Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 251688 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Quando criança só queremos viver, quando adolescente queremos viver e saber o que é viver, quando adulto queremos saber o que é viver para melhor viver, quando idosos percebemos que desperdiçamos tempo procurando motivos para explicar a vida que é a simples vontade de Deus!

Inserida por RomuloPhilip

Quando agente ama tudo o que queremos pe ver a pessoa feliz, mas bom seria mesmo se ela fosse feliz ao nosso lado...

Inserida por Patroaazinha

Queremos talvez abraçar algo que nunca existiu, exprimir sentimentos que não são verdadeiros, menosprezar estes valores que de nada servem, e por fim olhamos e vemos o afundar de uma ilusão que nos venera mas odeia....

Inserida por PedroAzevedo317

Nem sempre somos o que queremos ser...
Ás vezes somos apenas o que convém, o que pode ser...
Apenas o que o momento manda, afinal o momento pode ser tudo e pode ser nada.

Inserida por tatianacorrea

"A tristeza habita o espaço entre o que queremos de mais e o que temos de menos."

Inserida por Wyrgho

Todos temos algo em que somos bons, ou mesmo queremos ser. Eu gosto de escrever, me sinto confortável com minhas palavras, até mesmo chego a sentir um alivio quando as despejo em algum pedaço de papel; resumindo eu diria que sou boa com isso, com essas palavras, inúmeras, um tanto que chega a nos assustar!
Não é de mim que provém a maior paciência, não são em todas as situações que me mantenho na calma, mas quando se trata das minhas palavras, a calma me penetra, e a paciência parece não ter fim, esse é um efeito acrescentado em mim enquanto eu escrevo.
Nem sempre minhas palavras chegam a dizer exatamente o que gostaria, mesmo existindo um tanto delas, ás vezes me falta um modo, ou mesmo palavras que possam dizer por mim. E quanto a isso, o recurso que me resta é a reflexão, outra forma que me trás calma, e paciência. Sim, eu amo refletir desde as pequenas até as grandes coisas, acredito que as maiores lições estão por trás de tudo, é algo oculto, que só se repara aquele que prestou mesmo atenção.
Ás vezes eu penso, e muito, e ainda sim me faltam respostas, porém a ansiedade não toma conta de mim, e logo a espera surge me ensinando mais uma vez algo novo sob essa tal "paciência".
Nem sempre sei até que ponto vale a pena ir para poder chegar em outro. Nem sempre sei até quando vale a pena; e nesses momentos eu preciso admitir que o que está sob minhas mãos deveria ser entregue a outras Mãos, Mãos especiais, e então, no final do dia, tudo que cabe a mim, o que me preenche como ser humano está nessas Mãos, Delas sempre me venho o maior cuidado e amor, essas Mãos são de certa maneira mágicas, e Elas vem me salvando todos os dias, em cada escolha minha!
Me permito ficar triste quando preciso, apenas expondo o que está dentro para fora isso sairá de mim, e assim logo em seguida a felicidade vem e toma de conta de mim por razões que vejo quando exponho meus pontos ruins, minhas dores, minhas decepções, e tristezas, pois quando me mostro da maneira que sou essas Mãos me tomam sem julgamentos, e sempre me colocam em um lugar de alguma maneira que me torne um pouco melhor. E são por essas Mãos que eu vivo hoje, e irei viver para sempre, essas Mãos pertencem a quem eu inteiramente pertenço. Essas Mãos pertencem ao meu verdadeiro amor, o maior amor!

Inserida por Natalhieferreira

As vezes é preciso sim um pouco de egoismo para conquistar o que queremos...

Inserida por marcia69

Quanto menos queremos, mais precisamos..

Inserida por Deusdedith

O Baile das Flores

O baile vai começar,
Toque que queremos bailar,
Iremos a primavera enfeitar,
Então vamos nos apresentar.

Vem de lá a Orquídea,
Com toda a sua beleza,
E também com muita riqueza.

Vem de cá a Peônia,
Bem de longe, da Rondônia.
Toda chique com sua graça,
E também de muita raça.

Olha o senhor Cravo,
Sem nenhum centavo.
Belíssimo afinal,
E também original.

O Narciso onde está?
Paquerando a odorosa Rosa.
Ah! O Narciso é muito lindo.
E ela dá muita prosa.

Veja só a Amarílis,
Com seu belo vestido
Cálido e fascinante,
E também exuberante.

O lírio com seu traje branco,
Muito franco e singelo.
Muito amável e amigável.
E também muito fiel.

Nessa festa não podia
Faltar muito amor.
Vem de cá o Amor-Perfeito,
Abalando os corações
E também com muito jeito.

Vem de lá a flor estrela,
Quem será ela?
Papoula! Brilha com seu
Vestido bordado,
Simples e bem delicado,
E também muito caprichado.

Uma estrela, uma artista,
Que tal uma pista?
Seria ela a Tulipa?
Bonita, bem vestida,
Uma verdadeira artista.
E de exuberante turbante.

Íris, amiga de Amarílis,
Perfeita como Anis
Pura, e angelical.
Tropical?
Não. Primaveril.
E muito gentil.

Crisântemo,
Organizado, equilibrado e justiceiro,
Espontâneo e contemporâneo
Simples do Japão.
E de belo coração.

O esplêndido e maravilhoso,
Girassol de ouro, ele é um tesouro.
Beleza sem comparação,
Coração de muita coloração.
E sensível de montão.

Querida Violeta,
Modesta, honesta.
Sensibilidade e timidez,
Beldade e nitidez.
E sempre cortejada.

Bom, o baile está rolando,
Muitas flores estão chegando,
Com muita beleza e nobreza.
Mas eu já vou me retirando,
E a todos vou saudando.
Sou eu. A Lavanda!
Beleza e perfume inigualável.
Sou elegante e amável,
Delicada, dedicada,
E também muito educada.

Inserida por AnnaJuliaDannala

O que te lembra do céu é a cor azul, e não o ar.
As vezes só lembramos do que queremos, não do que precisamos.

Inserida por mekiclaus

Todos queremos ser filósofos, escritores, sábios mal sabemos que ao viver somos tudo isso e um pouquinho mais...
...SOMOS HUMANOS...

Inserida por D20fi

"Nós profissionais de segurança privada não queremos ser apenas qualificados e sim os melhores no que fazemos"

Inserida por asppaulomello

Quando nos ofertamos em amor, queremos como reciprocidade o respeito. E quando nos doamos por carismas, é porque desejamos que os direitos sejam iguais....

Almany Sol - 20/07/2012

Inserida por almanysol

Racistas otarios nos deixeis em paz, não queremos guerras nem mortes nunca mais

Inserida por JoabRodrigues

Com o tempo a gente vai aprendendo ''percebendo'', que nem tudo o que queremos, realmente precisamos. Percebemos também que, pessoas vem e vão de nossas vidas deixando um pedacinho delas e com isso, cabe a nós somente a nós tomar a tal decisão, se devemos NOS permitir de sofrer por essa pessoa, aliás quem faz o nosso dia de amanhã, são as nossas atitudes de ontem.
Enfim, existem momentos que precisamos de um tempo, um tempo sózinhos para então fazer a escolha certa, MAS que escolha? para que? por que? Perguntas que raramente são respondidas sem ao menos existir uma tentativa de acertar, de ser feliz.

Inserida por BiancaSchott

Sabe qual é nosso erro? Queremos que seja revelada nossa História, mas nao queremos ter intimidade com o Autor da mesma!

Inserida por Melquisedec

Queremos apenas "o bem querer" que é mais que amor!

Inserida por Radespiel

Agora é assim, nós só sofremos por que queremos, não temos o mínimo direito de ficar triste, zangado ou qualquer coisa do tipo, hoje em dia ser feliz esta fora do menu da vida, o amor agora é provado em uma Cama, num hotelzinho fuleiro de beira de estrada, as pessoas não conhecem mais o caráter, nem se quer sabem o que é isso e se sabem não dão a menor importância. O esforço feito para conquistar acaba um dia depois do sucesso, a mulher agora é tratada como um objeto que não necessita de cuidados e nem carinho, o mundo esta superficial de mais para perceber que o erro é si próprio, todos estão ocupados de mais para notar que o próximo esta ai, na sua frente esperando o teu afago, não se dão conta de que nem todo mundo é de ferro, que tem gente ai fora que precisa de você, que precisa que você a agrade tanto quando mereci. Que mundo é esse? Pareci que trocaram os seres humanos por robôs que não sabem amar e muito menos perceber que tem gente a sua volta.

Inserida por dhessicaoliveira

Muitas vezes só queremos falar de amor e nos apaixonamos.

Inserida por JoPaseho

Tem horas que, a música diz tudo aquilo que queremos dizer ou que precisamos ouvir... Seja por vontade, por querer ou por saudade... Toda vida tem uma trilha sonora.

Inserida por dinhobrito