Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 244122 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

⁠A melhor maneiras de eternizar sua vida é produzindo algo que vai permanecer vivo além da sua existência...

Inserida por publicidadeagvp

⁠A autenticidade sempre vem acompanhada de um pouco de loucura e não existe nada de errado em extrapolar de vez em quando.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Para trazer algo a existência, é preciso primeiro visualizar o que você deseja.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Desfrute de um momento desconectado, se puder!

Inserida por publicidadeagvp

⁠Não deixe que seu corpo domine sua vida, você domina seu corpo.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Somos seres que dependemos uns dos outros e isso não é vergonha ou problema algum.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Seja na vida das pessoas alguém que elas sintam gratidão, que sintam saudade.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Parte do seu legado será instituído pelo valor que você agregará a vida de alguém.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Existe um poder inimaginável dentro de você, não se esqueça de quem você é e da razão pela qual você existe.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Transponha todos os limites, quebre todas as barreiras, você é tão grande que não pode ser rotulado.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Comece assim mesmo! Não espere a coragem chegar ela te encontra no caminho.

Inserida por Ivan_Clecio_17

O vazio de uma vida solitária é preenchida por qualquer jogo de aventura⁠

Inserida por Talvez_Sifia

Inspiração é necessária
Nos faz seguir nessa empreitada
Mesmo que haja uma longa a jornada
Tornando leve o coração
E tão nobre a missão
De fazer uma vida lendária
Como se faz uma jovem estagiária.

Inserida por loverthink

Ele é Vida e sem Ele, não temos nada, nem vivos estamos.

Inserida por agenciadk

Em uma noite de muita tristeza, olhei para o lado e enxerguei a única pessoa que estava ao meu lado.
E adivinha o que eu vi?
Alguém que estava sofrendo mais que eu.
Alguém cujo coração estava mais triste,
mais dolorido e magoado que o meu.
Caí em mim e pensei: " - É por ela que vou viver. Minha mãe."
E o mais engraçado?
Ela nem é minha mãe biológica, infelizmente. Mas é por ela o meu respirar.

Inserida por agenciadk

⁠Quando Deus é colocado a prova, ele revela alguns mistérios que envolvem as nossas vidas para quebrar toda arrogância e incredulidade: “Antes que Felipe te chamasse, eu te vi debaixo da figueira” (Jo 1, 48).

Inserida por wander_venerio

⁠A lei está vigente.
Na natureza há uma lei incontestável, a lei é mudar!
A mudança palpita, corre, lateja em cada ejeção ventricular.
E não há nada que a impeça.
No caminho tortuoso, na estrada íngreme, na chuva fina ou no vôo da andorinha, tudo que respira, pulsa, corre, sopra... tudo nos impulsiona a mudar.
Mudar nos faz crescer, nos liberta, nos move, nos transforma, nos re-cria...
Como o poeta já dizia, "...Prefiro ser essa metamorfose ambulante..., do que ter a aquela velha opinião formada sobre tudo..."
A lei da vida é mudar.

Inserida por saskia_de_menezes

⁠Hoje mostrei a minha mãe um perfil no Instagram. São diversas fotos de um jovem que aparece com frequência mostrando seu corpo nú, claro, imagens censuradas. O comentário de minha mãe foi o mesmo que provavelmente muitas e muitas pessoas de sua época fariam e fazem: “- é para se aparecer?” Imediatamente respondi que não e que a pessoa é artista.
Entendo minha mãe pensar dessa maneira, afinal, ela foi criada em outro tempo e acabou de dar partida em sua vida digital, ou seja, acabou de mergulhar em um mar onde as pessoas diferentes podem ser elas mesmas por através de todos os muros de preconceitos, ainda lhe custará um par de anos até que entenda que o mundo evoluiu. Por isso, não julguem a ela nem aos que ainda não entendem nosso progresso. É uma questão de tempo.
No momento que falei a ela que a pessoa das fotos é artista, também lhe disse: quando é uma modelo na playboy, não tem problema? E se fosse o ensaio sensual de uma bela mulher? Essas seriam aceitáveis?
Minha mãe parou para pensar, não me respondeu, mas percebi que se pôs a mudar de opinião.
Nem tudo é preconceito, às vezes é só desinformação e desatualização.
Somos cristãs e isso não anula o respeito que tenho por qualquer ser humano, independente de sua profissão, cor, sexualidade, religião ou estilo de vida. Aliás, não deveríamos ter que militar em favor das pessoas por elas serem diferentes de nós, a evolução mental deveria ser natural, já que não é, vamos mostrar EM AMOR a quem ainda não entendeu que ser diferente é bom.
Ah! O perfil que mostrei a minha mãe é do @jupi77er

Inserida por agenciadk

⁠Somos cristãs e isso não anula o respeito que tenho por qualquer ser humano

Inserida por agenciadk

⁠Há valor na queda, assim como há valor no voo.

Inserida por agenciadk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp