Nada na Vida é do Jeito que Queremos
A vida passa, sem percebemos e quando queremos algo, já não temos mais. Lute agora, sonhe, conquiste. Mais não desista.
É que nem sempre conseguimos o que queremos.
Pois cedo ou tarde a vida nos concede aquilo que merecemos..
...
Sempre crescemos pensando em ser alguém na vida, mas acabamos descobrindo que queremos é ser ninguém, porque ninguém é perfeito.
Às vezes tudo o que queremos é sumir..
Voar, evaporar, ir pra bem longe daqui.
Às vezes a vida na terra é tão sofrida, que tentamos buscar um outro lugar..
Tentamos buscar vida em um lugar mais traquilo,
Um lugar distante da terra, um além..
Além do infinito, além da morte, além da solidão..
Uma viagem pelo centro da paz,
Coisa que na realidade não temos mais.
A Tensão dos Opostos
“A vida é uma série de puxões para frente e para traz. Quando queremos uma coisa, somos forçados a fazer outra. Algumas coisas nos machucam, apesar de saber que não deviam. Aceitamos certas coisas como inquestionáveis, mesmo quando sabemos que não devemos aceitar nada como absoluto. Tensão dos opostos é como o estiramento de uma tira de borracha, onde a maioria de nós fica bem no meio. É como se a vida se resumisse a uma luta livre. E sabe qual lado vence? O amor. O amor sempre vence.”
Vá Em Busca De Seus Sonhos!
Está na hora de começarmos a analisar o queremos de nossa vida! Somos jovens, e temos uma longa jornada a seguir. É ignorância acreditar que viveremos eternamente e que a vida será um lindo arco-íris. Não será assim! A vida ela vai te derrubar, ela colocara pessoas que você pensara que será para sempre, mas, ao longo do tempo perceberá que o para sempre, sempre acaba! Quando você estiver triste, abatido, sem rumo e direção, Pare! Simplesmente PARE! A vida vai te derrubar, vai te magoar e muitas vezes vai te desanimar. Mas tenha fé, um dia, tudo isso irá acabar! A tristeza acabara, a alegria terminara e a vida um dia vai acabar. Mas, enquanto você viver, viva com amor, viva com paixão, aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último. Seja feliz! seja você! Quem te ama, te aceita como é. te ama da maneira que for. Aproveite, lute, sonhe, viva, busque, arrisque, quebre a cara quantas vezes for necessário, porque um dia, tudo pode ser tarde e quando você perceber, não há mais tempo para voltar!
A vida é simplesmente o Reflexo daquilo que se coloca perante ela.
Queremos alcançar a Paz, Liberdade e Harmonia. Mas não estamos dispostos a ceder essa mesma condição a seres sencientes de planos inferiores.
Ora não poderemos alcançar aquilo que ambicionamos se os nossos actos são contrários aquilo que pretendemos.
Por um momento a vida perde o sentido, e tudo que queremos é ir embora.
Talvez embora de nós mesmos.
Como é bom saber o que não queremos mais pra nossa vida.
Muitas vezes achamos que saber o que é melhor seria o caminho mais leve e tranquilo, e não é. Retirar do caminho o que não é pra nós é o caminho certo. Somos brilhantes, infelizmente nem todos sabem disso. Mamãe sempre diz que o que vem de ruim, vem pra melhorar.
Eu acredito.
Como é bom se bastar e se conhecer.
Somos o que queremos ser
A vida por mais que seja dura não é nada ruim , a maneira como olhamos o que está ao nosso redor é que a torna algumas vezes insustentável . Mudar a maneira de pensar e agir pode ser a solução em muitos casos , se do seu jeito não está dando certo sinal que não é nos outros que está o problema e sim em você.
A mudança precisa começar de dentro para fora uma boa faxina mental pode ser a solução dos seus problemas .
Que tal parar de reclamar e se fazer de vitima ?
Você semeou as sementes e tem colhido os frutos do seu trabalho , transforme-se em uma pessoa melhor , somos o que queremos ser e dar murros em ponta de faca, não vai resolver !
A vida é um presente de Deus e cabe a você administrá-la para que o melhor aconteça, mude em quanto há tempo, sorria outra vez.
Crônica de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 22/06/2016
Reeditado em 22/06/2016
Código do texto: T5674931
Classificação de conteúdo: seguro
Queremos respostas, explicações, justificativas…bla, bla, bla.
A vida é tão simples, basta respirar e contemplar a natureza, aí estão todas as respostas, basta escutá-las com o coração!
E para isso não é preciso saber ler ou escrever, visto que são dons naturais que estão ao alcance de todos.
*Nós queremos que a vida funcione no compasso dos nossos
desejos, por mais absurdos que sejam eles. A vida é dinâmica e não para diante das nossas dores e angústias. Nem sempre querer é poder, se você quer o que não pode, não vai chegar nunca a lugar nenhum.*
"A vida que levamos e o bem que queremos,tem a ver com o bem que plantamos e o mal que não fazemos.Ame até morrer e morra pelo amor,creia na força dos sonhos,os sonhos que você mesmo sonhou"
(Rodrigo Juquinha).
Na vida há escolhas mas muitas vezes não podemos escolher o que realmente queremos por causa de nossos próprios erros.
Tem vezes que o vida nos deixa exaustos e tudo que queremos é ficar em paz. Sem pressões, palpites ou conselhos. Tudo que precisamos é de momentos reflexivos com nosso íntimo. Com uma boa música... Quem sabe um bom livro?
Á vida é uma grande substituição. Por mais que queremos uma pessoa para sempre, aqueles só serão para sempre em nossas cabeças.
Na vida há motivos para chorar e para sorrir,mas só queremos sorrir e ser feliz. Mas ser somente felizes é quase impossível.
Ás vezes queremos conhecer tudo e todos, achando que isso acrescentará muito em nossa vida, mas se não iniciarmos a grande viagem de conhecimento dentro de nós mesmos, estaremos fadados a deixar uma parte importante em nossa vida por desvendar..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp