Nada na Vida é do Jeito que Queremos
As vezes tudo que queremos é acreditar que o amor não acabou, que as pessoas não mudaram, que a vida que viviamos é a mesmo. Pena, que nem tudo é como queremos.
Chega um momento da nossa vida que nós só queremos por perto quem nos valoriza. Só queremos nossos boletos pagos. Só queremos ter saúde física e mental. Só queremos aquilo que vem para nos fazer evoluir e crescer. Chega uma fase da nossa vida que não queremos mais ser contatinho, mas ter alguém que venha para somar e ser um dos motivos de nossas agradecimentos em oração.
Valorize em Vida
Não queremos perder pessoas importantes em nossas vidas, mas, infelizmente, isso acontece. E é nessa hora que passamos a dar o verdadeiro valor a elas. Porém, não deveria ser assim! Devemos valorizar cada gesto, cada palavra, cada momento enquanto ainda há tempo.
Esperar a morte chegar para valorizar alguém é um dos maiores erros que podemos cometer. Sabe por que isso acontece? Porque gastamos nosso tempo com coisas supérfluas e esquecemos que, a qualquer momento, a morte pode chegar — não apenas para nós, mas também para as pessoas que amamos.
Viva o hoje com sabedoria. Ame, crie, se importe, e, acima de tudo, não deixe de dizer e demonstrar que ama.
Uma palavra, um gesto, um toque — por mais simples que pareçam, podem não ser muito para alguns, mas, para quem está ao seu lado, podem ser mais do que suficientes.
Às vezes, diante das circunstâncias da vida, queremos prosseguir, mas parece que estamos sem rumo, sem ter pra onde ir. Mesmo que todos desapareçam, lutemos para não ficarmos perdidos no mundo. Ser feliz compete a nós e não aos outros.
E não tem jeito, por mais que o mundo diga para não criar expectativas eu crio.
Crio, alimento, sustento até quebrar a cara.
É sempre esse o fim de quem acredita demais, confia demais.
E não adianta, lá vou eu fazer tudo de novo. E aqui dentro uma voz grita VOCÊ NÃO SE CANSA?... Sim, eu me canso.. mas canso, paro, respiro e recomeço.
Porque eu não tenho medo de sofrer por amor, tenho medo de não amar. De sair dessa vida sem a sensação de um amor de verdade.
Sei que as expectativas que guardo podem se realizar somente em meus pensamentos, mesmo assim, não abro mão. É a minha vida, os meus planos, minha história.
Não tenho medo das cicatrizes que a vida me causa, tenho medo é de passar por essa vida sem marca alguma.
Deixo que digam, não me importo com opiniões alheias que nada acrescentam em minha vida, quero viver, quero acreditar, quem sabe até me machucar. Mas e daí? Deixe que das minhas decepções cuido eu.
Estou cansada sim, mas é dessa gente que acha que sabe tudo, que fala demais, que se intromete demais.
Se soubesse tanto, talvez sua vida seria perfeita, e pelo que observo NÃO É.
Não tem ninguém que viva uma vida perfeita, então não devemos perder tempo criticando os outros, devemos viver a nossa vida e deixar que os outros vivam como preferir.
Deixa eu quebrar a cara, deixa eu chorar, deixa eu me arrepender. Apenas me deixe. Eu não pedi pra ninguém segurar minhas mãos, não tenho medo de cair.
A vida é curta, não sei quanto tempo tenho aqui, porque eu haveria de esperar por uma coisa se eu posso ir buscar por ela?
Não, sem essa de DEIXAR O TEMPO RESOLVER. O tempo não resolve nada, o tempo apenas passa, você querendo ou não. Quem tem que resolver meus problemas sou eu mesma. É fácil colocar a culpa e a responsabilidade de tudo no tempo, difícil é levantar e ir á luta para batalhar pelo o que se quer.
E continuo aqui, criando expectativas, criando ilusões, criando planos, chorando, me machucando, mas acima de tudo VIVENDO.
E você aí, em vez de me criticar, devia estar fazendo o mesmo.
Porque eu posso não ter encontrado a felicidade perfeita, mas o caminho que me leva até ela certamente eu já achei!!!
É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!
Eu amo as mulheres, mas fazer do sexo uma arma de poder ou chantagem, é usar de um jeito repugnante uma das graças que Deus nos deu.
Encare o amanhã, ele virá de qualquer jeito.
Se a vida é feita de escolhas, escolha ser forte!
Não pense baixo, almeje o topo!
A queda pode ser terrível, mas foda-se, agarre-se a tudo! E a todas as pessoas importantes que estão ao seu lado.
Lembre-se que quem não sabe o que é estar por baixo, nunca saberá dar valor quando estiver em cima.
A paz é para os mortos, e a vida é uma guerra, e todo santo dia é uma batalha diferente.
Não desista da vida... por mais dura que ela pareça ser, ela é linda!...
Sem sentido nenhum, mas a verdade é que as melhores coisas dessa vida não fazem sentido, e se fizessem, que graça teriam?
Um truque de mágica só especial quando não sabemos como ele é feito.
Ame!... por mais que doa não ser amado.
O amor é o tempero da vida, é ele que da graça.
Quase sempre é a culpa da nossa alegria, ou da nossa tristeza.
Então não tenha medo de amar, pois quem tem medo do amor, não sabe viver.
Meus amigos... não tenham medo do amanha... afinal é só mais um dia.
Meu Jeito
E agora o fim está próximo
E, portanto encaro o desafio final
Meu amigo, direi claramente
Irei expor o meu caso do qual eu tenho certeza
Eu tenho vivido uma vida plena
Viajei por todas as estradas
E mais, muito mais que isso
Eu o fiz do meu jeito
Arrependimentos, eu tive alguns
Mas, pensando bem, pouquíssimos para mencionar
Eu fiz o que eu devia ter feito
E passei por tudo consciente, sem exceção
Eu planejei cada caminho do mapa
Cada passo, cuidadosamente, ao longo dessa estrada
E mais, muito mais que isso
Eu o fiz do meu jeito
Sim, em certos momentos, tenho certeza que tu sabias
Que eu mordia mais do que eu podia mastigar
Todavia, quando restavam dúvidas
Eu engolia e cuspia fora
Eu enfrentei a tudo e continuei de pé
E fiz tudo do meu jeito
Eu já amei, ri e chorei
Cometi minhas falhas, tive a minha parte nas derrotas
E agora que as lágrimas vertem
Eu acho tudo tão divertido
E pensar que eu fiz tudo isto
E posso dizer, não foi de uma maneira tímida
Ah não, não, não eu
Eu fiz tudo do meu jeito
E para que serve um homem, o que ele possui?
Senão tem a si mesmo, então ele não tem nada
Para dizer as coisas que ele realmente sente
E não as palavras de alguém que se ajoelha
Os registros mostram, eu recebi as pancadas
E fiz do meu jeito
Um novo dia nasce e com ele um novo tempo
Sem coleiras nem promessas
Apenas belos sentimentos
Um novo dia nasceu e com ele um novo tempo
Quem se prende ao passado morre
Eu aprecio o movimento
Você me ama do jeito que sou. E não do jeito que poderia me tornar, mas vamos encarar a realidade, eu também me amo.
Por mais que eu ame uma pessoa e passe 24 horas ao seu lado. Enjoarei dela, ter vênus em áries é assim.
Igual à você
Seu jeito de ser me atraiu
Seu jeito de falar me conquistou
Seu jeito de andar me iluminou
Difícil achar alguém igual à você
Dentre os escombros deste mundo cruel,
tive muita sorte em te encontrar
Uma jóia rara como jaspe
Não quero te perder de vista
Você, é o amor da minha vida!
Adoro teu jeito de falar comigo.
Teu sorriso, tua alegria, tua liberdade.
Adoro teu jeito louco de ser.
Tuas tatuagens, e tua pele encostando na minha.
Adoro os seus “sins” que fazem meus dias mais felizes.
E adoro até seus “nãos” que me fazem rir de mim mesma.
Rir da minha loucura de querer você a todo custo.
Adoro seu jeito esquisito e carinhoso ao mesmo tempo.
Essa mistura e dosagem que só você sabe fazer.
Adoro quando me faz pensar além.
Além do que posso ser.
E ainda mais quando me faz sentir.
Sentir além do explicável.
Adoro quando você chega.
Quando você vem mesmo por tempo determinado.
Minutos, segundos e gestos contados.
Adoro até quando você vai embora.
Pois gosto saudade que vOcê me faz sentir.
Adoro quando você fica desconsertado.
E quando me questiona o óbvio.
Adoro nossos beijos proibidos
Nossas pequenas aventuras
As suas caras e o jeito que me olha.
Acho graça do seu jeito de insistir em não querer
E ainda assim querer mais ainda.
Eu quero você do meu lado eternamente. Você me entende? Tanta gente ao meu redor, mas ninguém tem a capacidade de se parecer 1% com você. Tenho certeza que ninguém consegue ver esse seu jeito doce como eu vejo. Ninguém consegue ver o quanto feliz você me faz. Nenhuma outra pessoa tem a capacidade de fazer o possível e o impossível pra te ver sorrir. Eu preciso de você ao meu lado, eu preciso só de você, eu preciso...
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Amor Desconhecido
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨