

aquiete seu coração
e nunca se desespere!

Havendo nele paz
caberá todo pranto
e mesmo que dorido
largado num canto
entre dor e solidão...

há uma força Suprema
agindo, fortalecendo
com máxima proteção!

Inserida por genesiocavalcanti

SONHANDO EM MEUS BRAÇOS

Muitas vezes
quando em plena madrugada
perco o sono
ao invés de me sentir contrariado...

dou graças a Deus
por tê-la pertinho de mim

agradeço por ouvir
sua respiração ofegante
e mesmo estando em pleno sono
longe, distante...

a face transparece felicidade
pelo sorriso leve, alegre, reluzente

e quando entrelaçados
meu peito encosta no peito dela...

é como se nossos corações
batessem ao mesmo tempo
compassados, ritmados
pela afinidade do nosso amor

por isso sem qualquer favor
faculto dizer a mim mesmo...

que continuo a amá-la
porque tanto querer, tanta afinidade
estando ela sonhando ou acordada
existe desde sempre até a eternidade!

Inserida por genesiocavalcanti

SORRIR, O MELHOR REMÉDIO

Você já pensou na possibilidade de que todos nós fomos gerados para sermos felizes?
Que a felicidade faz morada em nossos corações, independente de tempo, lugar, acontecimentos.
E que por mais tristes que possamos estar vivendo o momento, por mais distúrbios que possamos sentir, por mais dificuldades que a vida possa nos oferecer... se nós quisermos, nós conseguimos atenuar tais infelicidades, começando em primeiro lugar a botar um sorriso no rosto.
Cientificamente, é comprovado que sorrir é sempre o melhor remédio para desabafar tristezas, melancolias, problemas. A vida não é como a gente quer... mas pode ser tudo aquilo que devemos viver portanto, recomenda-se sorrir sempre!
Sorrir, fortalece o sistema imunológico, combate estresse, elimina rugas, além claro de fazer bem ao coração podendo inclusive, reduzir o risco de doenças cardíacas.
O sorriso, ao contrário da raiva atua como um bálsamo, enquanto a raiva pode nos levar a problemas irreversíveis de saúde pois, quando estamos enraivecidos, essa raiva atua em nosso organismo como uma bomba relógio de efeito retardante, prestes a explodir a qualquer instante. O ódio, o rancor, o amargor, são suscetíveis a tudo isso de maneira que a cada espasmo de raiva que sentimos são provocados uma série de danos inimagináveis a nossa saúde.
Felicidade é a forma de contentamento que mais combina com sorriso. Então, sorria mais, tente levar uma vida menos agitada, menos problemática e se possível sorria dos próprios problemas e perceberás que viverás muito melhor.

Inserida por genesiocavalcanti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp