Namoradas
Conforme o tempo vai passando
Novas namoradas eu vou tendo
Sinto que estou amando menos
Já não me apego como antes
Não fico pensando nela a todo instante
Não dou presentes a ela
Não me importo com os sentimentos dela
Também não somos mais amantes
Nem dois corpos com a mesma mente
A cada 10 declarações de amor
11 a gente mente
Terminar não é mais um pavor
Ainda sinto que futuramente essa falta de paixão me trará dor
Nós não somos amigas nem namoradas, mas acho que podemos ter conversas legais no tempo que nos resta.
Eu dou sorte para as mulheres,sou um verdadeiro talismã porque todas as minhas ex-namoradas se casaram depois q terminaram comigo.
Eu acho que fui um curso intensivo para futuras noivas
Uma carta às Mulheres!
Namoradas, Noivas, Casadas...
Aceite ser observada, apontada e comentada, esse é um meio que temos de dizer “ imite a CRISTO porque estou imitando a CRISTO ”.
É óbvio que sei o tamanho e a profundidade da angústia que isso gera no dia a dia, acontece por aqui também viu?!
Aceitar, e não só aceitar, mas saber do privilégio que é ter pessoas que olham pra você, que se perguntam “e agora, o que ela vai fazer?” Ou então “será que ela vai responder?” Ou até mesmo “será que ela vaí tocar na praça também?”
É uma OPORTUNIDADE de ensinar e mostrar com sua vida, como é amar a JESUS (por mais que para alguns você não seja ou tenha ALMA, como eu já ouvi e li), como ser uma família saudável (sendo você e quem queira ficar), e poder ter espaço para dizer como é ser uma mulher Que Cumpre com suas atribuições, apesar de todos os pesares.
E talvez você pense: “Ferrou, porque não tenho uma família perfeita, nem sou uma mulher Perfeita ”, aí você faz como eu (😂) mostra que apesar dos seus erros, alguns danos emocionais que quase acabou com VOCÊ , que mesmo não sendo tão doce nas palavras ou melada, como algumas, ainda assim Deus AMA , USA, ABENÇOA, e principalmente, que você ENSINE através das suas FALHAS que dependam, e busquem a Deus, que ELE SIM, é perfeito, justo e não erra.
Se tem uma promessa que aprendi a fazer é: “Eu prometo que vou te decepcionar”, não tem como ser diferente, e quando eu te decepcionar, tenha misericórdia de mim, pois sou como você HUMANA, tenho uma Alma, como disseram que eu não tenho e CARENTE da graça de Deus.
Enquanto você vê meu amor por Jesus, continue aqui, mas NÃO fique se você espera que eu seja o Próprio JESUS.
Mulher de Deus , aceite o chamado de ser olhada, como tal, e quando for olhada (seja de admiração ou de julgamentos), APONTA para JESUS.
Importa que Ele cresça e eu diminua. Use esses olhares para que CRISTO seja visto e assim, "ABRA MÃO DA SUA IMAGEM ", não vale a pena lutar por ela!
Tem gente que diz que sempre vai ter um tempo para suas namoradas, já eu sempre vou ter um tempo para as outras coisas, pois você é muito mais importante do que qualquer outra coisa neste mundo, TI AMO MÔ!! <3
A vida é feita de namoradas, escolha a sua, e siga em frente...namorada e namoradas amores de brincadeiras'a vida as vezes te deixa no chão, mas não abaixe a cabeça irmão'
O que adianta ter varias namoradas, se armá em machão,
se a pessoas que voçe ama tá, nem aí para seu coração....
pense nisso !!!!!!
Uma coisa é certa, podem existir ex-amigos, ex-namoradas, ex-patrões, mas nunca existirá ex-mãe e ex-pai.
Vocês que traem suas namoradas, fiquem tranquilos, pois existem homens que as abrigarão em suas moradas.
Acontece com os rapazes mais intoleráveis, entre os tipos, viciados em cheirar ex-namoradas, ostentadores de cavanhaque, adoradores de mãe e líderes de bandas de garagem fracassadas com nomes levianos.
(Coleção)
A razão por eu não querer falar sobre minhas ex namoradas quando você me perguntava, foi por que naquele momento você era a única e se sentisse como tal! (24/02/2012)
A vida sentimental é bastante simples, uns ganham a batalha e ficam com suas namoradas, outros estão apenas começando-a.
As namoradas que ele teve nesses três anos eram feias, mas ainda assim, ele até hoje tem a mania de namorar as meninas que possuem as mesmas cores de cabelo que eu. Quando estava morena, ele ficava com as morenas, quando estava loira, ele namorava as loiras. E eu nunca entendi muito bem qual era a dele, e ele certamente nunca deve ter entendido porque eu fiz esse drama todo em cima de um amor mal resolvido. Muita coisa atrapalhava, e eu arrumei desculpas e disfarces para ser dele, as escondidas. Fui dele sem que ele saiba. Fui dele mesmo quando havia ido embora. Escrevi para que ele entendesse que o amava, mas ainda assim, foi uma besteira. Escrever nunca vai fazer ninguém voltar, e eu tive que aprender isso.
Ensine a seus filhos a não se comprometerem sexualmente com suas namoradas, porque não assumindo a responsabilidade de criá-los, a justiça cobrará isso dos pais.
Tenho muitos amigos homens.
Que me contam como enganam e traem suas mulheres, suas namoradas, suas peguetes da semana.
Adoro meus amigos, mas jamais perderia o tempo namorando com eles.
Adoro vocês, homens, sempre tão espertos, inteligentes, cínicos, piadistas, descolados, sexuais e livres.
Adoro tanto que me tornei uma cópia quase idêntica, não fosse pelo meu útero carente e pelo meu decote que ainda grita, pedindo que eu seja um pouco feminina. Um pouco!
voar...
Voar em um mundo
de amor
Amor para viver
Amor para voar...
Voei em teus braços,
teus braços voaram...
Voei em teus lábios,
em teus lábios
me embreaguei.
Viciei, estou dependente
de você.
Ainda estou voando...
Umas escaparam de mim, de outras eu escapei.
Antes das redes sociais, raramente a gente ficava sabendo como foi e como está a vida das antigas namoradas. Com quem casaram? Tiveram filhos? Continuam casadas ou se divorciaram? Engordaram desbragadamente ou mantiveram a linha?
Agora na modernidade do Facebook a gente pode acompanhar a vida das ex e a recíproca é verdadeira.
É bem provável que elas de vez em quando ou pelo menos uma vez na vida deem uma bisbilhotada nos ex-namorados.
Devem como eu comentar, para si próprias e com amigas reminiscentes da juventude: Nossa! Como ele está velho! Barrigudo! Os olhos continuam os mesmos mas o resto... Pelo menos parou de beber porque se continuasse já estaria morto.
E foi assim mesmo, passei os primeiros quarenta anos da vida bebendo e trocando de namorada e só parei com as duas coisas depois de um grande susto que me salvou.
Escrevendo essas linhas parece um filme. Lembro da primeira namorada
com quem fui ao cinema. Nós teríamos uns 14 ou quinze anos. Ela está aqui no Face e eu adoro ver que continuamos a ter grande sintonia com as músicas do passado. Ela ama todo tipo de arte, conhece o assunto compartilha telas lindas de pintores famosos e outras coisas de bom gosto. Fico feliz de tê-la conhecido apesar de nossos caminhos terem sido diametralmente opostos depois de algumas sessões de cinema.
Minha segunda namorada teria uns dezesseis anos que eu me lembre.
Não está no Facebook mas lembro de ter ido várias vezes ao cinema à tarde, pois era o programa dos namorados na época e com aquela idade. Interessante é que com dezesseis ou dezessete anos já dirigia o carro do meu pai que o liberava nas tardes de sábado e domingo, mas a mãe dela nunca deixou que fossemos de carro, era a pé ou de Táxi.
Tenho visto aqui uma outra ex namorada, irmã de um grande amigo. Ela prestigia curtindo minhas fotos e textos, já é avó mas quando vejo fotos atuais seu rosto parece o mesmo de quando namorávamos.
Nem tudo são flores e tenho encontrado umas poucas ex namoradas verdadeiras ruínas.
Bem, foram muitas até perto dos quarenta anos quando desacelerei, mas pelo que tenho visto, umas escaparam de mim, mas de outras eu escapei.
