Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Existem dois momentos marcantes na vida: na adolescência, quando achamos que a vida é uma droga. E na fase adulta, quando temos certeza.
Seu amor foi o câncer da minha vida.
Enquanto eu morria, você me entorpecia.
Com juras de amor e a promessa de felicidade um dia.
Nisso tudo me distraía, enquanto seu amor me destruía.
Iludido com uma paixão que na verdade me consumia.
Diferente do poeta que já dizia um dia.
Seu amor é como fogo que me queima em agonia.
Uma ferida que se abriu, e agora todos podem ver.
E vivo descontente em não consigo me conter.
Pois essa dor que sinto agora, não sei quando deixará de doer.
Maldito seja o dia que eu me apaixonei por você.
Noites perdidas em conflitos que já mais vou resolver.
São problemas que eu dia eu hei de esquecer.
Você estará no meu passado até o dia em que eu morrer.
A vida é uma grande, uma gigantesca confusão. Mas essa é também a beleza dela.
(Kat)
Arrisque-se, não tenha medo, enfrente tudo pela sua felicidade.
Deus te deu a vida, o sol, a lua, o mar!
Não tenha medo de arriscar!
Ele está lá. Se você cair, Ele vai te levantar.
Antes de questionar a vida, questione a si mesmo, analise seus conceitos, seus sentimentos, sua gratidão por aqueles que o ajudaram a renascer na Terra e, com certeza, você encontrará uma grande razão para viver e lutar contra o único inimigo que pode derrotá-lo: você mesmo!
Minha vida é uma dualidade de sentimentos. Vivo num paradoxo constante. O frio me aquece. O vazio me completa. Danço o choro. Rio as lágrimas. Sou o avesso do avesso numa incompleta solidão
Refletir
A vida é vivida de momentos
de alegrias, tristezas,
perdas e aprendizagem
Quando tiver momentos de alegrias guarde-os
para quando tiver momentos de tristezas
lembra-los para deixar as tristezas de lado
Quando tiver momentos de perdas
aprenda a dar valor as coisas
para que não tenha que ficar
a todo momento vivendo das
alegrias passadas.
Querida, no fim o amor é... o que nos faz ver a vida de outra cor e, ultimamente, você só tem visto tudo preto.
É absurdo não aceitarmos a vida como ela é, deixarmo-nos dominar pelo passado. Há que lutar para viver melhor, muito melhor.
Acredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na força que as palavras têm e no sentido delas. Acredito que promessas quando são feitas devem ser cumpridas. Acredito na satisfação que sentimos em fazer bem as pessoas que amamos. Acredito que a vida foi feita para aproveitarmos cada segundo dela, sem se preocupar com o amanhã. Acredito que acreditar nos faz crescer, aprender e viver.
"Ontem me disse que fez uma lista de como o seu amor por mim estragou a sua vida, e eu entendo, e facilitei pra você. Também fiz uma lista, de como amar você mudou a minha: Você estava ao meu lado quando eu precisava de um amigo; Você me fez rir; Me fez dançar; Me mostrou que encontraria o amor de novo, e eu entendo se você precisar de tempo pra se curar, pra viver a sua vida sem mim, eu entendo que possa ter que esperar, e eu vou, vou esperar, e quando estiver pronta pra mim, eu vou estar pronto pra você."
Viva...
Não espere a vida passar, não espere por alguém que não dá a menor importância para você.
Perdoe...
Não viva com mágoas e rancores no coração, não existe sensação melhor do que a de alma limpa e transparente.
Sonhe...
Sempre leve sua imaginação mais além, não tenha medo de sonhar, não tenha medo de voar, pois se você tem fé, suas asas nunca quebrarão no meio do caminho.
Descanse...
Não tente fazer tudo de uma só vez, faça só o possível hoje! Deixe forças para amanhã.
Agradeça...
Sempre agradeça e nunca se esqueça de quem lhe ajudou e lhe apoiou mostrando que tudo é possível e que o céu não tem limites.
Acredite...
Mesmo sem ser perdoado, sem ter mais imaginação para sonhar, sem ter mais forças para lutar no dia seguinte... Acredite que amanhã é outro dia, novas possibilidades, novas pessoas, novos sonhos... E tire disso forças, para que cada dia que você durma e acorde com certeza que nesse dia tudo irá mudar...
O amor é a melhor música na partitura da vida, sem ele serás um eterno desafinado no imenso coro da humanidade.
- Relacionados
- A Vida Necessita de Pausas
- 63 frases de descanso que ajudam a recarregar as energias
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
