Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 249889 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

O melhor café da manhã é acordar e percebermos que tudo a nossa volta está sob controle, pois estamos vivendo em tempo desesperador, onde o amor ao próximo está em extinção.

⁠Todos os dias quando acordo o primeiro pensamento é vc, a primeira saudade é de vc, a vontade de estar junto é de vc...
O sorriso que sinto falta é o seu...
O beijo que eu quero é o seu, o abraço que tenho vontade é o seu, o cheiro que eu queria sentir é o seu, os olhos que eu queria olhar é o seu, a voz que eu queria ouvir de bom dia é a sua!
Vc é a primeira vontade do meu dia e a última, porque o corpo que eu queria que estivesse aí meu lado me aquecendo é o seu...
Os carinhos, os beijos, os olhares, as risadas, os toques, a pele, o cheiro que me faz bem, vem de vc....
Meu dia, minha noite, meus pensamentos são teus...
Amo amar vc!

“A vida é um espetáculo e você decide quando ele começa.”

Algumas feridas e alguns traumas em nós só são curados enquanto ajudamos o outro a curar os dele.

❝ ... e hoje o dia amanhece sorrindo para você ... transbordando alegrias e felicidades ... sinta com o coração todas as bençãos que divinamente foram preparadas ... carinhos de Deus em pequenos detalhes florescendo as mais intensas emoções!❞

❝... neste dia tão lindo ... que a paz e as alegrias dos detalhes divinos ... tragam as mais intensas emoções a sua alma ... ❞

Ainda que...

Ainda que a desesperança
Escureça o brilho de sua existência
Jamais se esqueça: Estou aqui!
Pronto para contigo chorar e sorrir

Ainda que o medo
Faça de suas certezas, incertezas
Jamais se esqueça: Estou aqui!
Pronto para contigo chorar e sorrir

Ainda que a solidão e a angústia
Invadam seu alegre coração
Jamais se esqueça: Estou aqui!
Pronto para contigo chorar e sorrir

Ainda que a tristeza, profunda e dilacerante
Persista em destruir a luz que seu ser irradia
Jamais se esqueça: Estou aqui!
Pronto para contigo chorar e sorrir

Ainda que a raiva, triste sentimento
Consiga existir a paz existente em você
Jamais se esqueça: Estou aqui!
Pronto para contigo chorar e sorrir

E se um dia, eu não estiver mais pronto
Para contigo chorar e sorrir
Por favor, abrace-me amiga
Pois serei eu quem precisará de alguém para chorar e sorrir!

A experiência de vida faz-se não pela quantidade de tempo que se vive, mas pela intensidade dos momentos vividos.

É incrível como existem pessoas tão frustradas com suas vidas medíocres, que ainda precisam envenenar a relação alheia, um aviso: enquanto você perde seu tempo falando sobre meu passado, sobre quantos aplicativos eu tinha no meu celular, eu estou feliz vivendo a minha vida sem hipocrisia ao lado de quem eu gosto.
Cuidar da vida dos outros é aceitável na Medicina, porém, se esta não é sua função, comece a cuidar simplesmente da sua!

⁠A vida é um milagre que a amargura destrói.

A gente só quer viver, um dia depois do outro, superar, esquecer o que ficou para trás, más as circunstâncias insistem em fazer com que a linha da vida cruze nossos caminhos.

• ೋ • ✿ • e no tempo certo tudo toma o seu lugar... Tenha fé e esperança , a cada novo dia uma oportunidade de felicidade sempre chega especial para você ! • ೋ • ✿ •

Nunca brinque com os sentimentos de uma pessoa, de forma alguma!
Você não têm ideia de quantas vezes ela teve que se erguer, nesta guerra chamada vida, para se manter firme e seguir em frente, lutando pela própria vida.
Machucar o sentimento das pessoas, simplesmente por diversão, é a pior agressão que se pode praticar.
Lembre-se. o mal que praticas hoje pode voltar contra ti amanhã.
Ainda existe a Lei do Retorno e será cobrado em triplo!

Vivemos tanto tempo achando que a vida é difícil, mas será que é mesmo? Não creio mais nisto. A verdade é que são nossas escolhas que fazem com que tenhamos um caminho mais complicado. Jogar a culpa no destino nada mais é do que tentar tira-la de cima dos próprios ombros.

O tempo é o cansaço exposto nas olheiras, é o surgir das rugas, é o escurecer e o amanhecer. O tempo é a juventude dizendo adeus, é a experiência pedindo passagem, é o futuro dizendo “cheguei”.

Todo momento é eterno em si e toda eternidade tem o seu próprio momento.

A vida é cheia de ciclos. Abrem-se. Fecham-se. Herdará a paz aquele que souber desapegar-se dos ciclos fechados para viver com plenitude os ciclos abertos.

Felicidade é poder sorrir depois de chorar...
É poder ouvir o canto dos pássaros e sentir o perfume das flores!
É ver a noite ir dormir, e o dia acordar todos os dias!
_____Hedy Lamar

A vida é como uma pista de pouso de avião: liga o nada ao nada. E só faz sentido se você voar.

Um sol de esperanças renasce em cada amanhecer, anunciando mais uma dádiva de Deus: é a vida que floresce e se renova lá fora, te chamando, ensinando, pulsando sua vitória sobre todas as provações! Vivifique!