Nada esta Perdido So Depende de Voce
Sejamos mais #positivistas, não está tão ruim assim, mudemos o ângulo e vejamos as coisas noutra #perspectiva! Encerremos esse ciclo de 2016 com mais amor ao que realmente importa! #simplicidade
O problema da falta de perspectiva de futuro não está na "fraca metodologia do professor, sua voz rouca ou aparência desalinhada, pois eles conversam inconvenientemente e não se interessam nem mesmo quando o professor passa um filme literário feito por um cineasta profissional e atores lindos e quase perfeitos, superprodução cinematográfica desprezada por alunos, vistos pelo olhar caolho do sistema educacional, como promissores!
(Min. V) ESPÍRITO DA VERDADE.
Tema: O SEU DELEITE ESTÁ EM DEUS?
Antes de falar sobre o DELEITE EM DEUS,vou pôr um friso!
Temos que ter um equilíbrio, e um equilíbrio voltado à estatura completa de Cristo.
Os sentimentos Humanos eles rapidamente oscilam;do Amor ao Ódio .
A comunicação humana oscila da hesitação a linguagem correta .
O caráter humano oscila de um caráter interior santo,para um caráter exterior iníquo .
Os hábitos oscilam, os hormônios mexem com o corpo.
Os temperamentos humanos oscilam.
AS MENSAGENS,OS ESBOÇOS OSCILAM,UMA HORA CARNAL,OUTROURA COM APARÊNCIA De DIVIVA.
TENDO em vista que o ser humano vive oscilando,EU TE PERGUNTO:O SEU DELEITE ELE É IMPERECÍVEL,ESTÁ EM CRISTO.OU ESTÁ OSCILANDO,NO PERECÍVEL?
Qualquer ANSEIO, qualquer aprendizagem que leve você a oscilar e que te conduza a um DELEITE PERECÍVEL.Isso É UM prazer PROJETADO por satanás,NÃO SÓ A DEZ,VINTE, NOVENTA ANOS ATRÁS.MAS UM PROJETO DE DESDE A QUEDA DE LÚCIFER.
Um projeto de um Falso evangelho que cega a tua fé.
NÃO SE ESCANDALIZE COM O QUE EU VOU DIZER:
MUITOS deleitam-se na teologia da prosperidade,na vida materialista,nos MILAGRES, nas mensagens confortantes ,nos ESBOÇOS BÍBLICOS do seu pastor.SÓ POR QUE TEM "APARÊNCIA DE PIEDADE".
ESSE DELEITE É PERECÍVEL, E NÃO ESTÁ NO EVANGELHO E NEM EM DEUS.
Você tem maturidade suficiente para saber se suas mensagens não estão oscilando com vocábulos de ironia delicada,como se fosse uma coisa séria?
MUITOS OSCILAM NA VIDA ESPIRITUAL E SEUS DELEITES ESTÃO NO HOMEM E EM TODO VENTO DE DOUTRINA.
O seu Deleite está nos relativismos dos templos porque se sente bem e mexe com seu corpo?
Você tem maturidade suficiente para saber se o seu Deleite não está prisioneiro ,dependente em outro homem,pregando e "louvando"?
O DELEITE DO JUSTO LAVADO E REMIDO PELO SANGUE DE JESUS,NÃO ESTÁ EM NADA PERECÍVEL,NÃO ESTÁ EM ANJOS,NÃO ESTÁ NOS MILAGRES,NÃO ESTÁ NO CÉU, NÃO ESTÁ NOS TEMPLOS, NÃO ESTÁ EM ESBOÇOS,NÃO ESTÁ EM ÍDOLOS E NEM NO HOMEM QUE OSCILA E QUE É FALHO EM TUDO.Mas EM DEUS!
O nosso deleite tem que ter uma fé genuína que nos leve a VER CRISTO, POSTO COMO MEDIADOR A DESTRA DE DEUS.
Devemos FOCAR no nosso verdadeiro DELEITE NO QUAL É IMPERECÍVEL. EM CRISTO JESUS !
A vida é uma luta contínua, uma luta interna...que mesmo perdendo agora, está nos preparando para vencermos as batalhas do presente na vitória do futuro!
Novamente não sei responder… Mas se está, nem sempre esteve! E nem sempre estará! Se veio, então também irá! E sendo assim, eu como ser físico, não sei se de fato sou! E em essência de ser? talvez… Talvez eu seja em essência... Mas se eu for, então sempre fui e sempre serei! Logo, torno-me criador, e criatura…
Para talar um ser calejado não basta cortes fortes,o sangue está profundo.Matar um jovem é crueza,um velho é perca de munição.
Quando a mãe vai à escola acusar o tal professor de marcar seu filho, ela está pedindo que o trate com medo. Facilitando para ele o tirar notas boas, senão configura a perseguição.
Há anos eu descobri que isto é um princípio: jamais aceite explicações sociológicas quando elas estão ali para substituir a verdadeira explicação histórica, que é a narrativa real do que aconteceu, efetivamente como se passou.
Porque em todo coração triste existe um cadeado que está trancado por muito tempo, e não é toda chave que abre o portão do infinito.
Até que ponto pode ir um funcionário lambe espora para agradar seu patrão? Ele está tirando a "casquinha" de quem para resolver seu problema? No mínimo, um burro deve tem uma consciência ecológica!
Deus não está à venda; mas há quem tenta comprá-lo.Somente Sua bondade dirás quem deve ser o herdeiro (01.01.18).
O perigo do homem está em plena felicidade é que Deus pode se esquecer dele. Na verdade, é ele que se esquece dEle. A felicidade anestesia o espírito! Na bonança, Deus já não é mais obrigado a fazer sentido na vida dos fanfarrões.
Queria ouvir algo impactante, tipo..."O que buscamos está no fundo dos oceanos, e o que precisamos está no curso dos rios."
As vezes, a felicidade passa diante dos olhos, e gente não vê pois esta movida pelo momento e não pelo coração!
Shirlei Miriam de Souza
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
