Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 538014 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

MINHA SORTE

Minha sorte...
minha grande sorte
foi ter conhecido você

de nada me adiantaria
viver com intensidade
se não houvesse você

O que seria felicidade?
Um sonho inacabado
um desejo frustrado...
uma vida sem prazer!

Inserida por genesiocavalcanti

Larga essa de que nada te interessa, viva a vida sem pressa com coisas belas no mundo porque você despreza ?

Inserida por ANASAWISKI

Se você Gosta de uma mina de verdade, Mano Corra atrás, de seu máximo, nada é impossível, você acredita que pode ficar com ela ? Então fique, Meu conselho é, não desiste, nunca desista, essa menina pode gostar de você, e você nem sabe, custa nada você chegar nela, e começar a conversar, eu sei que o Primeiro "oi" é difícil, Vai na Fé e não na sorte, se você Gosta de Alguém siga em frente, você precisará só de uma Chance, e se você tiver ela, não desperdice.

Inserida por Elenildojr

Já não vejo mais essa graça toda… Essa brincadeira de “fazer nada” cansou-me. É difícil você ver os outros seres evoluindo e você intacto. Difícil também toda noite ficar jogando palavras soltas em um pedaço de papel… Mas fazer o que se tem nada pra fazer? Fazemos nada. As músicas que eu escutava já não me causam mais o efeito que causavam antes, as emoções em acordar todos dias já acabaram, a saudade que sentia das coisas se dissolveu… E a esperança que sempre me confortava todas as noites se escondeu entre os lençóis das estrelas. Tudo, tudo, tudo! Tudo que eu um desejei para meu lento removeu-se de meus sonhos. Meus cabelos negros já não estão tão negros e minha paciência se esgotou. Não realizei nada que um dia eu quis para minha vida. Amores, beijos, abraços, sorrisos, amigos, família… Tudo falso. - “Toda fase ruim passa”- Dizem. Balela. Não! Não quero mais viver, cansei. E não escrevo esse texto para eu ler quando estiver triste, e sim, escrevo para não cometer mais os erros que cometi. A verdade? Não sou um cara feliz… Nunca fui.

Inserida por Humanofobico

minha vontade era sumir , mais eu aqui sei que voce vai sofrer mais . Pois nada nesse Mundo se esquece o que passou.

Inserida por laryssakarollyne

Quando você ver que a pessoa não quer nada!! Saia dela, mesmo que te acompanhe um aperto no coracion! pra quê encostar no estacionado? Vá em quem corre há 200km/h... Ha tá!! Se o ponteiro não rodar, ele nunca chega lá!

Inserida por ranielesousa

Uma segunda oportunidade não significa nada se você nao aprendeu na primeira... Dizer que vai mudar não significa que você não irá fazer de novo!

Inserida por rafinhaalves

Nunca mais diga que você é nada; Deus te fez à sua imagem e semelhança e isso expressa o valor que você tem.

Inserida por kelila

Deus te ama, e porque Ele te ama nada mais precisa completar, você já é completo.

Inserida por Diguynho

Se você realmente quiser, você pode fazer a diferença! É um desperdício passar pela vida e nada acrescentar, nada mudar, não construir.

Inserida por ieddacarolina

Enquanto Você Se Lamenta Que Não Tem Nada Para Fazer No Dia, Saiba Que Em Algum Canto, Um Amigo Precisa de Você.

Inserida por djpaulista

"Não preciso de mais nada, se você me amar."

Inserida por saulotavares

E Você Que Nada Faz Para Melhorar, Acha Justo Considerar a Sua Vida Injusta?

Inserida por djpaulista

Desejo que você enlouqueça somente o necessário, nada mais que isso...

Inserida por priscilamagliano

Inveja nada mais é do que querer ser aquilo que você NÃO é!

Inserida por thalyanarodrigues

Ouça o coração ele te guiará onde ir e oque fazer, você sempre achará a saída, nada é tão impossível assim!

Inserida por thaliabarros

Não preciso ser como você para ser ''normal'', sua admiração não me vale nada.

Inserida por brunoleitao

Não exija muito daqueles que você sabe que NÃO pode te dar nada em troca.

Inserida por NinahAlves

Então quando você sente a mudança Nada parece ser igual Todos os seus sonhos são estranhosO amor está chegando

Inserida por PLpl

A liberdade não é nada além daquilo que você sonha em seu coração!

Inserida por JonatasAPS