Namorado Lindo
“Acho lindo essas pessoas que quando terminam um relacionamento querem gritar pro mundo inteiro que estão felizes,sendo que não. Ninguém fica feliz quando coloca esperanças naquilo que acham que poderia dar certo.Quem está feliz de verdade não grita pro mundo,grita pra si próprio.
Lindo é você se apaixonar por alguém que nunca tocou, lindo é você se apaixonar por uma voz, e não por um beijo. Lindo é você desejar alguém todos os dias e não perder as esperanças.
Que seja lindo,
Sincero e doce.
Que traga alegria,
Risadas,encanto e magia.
Que traga choro,
Mas só pela emoção,
De tê-lo junto á mim!
Como uma única e bela
Canção.
Assim desejo,você pra mim!
Foi lindo enquanto durou
Foi lindo enquanto durou
É o que posso dizer
Mesmo tendo que amargar um sofrer
Mesmo sem entender
Porque acabou.
Foi uma paixão avassaladora
Mas, fogo de palha
Muitas labaredas
Porém, o vento apagou;
Foi um barco de papel
Que ao coloca-lo n’água
Se naufragou.
Foi um lindo castelo
Feito na área
Veio a onda e levou.
Você não precisa estar em um lindo castelo, para então eu te chamar de princesa, porque para mim você sempre será uma princesa em qualquer lugar.
mocambique
meu mocambique .
lindo mocambique.
meu pais cheii de paz.
mocambique repleto de riquezas.
lindas cidades em ti existem.
boas terras o suor da rassa begra.
boas comidas.
bons alimentos vendidos nos mercados pelos mercadores,ferrantes ate os ambulantes.
mocambique pais cheio de justica que i
njustica publuca ou politica.
tenho imenso orgulho em ser da terra da esperanca.
terra de bondades.
terra maravilhosa e muinto orgulhosa.
mocambique minha inspiracao carregando a bandeira no coracao.
Acho lindo essa vontade do ser humano de superar-se.
Nada é reto, nem pessoas.
Precisamos das curvas, das oscilações, dos buracos.
Não fazer disso um nó, é riqueza de crescimento.
Alimento isso diariamente em mim.
O amor é como um simples jardim, quanto mais você cuida mais lindo fica, vai florescendo de um jeito incrível. Mas quando você começa descuidar e vai deixando ele de lado, ele simplesmente vai murchando e deixando apenas os espinhos.
O amor em palavras é lindo, mas o amor vivido é perfeito, e em resposta temos o verbo que se fez carne
Nada adianta ter um rosto lindo
e escondê-lo com máscaras.
Não adianta ter um coração
e ele ser vazio de sentimentos.
De nada vale falar tanto sobre
amor e nunca ter amado.
Não faz sentido falar da paz,
se vive de guerras.
Não resolve dizer que perdoou e
não demostrar o perdão.
Não resolve nada falar de doçuras
e viver de amarguras
Não resolve fazer caridade para somente
parecer bonzinho.
Não adiante querer ser grande e ter
atitudes tão pequenas.
Você pode querer ser tudo ,mas o que conta
são as suas ações e reações diante da vida.
Sejamos honestos conosco mesmos,
que aprendamos a nos amar,
assim conseguiremos amar ao nosso próximo.
Em tudo coloquemos AMOR,somente assim,
mostraremos como é nossa alma .
Estar com você é como estar na beira de um lindo mar e mesmo sabendo que não sei nadar e talvez até seja loucura nisso pensar. Mas seria tão bom me afogar e poder em seus braços mesmo que por alguns segundos estar, do que apenas sentar e imaginar como seria poder te abraçar!
