Namorado Apaixonado

Cerca de 4837 frases e pensamentos: Namorado Apaixonado

"Mesmo tendo ciência de que o amanhã ainda não existe, e seja quais forem as circunstâncias que o destino me carregue, eu neste sano momento ouso em dizer e aprovar que no meu hoje eu consegui motivos suficientes para dizer que a tua voz me proporcionou uma doce eternidade. Talvez eu não chegue a compartilhar o amanhã contigo, mas fico maravilhosamente honrado em saber que tu imaginastes um futuro comigo..."

Inserida por RubensCardoso

Ora, mas se ardeu tanto em chamas uma vez, talvez ainda haja uma brasinha acesa

Inserida por NeyMombach

Ora minha menina, mas amor é feito fogo quanto mais oxigênio mais ele queima. Não sufoque, dê liberdade e deixe arder em chamas.

Inserida por NeyMombach

Tardes de Inverno

Não sei bem descrever a felicidade
Mas naquele final de tarde de inverno
Vendo seu sorriso iluminado pelos últimos raios de sol
Não pensava no passado, nem almejava o futuro
Gostaria de ficar eternamente naquele momento
Se realmente existe felicidade
Deve ser algo assim
Algo entre sua beleza e estado de espírito
Foi a paisagem mais linda de se ver
Naquela tarde fria de inverno, seu sorriso me aqueceu.

Inserida por AndersonDagen

O teu sorriso é um dos mais belos que eu já vi, pena que é raro pois você vive em um mundo de solidão e a porta para sair desse mundo se chama amor.

Inserida por Vitorpassos

De Bobeira!

Na janela do tempo,
Vendo a vida passar,
Na rua a poeira,
Um senhor sentado em uma cadeira,
No muro um casal falando besteira,
E ao longe, você..., forasteira,
Alheia aos meus devaneios,
E eu...,
Simplesmente encantado,
Com o seu meneio,
E mesmo cheio de receio,
Desci correndo a escada,
Justamente onde,
A minha coragem acaba,
E da porta de madeira te vi partir,
Mas não antes de te ver virar,
E sorrir!

https://m.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Saudade, há saudade que me angustia, uma dorzinha chata que vai martelando durante todo o dia. Um pensamento que insiste em me torturar, uma tortura saudável e o mais incrível é que gosto desta sensação simplesmente por você ser a inspiração para tal, alguém sabe me explicar isso?

Na verdade não quero explicações, conceitos nem tão pouco definições pré-prontas sobre as coisas do coração, não, eu quero viver cada segundo, aliás cada milésimo deles em minha vida como se o próximo não existisse, com intensidade tamanha que chega a sufocar, mas sufocar de alegria, paz e prazer, prazer em estar com quem gosta e ter a certeza de estar sendo "útil" em multiplicar um sentimento tão gostoso na vida dessa pessoa. Bem assim...

E esperar ao menos um telefonema que trará a alegria de escutar a doce, meiga e delicada voz dela, me chamando com um jeito particular o qual interessa apenas à nós.


Beijos...

Inserida por nunnes

No brilho dos teus olhos
Senti a emoção
Nos teus beijos o calor no coração
E no teu sorriso
Uma grande paixão.

Inserida por JonhAugusto7

Eu nunca tatuei meu corpo com receio de me arrepender, pior são as tatuagens que gravei em minha mente e coração. São invisíveis mas provocam sofrimento e tristeza.

Inserida por falacoracao

" Saiba que tudo que sou ou que tudo que vc ouviu ou apenas leu em todas nossas conversas, é apenas tudo oque sinto ou senti em algum momento por ti, eu gosto de escrever oque se passa em meu coração, mais desde que te conheci fiquei sem palavras pra descrever oque se passa em meu coração alucinado, não tinha cido por acaso que escolhi viver em mundo louko, mais louco apaixonado.."

Inserida por djeikonhonorato

Segura em minhas mãos e galgamos cada degrau
A infantilidade se foi, moço e moçoila já fomos,
Segura em minhas mãos na certeza da decisão
Até lá e se lá chegarmos, que a dúvida inexista.

Estar apaixonado faz transcender meu coração,
Segura em minhas mãos, galgamos mais um degrau,
Passei tempo demais compreendendo isso na teoria,
Segura em minhas mãos, galgamos um degrau a mais,
O amor não é algo que inventei é receptivo e poderoso.

Segura em minhas mãos, galgamos mais um degrau,
O amor transcende as dimensões do tempo e do espaço,
Segura em minhas mãos e galgamos mais um degrau,
Confiemos nesse amor, ainda que não compreendamos.
Chegamos ao final do último degrau, fomos felizes!

Inserida por rockfellerfo

Ela sempre foi diferente, nunca ligou muito pra “eu te adoro” ou “eu te amo” e esse blá blá blá todo…sempre preferiu adjetivos do tipo “seu bobo” ou “seu besta” seguidos sempre um lindo sorriso, mas cara vai por mim, se ela te pegar pela nuca com as duas mãos, olhar nos teus olhos e ao mesmo tempo em que sorrir dizer “idiota” case com ela, porque ela é e sempre será toda sua.

Inserida por NeyMombach

Foi fácil me apaixonar por ela, tão fácil que me apaixonei sozinho…

Inserida por NeyMombach

" E nada tenho a temer quando o meu refugio é você, em um abraço seu apertado, me escondo desse mundo alucinado, quero viver apenas nesse mundo só se for sempre o mesmo bobo apaixonado..."

Inserida por djeikonhonorato

O som dos meus pensamentos quando você some é ensurdecedor.

Inserida por NeyMombach

Como te evitar? É meia-noite e eu deveria tá dormindo, com palavras da minha mente me vejo ti excluindo
Aqui com sono, mas você vem na minha cabeça e traz a insônia
Queria envolve-la na minha loucura, ti dar meu amor e minha amizade pura
Perco mais de uma noite regando pensamentos, sozinho, livre e triste
Até quando vo ter que fingir, que estou feliz sem você por aqui? Por que eu quero te ver tão bem, se você nem liga pra como estou?
Penso em como perder a vergonha, enquanto faço amor com minha velha amiga insônia.
Vejo você deitar do meu lado, com um sorriso largado, somando os lábios com os meus. Com um olhar, vejo o tempo parar, e com o mesmo olhar eu venho a acordar...

Inserida por RhenanMarcelino

A LUA

Dizem que em noites sem fins,
Os namorados passeiam,
Por praças ou jardins,
Sem perceber quem os rodeiam.

Debaixo da lua trocam,
Beijos e juras de amor,
Olhares e abraços que provocam,
Em outras faces o rubor.

Dizem que é a lua dos apaixonados,
Ou os apaixonados da lua.
De corações alados,
Com os pés descendo a rua.

Autor: Agnaldo Borges
10/10/2014 - 22:40

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Sabe aqueles momentos em que você para pra pensar e vê que existem pessoas especiais em sua vida, pois então em um desses momentos percebi que você não era somente uma pessoa especial para mim, mais sim o verdadeiro amor que sempre procurei em outras, não fui capaz de perceber que você era pessoa que me fazia feliz, e hoje só quero te dizer que te amo e te quero pra minha vida.

Inserida por ruanmelki

Não quero alguém que me ache perfeito, quero alguém que descubra meus defeitos e me ajude e consertá-los.

Inserida por ruanmelki

Que o desejo de ter você como minha família, seja na mesma intensidade que o desejo de DEUS tentando entrar em seu coração

Inserida por advjoseneto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp