Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 539620 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

⁠Não há Beleza nenhuma em homem ou em mulher que esta não haja em você,
Não há qualidade ou inteligência de homem ou mulher que em você não haja ainda mais perfeita

Inserida por glbarbosa

⁠Você é especial.

Sim, você que está lendo esse texto agora. Eu queria te lembrar disso, porque às vezes nos esquecemos de quão extraordinários somos. Nós nos comparamos constantemente com os outros, nos diminuímos, duvidamos de nossa própria capacidade e nos esquecemos de que somos únicos.

Não importa se você é extrovertido(a) ou introvertido, alto ou baixo, magro ou com alguns quilos a mais. Você é especial do jeito que é. Sua personalidade, suas características físicas, seus talentos e dons são o que te tornam único e especial nesse vasto mundo.

Você pode não se dar conta do impacto que tem na vida das pessoas ao seu redor. Talvez você seja um bom ouvinte, que sempre está lá para apoiar e aconselhar seus amigos. Talvez você seja aquele que consegue enxergar beleza onde ninguém mais vê, que captura momentos mágicos através da fotografia. Ou talvez você seja alguém que tem uma habilidade incrível de transmitir amor e compaixão aos animais.

Nós todos temos algo especial para oferecer ao mundo, mesmo que às vezes não tenhamos consciência disso. Talvez você esteja passando por um momento difícil agora, enfrentando desafios e incertezas. Mas eu quero te lembrar de que você é capaz de superar qualquer obstáculo que se apresente em seu caminho...

Acredite em si mesmo(a). Confie em suas habilidades e no poder que existe dentro de você. Você é capaz de alcançar coisas maravilhosas, de realizar seus sonhos e de deixar uma marca positiva no mundo.

Lembre-se de que sua jornada é única. Suas experiências, erros e acertos moldaram você até aqui. Cada passo que você deu trouxe você a esse momento. Você tem uma história para contar, um propósito para cumprir.

Não se compare com os outros, cada um de nós tem sua própria jornada e seu tempo certo para brilhar. Concentre-se em seu próprio crescimento e desenvolvimento. Celebre suas conquistas, por menores que sejam. Valorize a pessoa incrível que você é.

Então, acredite em si mesmo, lembre-se de que você é especial e que tem potencial ilimitado. Você é mais do que suficiente. Agarre as oportunidades que surgirem, assuma riscos, aprenda com seus erros e nunca pare de acreditar em seus sonhos.

Você é especial. Nunca se esqueça disso...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Essa mansão está fora de controle. Ela precisa de toda a ajuda possível. Você quer ser um herói?

Inserida por pensador

Preciso que você dê uma chance a este lugar. Esta é a nossa casa agora.

Inserida por pensador

Se esta se sentindo "solitário", então alegre-se, pois é o preço que você paga quando melhora a si mesmo. Fica na paz, pois vai colher frutos desta semente.

Inserida por Diosemberg

⁠Quando você encontrar quem está disposto a permanecer na chuva forte ao seu lado, não corra, fique e se molhe, porque isso é uma benção! Hoje em dia é fácil amar alguém nos dias ensolarados, onde tudo é só luz, mas ser amado e envolvido por alguém nas fases de enchente e temporal aí é outro nível. É nesse momento que você entende mais sobre companheirismo, que estar com alguém deve ser uma aliança, um apoio, uma energia cuidadora! A melhor pessoa pra estar é aquela que não te abandona por qualquer coisinha, é aquela que faz a tua adrenalina ir lá em cima com empolgantes emoções, é aquela que te incentiva a correr atrás dos teus sonhos, é aquela que ao mesmo tempo que te traz segurança te faz viver loucuras conscientes! O amor não é uma tempestade que chega avassaladora, o amor vem pra complementar a tua paz. Não se assuste quando a relação for leve, não é porque em outrora você teve relacionamentos desgastantes que esse será também. É maravilhoso ver uma pessoa que quase nunca deu certo no amor sendo feliz com alguém! No momento em que você se der conta que está conhecendo um amor determinado a querer te acolher, simplesmente vá fundo. Do futuro pouco se sabe, mas do presente você pode dar o seu máximo pra viver ao lado de uma pessoa foda de boa, que um protege o outro, que os dois se admiram, que ambos os tem como grandes parceiros de vida!

Inserida por CharlesMariotto

Quero Foto Sua

Amor não sou de pedir muito meu aniversário esta chegando
Você sabe que te amo! E por isso já sou ganhador da loto.
Eu não quero mais o evereste e nem uma Suzuki moto.
Somente uma foto sua aquela beleza inteira.

Tirada da porteira da sua infância onde o sol é lilas.
Eu quero é mais ser a criança o sentimento angelical.
Entrando pela porteira de sua alma e ficando no seu quintal.
Tem dor que é fatal nao é angélical o meu coração maltratado pelo seu,
e o meu sem seu retrato.

Ousa o refrão musical uma foto seria legal!
para olhar e ficar mais apaixonado por você.
Deixa seu coração também saber isso dar prazer.
Entao um retrato,
para dar forma os sentimentos abstratos.
Todos os dias que eu acordar não ter a sensação que vai voar indo embora.
Feito cometa que desaparece em outro planeta.

Vai que um dia Deus te dar também a sorte!
Com humildade de me chamar de namorado.
Eu sei, sortudo sou!
Só uma fotografia para elevar minha alegria.
Quero fica te olhando até fazer um buraco do outro lado sabia?
Porque saudade é bicho que invade o coração e arde por dentro.

Quando eu estiver vendo a lua no meu aniversário o pensamento todo seu.
Quero esta olhando para obra mais bonita que Deus fez.
E outra fez ter a sensação que você está comigo.
Naquele pequeno infinito do agora onde o coração te olha e te adora.

Você minha Deusa a beleza mais apaixonante.
Tudo em ti elegante a lua de seus olhos.
Oceano de sua saliva que vira nuvens no céu da minha boca.
Coisa louca magia perfeita sabedoria.
A sua sintura curva linda onde eu faço poesia.

Eu sou pouco dramático no meu aniversário desejo seu retrato.
Para eu te olhar e namorar de alma apaixonado.
Vou pedir Deus você dinovo pra mim...
Vai que os arcanjos vai ouvi!
e derrepente você cai no meu colo
e o coração fala baixinho, adoro!

Aí eu imploro para casar contigo.
A terra pode ser nosso paraíso.
Para sempre vou morar no seus braços.
E vou ser a outra parte do seu retrato.

Quero uma foto para carregar comigo.
E se algum dia alguém me convencer
Que o amor não existe e o nosso tão simples.
Vai esta comigo dentro da carteira a foto sua
da porteira da sua casinha
aquela que te imagino sempre chegando e ficando de vez ❤

Inserida por Itaoe

⁠⁠⁠"Você não está sozinho, sempre tem alguém a teu lado dizendo, não te falei... SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠Você é mais importante que as coisas. Sua vida parece séria porque você não está se levando tão a sério. Em outras palavras, quando alguém não leva as coisas excessivamente a sério, pode experimentar mais leveza e humor na vida, resultando em uma realização transcendental.

Inserida por evermondo

Sim, você está sempre correndo. É o que deixa você tão charmoso. Isso e seus cílios.

Inserida por pensador

Você está sendo idealista, quando preciso que seja realista.

Inserida por pensador

"⁠Empatia não é sobre você está no lugar do outro, você nunca estará lá."

Inserida por thailannascimento

⁠Se você está acordado literalmente na vida tem que fazer alguma coisa. Por mais enfadonho que seja, este é o sentido de vivê-la.

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Eu tô indo andar
Tô indo correr
Tô indo ver a vida acontecer
E você o que que está fazendo aí?

Tô interagindo
Tô interagindo

Eu tô indo amar
Tô indo viver
Tô indo fazer meu sonho acontecer (renascer)
E você o que está fazendo aí?

Tô interagindo
Que cê tá fazendo aí amor
Tá me traindo?
Tô interagindo amor
Tô muito sozinho...

Inserida por Creusinha

⁠ meu coração está batendo forte por estar perto de você, Você é o anjo mais lindo dos céus. Seu sorriso é como a luz do nascer do sol, aquecendo minha alma fria.

Inserida por azazelasy

A melhor coisa que você pode fazer é parar de contar para as pessoas o que está acontecendo na sua vida!

Inserida por JulianaCombes

⁠Mensagem de adeus a você, meu amor

É com uma dor no meu peito que hoje escrevo esta mensagem de adeus. Tudo na vida tem limites, tudo na vida tem um propósito, tudo na vida tem um começo e um fim. Aprendi com o tempo que nada é para sempre, que o pra sempre, sempre acaba. Com você eu vivi, com você aprendi, com você eu amei, com você eu mudei, com você eu tentei. Tentei de todas as formas lutar, lutar pelo nosso amor, mas percebi que esse amor já não existe e que eu estava lutando sozinho. Eu tentei de todas as formas para que esse amor não tivesse um fim, mas você escolheu assim, então assim vai ser. Estou lhe escrevendo hoje como um amigo para lhe desejar tudo de bom em sua nova jornada. Espero que um dia você possa me perdoar por tudo de ruim que te fiz passar. E, se te machuquei, me desculpa. Não era minha intenção. Às vezes erramos e isso é normal, somos seres humanos. Quem disser que nunca errou está mentindo. Saiba que você fez parte da minha história e que, se um dia precisar de alguma coisa, pode contar comigo. Meus parabéns por mais uma conquista sua e um sonho realizado. Que Deus, nosso Pai, te proteja sempre e nunca falte saúde alegria e amor. Adeus!

Inserida por Theylonpessoa

A diferença está no que você faz com o que se tem.

Inserida por fabioi

⁠trate as pessoas da mesma forma que elas te tratam, e as veja dizer que você está estranho!

Inserida por Ousaruh

Muitas vezes você não pode mudar o lugar onde está, mas muitas vezes pode mudar do lugar onde está!

Inserida por thiagoogaihtcosta