Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Somos obrigados a ser o que não queremos para satisfazermos aquilo que não aceitamos. Odiamos as nossas quedas, mas não as pedras deixadas em nossos caminhos por outrem. Os felizes são donos daquilo que chamamos de verdade e os óbvios não passam de frutos da covardia.
A felicidade tem o tamanho e a proporção que queremos então viva o hoje intensamente sem medo do amanha pois esse e incerto
Nem tudo que queremos falar, falamos. Nem todo modo que queremos agir, agimos. Nem tudo que sentimos, é expressado da forma que queremos! Culpados?! Nós? Talvez... Mas, também aposto na culpa da sociedade, da cultura e da ética... que não nos deixam ser livres... Talvez eu esteja cansada da tal libertinagem, mesmo que é impossível que um dia seja seguida ao pé da letra a tal, verdadeira e desejada LIBERDADE!
Aos 15 queremos ter 18...
aos 18 queremos ter 25...
aos 25 temos medo de fazer 30 e queremos voltar a ter 15...
aos 30 temos medo de não chegarmos aos 50...
aos 50 queremos ver até onde o corpo aguenta...
aos 80 compreendemos o valor de cada passo que damos na vida... e descobrimos que não devemos se importar com oq está por vir e nem com oq passou, cada idade tem seu melhor e seu pior, inevitável, como um dia após o outro, orgulhe-se de onde chegou... Viva Agora!!!
Não somos aquilo que dizem... Somos oque agimos e agimos como queremos, mas quando nossas forças vão embora, só Deus pode agir em nós!
Um dia a gente aprende que nada nos impede de chegarmos onde queremos.Quando se tem fé, não existe barreira, por maior que seja, que impeça de alcançar os nossos objetivos.
''Quando nós queremos algo, não conseguimos.
Quando ñao queremos nada, conseguimos mais do que nós realmente precisávamos.''
O mundo está aí, sempre esteve aí.
Somos o que queremos ser;
Buscamos o que queremos ter;
Cultura não se cria, adquirimos.
Reclamar para quem?
Reclamar para quê?
Somos o que queremos ser;
Buscamos o que queremos ter;
O mundo está aí, sempre esteve aí.
Quando queremos ir dormir pensamos em muita coisa e que coisa é essa? Pensamos em nós e em todo o mundo e pedimos varias coisas a Deus.
Quando queremos ir dormir pensamos em varias coisas pensamos em nós e em todo o mundo e pedimos a Deus coisas boas e que não aconteção coisas más.
É preciso ter coragem, e se arriscar sozinha. Somos capazes de ser o que queremos ser. Não se trata somente das coisas boas, mas sim do quanto você se esforça e do tipo que pessoa que é. Todos nós passamos por muitas coisas e triunfamos em muitas delas... Algumas vezes cairemos, mas muitas vezes sairemos por cima e encontraremos grandeza em nossa vida. E nos tornaremos mais fortes a cada segundo.
- Relacionados
- Lutar pelo que queremos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
