Namorado Lindo
Plantei Uma Semente No Seu Coração, Vou Rega-la, Cuida-la, Para que Essa Semente Cresça e Gere Lindos Frutos. AMOR
Nossa vida deve ser tão diversa e colorida como um lindo jardim, assim atrairemos todas as espécies de pessoas.
Mesmo que eu tenha
à minha frente
um lindo e longo caminho.
Mesmo que eu tenha
atrás de mim
um sorriso de lembranças.
Mesmo que eu possa realizar os sonhos...
Se ao meu lado não estas
nada tem sentido...
Não, você não sabe do que preciso!
Acho lindo quando algum amigO meu me dá o ombro pra chorar ou até mesmo só me diz umas palavras de apoio, quando algum cara me magoou. Mais fofo ainda é quando alguém demonstra gostar realmente de mim… Aí sempre chega aquele momento em que ele- ele aqui não tem nome- diz “Eu te faria feliz”. E a boba acredita, veja só! É só chegar um garoto fofo que diz coisas lindas e faz com que eu me sinta bem, que passo de NERD a garota-burra-iludida. Acontece, queridos, que vocês não sabem do que preciso. Porque se soubessem, não precisariam repetir tantas vezes que aquele que me magoou é um IDIOTA e, muito menos, ficariam repetindo “Eu te faria feliz”. Quem realmente sabe do que preciso, irá olhar pro meu rosto e dizer “Vem, eu te FAÇO feliz”. Ao invés de faria.
Perceberam?
É tudo questão de tempo. Verbal ou não.
Um tantinho fatigada:
Estou cansada de ter namorados que acham lindo quem é determinado e fala o que pensa, mas que se ofendem quando falo o que penso. Cansada de gastar minha literatura[ com éle minúsculo] e receber no máximo um "muito legal, Pri" como retorno.
É chato dispor toda a energia que tenho em coisas que não me cabem. Minha literatura não me cabe, meu amor não me cabe, nem mesmo minha insônia ou minha sede de vingança me cabem. Sinto-me fraca, sem vida. Não que eu seja infeliz. Só estou um tantinho fatigada de tudo.
Uma voz eco das águas, lindo canto entoa das profundezas... Oh, eu caminho para dentro do mar escuro e fundo, o violino é meu companheiro de lamento... Agora deito nas águas profundas, encontro abrigo no escuro de teus braços, para o fim encontrar e de lá viveremos...
O amor se torna lindo quando recíproco, iludir-se com falsos sonhos é esquecer que a vida está passando.
Ó musa do meu aposento porque te foste
Era por do sol de um dia lindo
Até se ouvia o ruído suave da brisa
roçando esses caracóis
Ó musa de tacto com sabor
E paladar de maciez
Teu olfacto sentia o cheiro do nosso amor
Guardado no cofre do pensamento
Deixaste a ferida moral sem sarar
Pingando sangue sem gotas visíveis
Que secaram com quentura do amar
Ó musa…
Que lindo o q Deus fez por vc e atraves de vc.. qdo vc canta parece um trovao e uma brisa suave.. Deus desce, o céu desce até o povo.. é maravilhosamente incrivel!!!!!!!!!
Você não é lindo, e nem atraente, mais foi inteligente quando disse que me amava sem usar as palavras para defender seu coração!
O nosso amor é como o sol por ser ,forte ,lindo e quente .
Pórem o sol adormece e acorda mais belo, o nosso amor acorda todo dia belo sem adormecer .
Todos os dias, da minha janela vejo mar,
As vezes calmo, lindo,
As vezes bravo, traiçoeiro.
As vezes triste, outras esfuziante tal qual os homens e as mulheres...
Amo o mar...
Penso nos homens e mulheres e nos amores
que têm ou tiveram... e no mar...
Olho o mar pela minha janela...
e penso...penso...
no amor,
nos homens e
mulheres.
Você não deveria rir de uma garota ou garoto que já passou dos 15 e ainda não beijou. Isso é lindo. Tem muita menina, sendo mais clara, criança por aí, que já fez de tudo… e amanhã, pode ser os seus filhos, e você vai preferir que eles esperem.
Acordo as sete, você vem me ver
em teu olhar lindo, me perco em você
Sei que é tão cedo, mas fazer o que
pra amar não tem hora, meu tempo é você.
Você foi...o meu sonho mais lindo, meu desejo mais profundo, minhas lágrimas de saudade,
você foi meu riso, minha alegria nos dias tristes, minha eterna felicidade. (...)
Uma das pessoas que eu mais amo nessa vida faleceu, meu avô lindo.. Apelidado carinhosamente por mim 'filho', por causa das inumeras brincadeiras de mãe e filho quando eu era pequena, rs. Espero que Deus tenha reservado um lugar bem melhor pra ele.. Que ele conforte meu coração, e que a estrelinha que meu avô virou, possa iluminar ainda mais meus passos. Eternas saudades, filho. Amo você.
