Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 539735 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Ajude todas as pessoas que você puder, seus vizinhos, amigos, desconhecidos, faça o bem pelo simples fato de que você poderia poderia estar na mesma situação. Não importa, apenas faça o bem ao maior número de pessoas que você puder.

Resende, 24 de Julho de 2018.

ALMEIDA, BRUNO DE SOUZA

Inserida por meuspensamentosBruno

Não julgue as pessoas, você poderia estar no lugar dela.

Não murmure demais, isso lhe trará negatividade e desanimo durante o dia.

Não sonhe pequeno, os seus sonhos lhe mostrarão até onde você chegará.

Não desista dos seus objetivos, mesmo que todos critiquem você.

Acredite no seu potencial, você é capaz de mudar a sua própria história.

Resende, 24 de julho de 2018. Meus pensamentos

Inserida por meuspensamentosBruno

Eu estava por alí!
Você chegou, sentou-se e não percebeu;
Eu estava por alí, quando mais precisou; mesmo sem perceber!
Eu estava por alí, quando chorou; te acalmei em meu abraço;
Porém sempre quando você estava bem, não importava para ti onde eu estava;
Você se levantou e saiu!...E eu continuei por ali!

Inserida por DavidJackson

Egoísmo é você querer enchergar somente a sua verdade e ignorar as demais.

Inserida por flauberte_jesus

Paz de Espírito

Paz de espírito é quando você aprende a ignorar o que antes te ofendia, é quando você se afasta de tudo aquilo que já não lhe acrescentam mais e se afina apenas com o que lhe faz bem!

Engana-se quem pensa que irá encontrar essa paz no outro, no dinheiro, no status e nas badalações! Paz de espírito independe de fatores externos, é só observar: tem gente tão simples por aí e de coração tão leve!

Quem tem paz de espírito não tem a necessidade de esbanjar suas conquistas, muito menos de se auto afirmar. Um espírito em paz é ciente de que as conquistas são méritos de seus esforços e que, por mais que ele seja um espírito bom, ele ainda está em evolução, portanto não se julga melhor e nem pior que ninguém.

A paz de espírito se sobrepõe a tristeza e a felicidade. Se a situação não lhe é favorável, não se envergonhe de demonstrar que isso lhe incomoda. Se a situação está a seu favor, não se intimide e vive-la com plenitude. Mas, em qualquer situação busque pela sua paz de espírito!

Essa paz você encontrará dentro do seu coração, no modo como você se trata e como trata todos ao seu redor, e principalmente no modo como você se relaciona com Deus!

Inserida por lucianademarco

SE VEGETO, CLAMO POR VOCÊ COMO UMA ÁRVORE, POR SEU ADUBO.

Inserida por Kllawdessy

Agosto quase sempre leva alguém de mim, e eu queria muito que não fosse você. Te prometo presentes no seu aniversário, faço seu bolo favorito e café. Quem sabe até te escrevo algo bem bonito.

Inserida por Escrevedora

Te escrevo porque entre tantas pessoas que me rodeiam eu queria que você me olhasse mais de perto, que conseguisse ver através de toda a ironia e escapismos do dia a dia.

Inserida por Escrevedora

Amaaaanda, eu preciso te agradecer aqui no público!!! você é demais! obrigado pela "paciência" kkkkkk obrigado pela correria, eu to ligado que não é fácil e da uma dor de cabeça de fazer esses corres!! e peço desculpas em nome do Fi d vó, ele é um garoto ainda.. tá crescendo, com o tempo ele vai melhorar!
Valeu mesmo rapaziada que fez o corre, sem vocês ngm moveria uma palha kkkk (eu no caso) kkkkkkkk ♥♥

Inserida por maladragem21

"Não vejo sentindo algum em você atribuir o sucesso de alguém, a passagem dele pela sua vida. O certo seria você reconhecer que a sua existência é fruto da vontade desse alguém em realizar seus sonhos."

Inserida por CCF

Nessa solidão que me abate o dia
fico eu aqui lembrando de você um dia!
Da aquele abraço gostoso
que me envolvia
Do seu sorriso maroto
que me fez te seguir um dia.
Seus olhos que marcam no tempo
todo o desejo que um dia eu senti.
Sua boca, seu sorriso e este seu olhar
que falta me faz!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

" Deixei lembranças, iguais as que você deixou em mim
pode lutar, pode querer, não adiantará ir contra o coração
ele não ouve o choro, nem entende o porquê
porém faz festa, quando escuta o meu nome…

Inserida por Nedya

Não desista...
Acredita você nunca esteve sozinho
Esteve sempre comigo
Você não sabe que é amor
Deixe me ensinar
Que o amor é mais que decepções
Se você partir
Como poderei te ajudar
Se vai lembre - se que sempre
Te amei...
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

"Todas as vezes que você me subestimou, a malandragem me ajudou a sobreviver, pois naqueles momentos o grande bobo era você."

Inserida por CCF

Você vai descobrir o tamanho do seu potencial quando abandonar o medo de correr o risco.

Inserida por conquistadevalor

Politica é foda, o tempo todo você precisa fazer cafuné em cabeça de cobra.

"Existem livros, que se você não os leu...Não viveu!"

Inserida por CCF

Eu sei que você gosta
Eu sei que você quer
A minha boca explorando seu corpo
Seu gemidos tomando conta do quarto.

Eu sei o que você gosta
E estou disposta a dar o que quer
A minha boca causando arrepios
Até você perder a voz.

Inserida por MicheleCdeAbreu

"Não! Não quero suas flores. Você sempre ignorou o meu jardim! Guarde-as para a sua hora."

Inserida por CCF

"Problemas são como tijolos que você carrega em uma mochila. A cada tijolo que você se livra a sua caminhada se torna mais leve."

Inserida por Anderson33