Nada esta Perdido So Depende de Voce
Talvez você esteja esperando um tanque de guerra para enfrentar seus problemas, saiba que a força vem de dentro de ti, e só você é capaz de resolvê-los! Portanto, dê o primeiro passo!!!
A sensação da conquista é como um combustível que nos impulsiona e nos leva adiante.
O que você tem feito para provar dessa sensação?
Para sê enganar basta crer quer você é o dono da verdade, se nós não andarmos diariamente em um processo de metanóia, isso é, “transformação de mente no Evangelho e arrependimento constante”, corremos o risco de nos tornarmos pessoas arrogantes.
Busque conhecimento junto a pessoas que são referência no meio que você quer CRESCER! Invista em ESTUDOS e RELACIONAMENTOS!!!
O amor é algo que tem que começar por você, se não amar a si próprio como amar seu próximo? Ame-se! Valorize-se!
Nossa você é louco em dizer tal coisa!
Não!!! sou apenas sincero,
digo o que penso e faço o que me é justo.
O tempo te mostra quem você conheceu ao longo da sua vida. O seu coração decide quem você quer na sua vida. Mas são as atitudes delas que irá fazer você decidir quem permanecerá em sua vida, seja por pouco ou por muito tempo.
Lenilson Xavier (11/08/2016)
Como é estranho olhar pra você e saber que esse sorriso não é mais meu que você sorrir por minha causa , eu não consigo arrancar essa dor e a vontade de ter novamente aqui so pra mim .
Não é porque você escreve sua historia de lápis que seus erros vão ser apagados com a borracha lembre-se, ela apaga, mas deixa marcas.
Sabe quando você gosta de uma pessoa, que é especial demais...mas por um momento se senti culpada por você ser o motivo de sua tristeza...
Talvez ela pudesse faze-la feliz, e por nada deixaria ela triste,..mas ela é o tipo de garota que não demonstra muito seus sentimentos, e todos pensam que ela não se importa ou simplesmente não tem coração, mas ela não liga pra isso,pois aprendeu a simplesmente escutar.
Ela é: fofa, grossa, tímida, legal,insuportável,zangada, e nada de uma pessoa madura, se apega rápido, mas se você tentar conhecer o jeito dela, com certeza vai aprender acompanhar-la.
Ela está muito triste? Sabe por que?
Ela está sufocada, Ela estava sorrindo pra não cair no choro, Ela só ela e mais ninguém. Ela tem medo de perder as pessoas que ama...esse era um dos motivos por está daquele jeito...Ela se mostra forte mais por dentro é fraca demais, sabe um coisa que ela é verdadeira sempre, ao ponto de seu amor ser maior que tudo, são definitivamente os "Amigos", você nem imaginar o que Ela passou pra não magoar nenhum deles, pois Ela só ela passou por essas dores, e enfim superou...e Hoje Ela estava com esse medo....pois estava prestes a perder uma, mas daí pensou,pensou,e pensou, achou melhor não. Pois foi com essa pessoa que aprendeu muitas coisas, aprendeu tanto que hoje Ela é grata por tudo, por sua amizade, e saiba Ela agradece a Deus todos os dias por tê-la colocado em sua vida.
Ser radical não é você pular de pará-quedas ou surfar numa gigantesca onda no Havaí. Ser radical é você morar no Brasil e com apenas um salário mínimo, sustentar uma família inteira.
Por maior que pareçam os escombros, com força e fé você há de encontrar a beleza, mesmo que não hajam porquês.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Nada Acontece por Acaso