Nada esta Perdido So Depende de Voce
Todos falam de um mundo melhor
Mas eles mesmos continuam pior
E eu sem nada para fazer
Só vou escrever
Por vezes as pessoas afastam se de nós, sem sequer fazermos lhes nada, só porque não gostam da nossa maneira de ser ou não vão com nossa cara e perante isto ficamos sem saber como agir diante de tais pessoas...
Peixe não morre só pela a boca, quem cai na rede sabe. De social que não tem nada a rede. A rede é a pior forma de morrer sem engolir a isca.
Só compartilhar aqui um exemplo, olhe essa poesia aqui não tem nada aver com o amor de Deus isso é pura carne eu posso fazer isso o dia todo, e pode acreditar eu não estou em comunhão com Deus leia e veja u sei que não estou errada nem sendo hipócrita, apenas dividindo as coisas e juro o melhor é amar a Deus esse não nos decepciona
Para ti fatima
sol que brilha a noite que nasce o frio do amanhecer sempre lembra você, você é como o arco ires cheio de cores cheio de onda incandescente ainda que seja noite ou ainda que seja dia tu és o dia tu és a noite o meu amanhecer sempre com você sentindo esse cheiro, cheiro de amor, amor de homem amor de mulher amor que chora que sofre, amor que silencia amor partido amor vivido amor sonhado
amor por você e amor com você sempre amor
Quando eu Cheguei, não acreditei foi só ilusão disso que eu sei
Perdi a razão sem ter o porque nada mais me resta só quero saber
o que foi que fiz sem motivo algum para compreender oque nada sei
A questão é que nem eu mesmo quis para ser feliz procurar entender
Quando a gente quer de verdade alguma coisa, não há nada nem ninguém que possa impedir... Só Deus... E se Deus impedir é porque não era bom... Acredite nisso!
Sabe aquela pessoa que só sabe reclamar das injustiças que fizeram contra ela e não faz nada para mudar o seu presente, se afaste dela.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Eu só quero simplicidade. Nada de complicação comigo. Se tiver que ser, que seja. Se não, não seja. Ou beija, ou não beija!
Solidão não e nada além de falta de coragem. Pois, só permanecem na solidão aqueles que não tem coragem de ir em busca do que realmente lhe faz feliz.
AMOR
De tudo que podemos ser, nada seremos e nem poderemos se desacreditamos no amor... Só amor constrói e dignifica o homem
Nada vale apena Sozinho !
pois é a Diversidade que cria a unidade !
e o fenomenal só existe por que ele é único !
Governar!? Não me digam nada desse ridiculo é uma palhaçada, que só serve para furtar os bens do povos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
