Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 525237 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Eu vejo flores em você!

Inserida por wilianneri

Fiz um acordo com meu coração
Pra não pensar em você...
Mas, mesmo tentando, eu pensei.

Inserida por wilianneri

"O tombo que mais dói, não é aquele em que você cai sozinho, mas aquele em que te empurram pelas costas."

Inserida por SolVessoni

Você não precisa carregar o fardo de ninguém, mas pode orientá-lo que se livrando desse peso, poderá caminhar em sua vida com mais equilíbrio

Inserida por Jaderamadi

Você me fez errar...

Inserida por wilianneri

Se você não vem pra somar, nem entre na conta.

Inserida por wilianneri

O brilho do altar da hipocrisia pode fazer você viver uma realidade oposta daquela que deveria estar vivendo

Inserida por Jaderamadi

Dor insuportável é aquela que você é ferida com palavras por pessoas descontroladas

Inserida por Jaderamadi

Não divida com ninguém o peso que jogam sobre você, porque isso acontece devido a sua força interior ser grande e poder suportar esse peso

Inserida por Jaderamadi

Tudo acontece na hora certa
O tempo escreve uma história
E você no personagem principal
Seus pensamentos e seus atos
São os enredos do teu coração
Cada um segue suas vontades
Escolhe o tema e os capítulos
Na infância suas peraltices
Na adolescência suas duvidas
No temor do medo, escuridão
Na solidariedade vem gratidão
Nos estudos todo conhecimento
No trabalho seu reconhecimento
O sentido de valor da obtenção
A família é o maior dos temas
Tem doçura, sacrifícios e alegrias
O que mais necessita é dedicação
Encerra assim o livro da nossa vida
Com as amizades que conquistas
Nas suas memórias as boas ações.

Inserida por salvafaria

Antes de julgar qualquer coisa, conheça primeiro e após vivenciar/conhecer ai sim, você poderá tirar suas conclusões. Ao julgar precipitadamente quem perde é você.

Inserida por LuhSoledade

Meus olhos refletem o meu desejo, quero te beijar sob a luz da lua. Não há ninguém como você, não há ninguém como você e eu. E quando nossos lábios se tocarem, você vai entender tudo que eu digo. Quando eu te tocar meu corpo todo vai entrar em choque, é tudo sobre você. Você me quebra em mil pedaços e eu me junto pra me entregar pra você novamente, indefeso. Talvez eu te faça feliz, talvez não você já pensou nisso? Porque você é tão perfeita? Seu nome me faz tremer, cada suspiro, cada anseio, cada batida do meu coração chama por você. Não há ninguém tão linda como você, seus olhos, seus mistérios. Deixa eu te desvendar, porque você é assim? Tão perfeita? Seu brilho é como uma noite de lua cheia, seu perfume não sai da minha cabeça, você é me enlouquece. Deixa eu te mostrar a felicidade, você não pode ter medo dos meus erros que já conhece, talvez seja bom, mas se não for mudo por ti. Deixa eu te beijar sob a luz da lua. E eu já não aguento mais, o tempo não passa, essa distância é insuportável. Vamos fugir? Vamos nos encontrar na madrugada e fazer todas as loucuras que imaginamos, sem se preocupar com o fim do dia.

Inserida por guhaschar

Triste e cruel realidade

É para você que escrevo, não ponho o seu nome com receio nem sei do que.
É... você que hoje, talvez, nem se lembra mais de mim.
Você que me ensinou a amar de verdade e a perdoá-lo sempre que fosse necessário- devolvendo-lhe o direito de ser feliz novamente. Foram muitos os momentos felizes que nós passamos. Eu já fui feliz, feliz mesmo, mas minha felicidade com você nunca durou muito.
A triste e cruel realidade, mais uma vez foi revelada e dessa vez definitivamente: Você não mais me amava! Não! Você nunca me amou! Você foi embora e não mais voltou. O pior é que eu esperei por você, esperei...em vão... A sua vida foi tomando um outro rumo e a minha parou no tempo... Eu passei a viver de recordações, com a esperança de um dia você voltar, trazendo a felicidade que há muito já não existia...
Um dia, você me mostrou que todo aquele tempo dedicado a você- meu único e verdadeiro amor- não lhe significou nada e que na tua vida não tinha mais lugar para mim.
Hoje, procuro me conformar, pois eu só quero a sua felicidade.
Essa foi a única maneira que encontrei de lhe dizer mais uma vez que ainda o amo e que sempre o amarei.

Inserida por Lisa33

Por favor, aprenda uma coisa, você não precisa depender do amor de ninguém para ser feliz. Aprenda a caminhar com suas próprias pernas e não aceite viver de migalhas de ninguém. Mantenha a sua alma sempre leve. Recupere aquele sorriso que ilumina o dia de quem realmente precisa. Se cuide, ouça teu coração, mas sem esquecer-se da razão. Armazene em sua memória apenas os momentos bons e que valeram a pena, o resto... jogue na lata do lixo. Assim, você estará imunizando-se de mágoas, desamor e de toda falta de afeto. Seja responsável por suas escolhas, por sua caminhada e pelo seu amor-próprio. E por fim, mantenha sempre essa sua fé acesa e essa alegria em tua alma, assim, aliviará dias cinza, já que é certeza de que o sol aparecerá amanhã.

Inserida por nandaribeiro90

O que eu preciso fazer para você entender
Que eu não quero ela,quem eu quero é você!

Inserida por mehyelmw2

As circunstâncias não podem mudar o que você é. Você que tem que mudar as circunstâncias.

Inserida por Lisa33

SENTIMENTO !!!
Palavra fácil de se escrever,mas tão difícil de interpretar !
Você costuma demonstrar o que sente?
E afinal o que de fato sentimos? Por quem sentimos?
Sabemos que na vida tudo tem a sua hora,seu sentido e o seu momento.
E quem somos nós para querer ultrapassar o tempo devido?.
Amor virou uma palavra comum,e um sentimento aleatório.
No fundo cada um de nós tem uma certa carência,mas procuramos não demonstrar.
Estou escrevendo esta pequena reflexão para que possamos pensar mais um pouco.
Quem nos completa? O que nos completa? Quem somos nós? Onde queremos chegar? Qual o nosso sentido de felicidade?
Ame com mais verdade,abra o seu coração.Não tenha medo de expor os seus sentimentos.
Se declare! Seja em uma amizade,em um namoro,casamento,amor entre familia. Não importa,exerça o poder mais valioso que temos.E declare-se para quem torna a sua vida mais colorida e feliz.Essa busca é apenas nossa.
Que Deus ilumine o coração de cada um de vocês!

Inserida por RenanRodrigues1616

Se você não lutar por seu sonho, quem lutará?

Inserida por LeandroMauricio

'' Espero que,
Mesmo depois de tudo,
Você tenha um coração,
Para voltar. ''

Inserida por TipoMenina

A sua motivação consiste em acreditar que você pode realizar os seus sonhos a partir do seu pensamento positivo.

Inserida por ataidelemos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp