Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 536656 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Não existe dívida entre duas pessoas que se amam. Mas se houvesse, você teria a vida toda pra pagar

Inserida por ImpulsivaJM

Ela: Eu quero ficar com você, mas não estraga tudo.
Ele: Eu também, mas é que..
Ela: Pronto, estragou!

Inserida por ImpulsivaJM

Assim como você não pode desmarcar o encontro depois que eu já estou arrumada, não é digno adiar por uma hora, depois que eu aviso que já estou esperando.

Inserida por ImpulsivaJM

"O nosso encaixe perfeito é quase imperceptível, Não Percebo que falta você em mim e Você não percebe que sou Eu o que falta em Você, Giramos o mundo a procurar alguém que possa nos completar, mas nos sentimos "completos" sem saber no que é correto pensar, sem acreditar que o Bom pode ser ainda melhor será."

Inserida por JAGoncalves

Hoje pude perceber que cada vez que você diz que vai me deixar em paz, e tentar não entrar em contato comigo, abre-se uma ferida ainda maior no meu coração. Que o vazio preenche.

Inserida por ImpulsivaJM

Querido Facebook, você não pode dar como sugestão de amigos o meu ex-namorado ou a atual namoradinha dele, que me odeia. Grata.

Inserida por ImpulsivaJM

E agora você volta arrependido... Com suas mentiras tão fartas, com orgulho ferido e sem vergonha nenhuma na cara. Te amei até ontem; ou talvez até perceber quantos homens me elogiavam na rua, ou olhar realmente no espelho. Esperei aquela resposta que você ficou me devendo. Aquela decisão que eu sempre soube que não era do seu feitio. A desculpa de que não sabe realmente o que eu quero não me compra mais, nem tão pouco me aluga por algumas horas, como você sempre quis. Andei colocando mais pingos nos ‘is’ do que necessário pra você entender. Tava tão na minha testa, não me leu porque não quis. Nunca vi mal algum em me entregar sinceramente, de alma mesmo, até perceber que você não fazia questão alguma de me receber. Eu procurei, quem na verdade, não queria ser encontrado. Me joguei, pra quem não tava a fim de pegar. Arriscando quebrar a cara mais uma vez, esperando que você me segurasse antes do chão. Quanta decepção. Passou! Agora é sem mal entendidos, sem meio-termo. Mulher pronta assusta né? Eu sei. Antes mulher demais do que atitude de menos. E se eu esperasse uma atitude sua... Bom, a verdade é que eu estaria no mesmo lugar em que estou hoje, as mulheres de atitude também se cansam. E de atitude mesmo, é aquela que não implora por amor, não se contenta com migalhas e mais do que isso, sabe a hora exata de tirar o seu time de campo. E mesmo que tarde, percebi que todas as vírgulas, não foram suficientes pra você se tocar que tava a ponto de me perder. Problemas de pontuação, muita gente tem. Mas entende esse, dessa vez é final.

Inserida por ImpulsivaJM

Esse foi o pior ano da minha vida. Mas eu passaria por tudo novamente para chegar até você.

Inserida por ImpulsivaJM

Nunca acreditei em anjos, eu juro! Mas aí você apareceu no meu caminho, e vi que me apaixonei por um.

Inserida por Lari8656

Aquele dia em que um filme repetido tá mais atraente que você...Nesse dia vá até o espelho e se olhe, se valorize, se ame e aumente a sua auto-estima!Não há ninguém melhor do que você mesma pra te surpreender!

Inserida por suelenaccioly

"Entenda que você é a natureza,
e que ao destruí-la você estará se suicidando."

Inserida por ramapashupati

Ah, se você descobrisse o que eu sinto por você!

Inserida por daaai

Queria muito saber mais de você, mas o pouco que sei, já te digo que jamais vou te esquecer. Talvez um dia eu escreva um livro. Quem sabe eu consigo te envolver. Um dia vai sonhar comigo, antes do amanhecer. Boa noite nas minhas orações peço a Deus pra te proteger.

Inserida por sessibatista

O sol chegou e refletiu na minha cortina, espreguicei e me lembrei do seu sorriso de menina. Você é uma obra da natureza simplesmente linda linda. E se depender de mim nossa amizade jamais se finda...

Inserida por sessibatista

Largaria Tudo e todos Por você.
Quero me perder em seus olhos e nao me encontrar Mais ,Morrer beijando sua boca e nada mais.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Por que será que o garoto que gosta de você não é nunca o que você gosta?

Inserida por LuizaNeves

Antes que as luzes se apaguem e as cortinas se fechem sobre você, faça um ato que valha a pena ser lembrado!

Inserida por SamuelRanner

Se um alguém te disse que você não é bom o bastante...
É porque disseram a ele que você é bem melhor do que ele!

Inserida por Davidffn

Se você não sai da caverna nunca verá a luz..

Inserida por CONDIOLOV

A mudança dói, ainda mais quando acontece dentro de você.

Inserida por PietroKallef