Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 524697 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Eu me trago.

Em cada trago, eu me trago

Lembro- me, que você me deixou em pedaços

Me refiz de trago em trago

Mesmo com toda a dependência desse trago

Eu ainda prefiro o cigarro!

Inserida por meryellenrangel

Eu estou literalmente apaixonada por você,

Inserida por Maycristianr

Tenho que dar um tempo, parar de falar frequentemente e deixar você livre. Mesmo me doendo muito muito muito.

Inserida por RBExpressando

...Oração da noite:

E que você possa parecer uma pessoa normal, ao invés de um apêndice do teclado do seu smartphone, amém.

Inserida por mcalistri

Tenho que deixar você partir, para ai sim eu tentar me desligar de você.

Inserida por RBExpressando

Não fuja de quem você é... Mate quem você é!
Porque a fuga vai te tornar fugitivo, mas o suicídio do seu eu vai te tornar livre, e te dar a liberdade de renascer!

Inserida por diegoeliasoficial

Meu Pai, você é o meu herói, o meu melhor amigo, o meu tudo. Desejo que possamos continuar assim por muitos e muitos anos. Te amo! Feliz Dia dos Pais!

Inserida por pensador

O que fazer?

Estou aqui pensando em você e lutando para não dizer isso a você. Ao que me parece é a tua vontade que não te procure, pois já não me procura. Ignora minhas manifestações de sentimentos e me dói. Lutar por tiros tem horas que me parece em vão. Desistir de ti, pode até parecer, mas não é fácil. Pelo contrário é dolorosamente difícil. Só queria que me desse uma resposta, pois teu silêncio é uma espada cortando esse coração que é todo seu.

Inserida por DaniloFilho

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra,é bobagem você não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...É como uma ferida aberta você quer esquecer que está ali mas uma hora ou outra a dor chega e quanto mais você tenta parar a dor mais dói é como seu coração quebrasse em mil tudo perde o sentido inclusive a vida,você pensa que aquela dor nunca vai passar

Inserida por beaaa

"A vida é cheia de surpresas e junto vem várias incertezas , cabe a você a decisão de recebe-las, somos nós quem escrevemos a nossa história, temos a liberdade de fazer nossas próprias escolhas".

Inserida por crislianekramer

Você tem alguém que oferece tudo que você precisa, mas não tudo o que você quer.

Seu lugar é comigo!

Inserida por acezarp

O que nos move adiante, mesmo em meio aos maiores desafios? Você já parou um instante para pensar nisso? O que nos dá a certeza que vamos conseguir vencer, ainda que estejamos passando pelo vale sombrio das dificuldades? A certeza que iremos passar por isso e superar nos dá forças para seguir adiante. Ser convicto do potencial que temos é fundamental para seguir adiante.
A autoconfiança entra em nossa vida como peça chave para vencer e superar nossos desafios. O autoconhecimento nos possibilita saber quem realmente somos. Reconhecer nossas fragilidades nos permite crescer e vencer aonde muitos falham. Claro que não somos infalíveis, temos pontos frágeis que precisam ser trabalhados. Porém, entender cada um deles é fundamental para realizar nossos objetivos. Maximizar o que temos de positivo, exaltando nossas qualidades e liberando todo potencial latente. Faz diferença!
Reconhecer nosso potencial é acreditar que uma hora ou outra, dará certo pra gente. É imprescindível saber que tudo tem um tempo para acontecer e que por mais que agora as coisas não estejam saindo como o esperado, há um propósito bem maior nisso. Quando a gente acredita na gente, nada nem ninguém poderá nos afastar do nosso objetivo. Confiar e acreditar em si mesmo nos mantém firmes em busca da realização dos nossos sonhos. Não importa quem não acredita em você, se você acredita, isso é o que fará a diferença. Não importam os desafios, cada um deles há de trazer algo bom. Sim, tudo tem uma razão… Descubra, reconheça e siga! Para aqueles que têm autoconfiança, parar não é uma opção.

Inserida por laydelopes

Nos teus braços encontro o mais puro afeto.
Sem resistência a ti eu me entrego...
Sou tua você me conquistou por completo...
Sem medo eu digo que Te Amo não nego...
Sem pensar no amanhã te levo para amar ,no meu jardim secreto.

Inserida por LucimarGeorgetti

O que a natureza fez com a flor, você fez comigo meu amor.
Me desabrochou...me encheu de perfume e cor...
A flor e eu somos suas companhias , para enfeitar e alegrar seus dias....

Inserida por LucimarGeorgetti

Você não podia ter feito isso. Aparecer na minha vida, se aproximar, me fazer gostar de você, me fazer acreditar que você REALMENTE gostasse de mim, e depois, sumir.

Inserida por thoughtsofagirl

Foi como uma tempestade não prevista me molhando no meio da rua,assim você apareceu.

Inserida por GabrielliSantos

" Ontem era eu que corria atrás de você , mas cansei . Hoje é eu que estou fugindo de você.....Pensa bem , a vida da voltas e nessas voltas quem sabe você que sairá tonto !"

Inserida por DanielGLS

Sei como é quando alguém que você ama morre. É solitário. Você se sente despedaçado, como se nunca mais pudesse voltar a ser inteiro.

Inserida por natannery

A parte mais torturante foi perceber que eu não queria mais viver se você se fosse e saber que não havia nada que eu pudesse fazer. Eu estaria preso para sempre nesta existência miserável sem você.

Inserida por natannery

Você deve a verdade a si mesmo.

Inserida por FranciscoWallas