Nada esta Perdido So Depende de Voce
Luziane Miranda
eu te odeio.
por que você não procura me entender?
você quer que eu abandone a única pessoa que me ama?
isso doí, doí tanto pensar que você não da a mínima pros meus sentimentos.
pros sentimentos do seu filho.
você nunca amou ninguém na vida!
e nunca deve ter sido amada, e se foi, você errou, você sempre me incentiva a errar com ela.
eu sei que ela tá errada, e que você quer meu bem, mas ela sabe, diferente de você, o que me faz bem.
você diz pra mim não voltar pra ela, VOCÊ SABE QUE EU AMO ELA.
você me viu chorar, me escutou, então por favor, me deixa tentar ser feliz?
eu queria uma mãe, uma que me escutasse, uma que me deixasse ser feliz.
se você soubesse a quantidade de vezes que chorei por usa causa...
e quem me consolou? ela.
a minha vida tá um caos, e você só piora meu psicológico.
eu te peço, por favor, nos somos crianças, nos deixe tentar ser feliz?
aceite ela, tente mais uma vez, aceite a mulher que amou seu filho.
A vida é muito curta
Viva intensamente
Mais sobre tudo, seja voce!
E se durante essa breve passagem alguém tocar na sua alma
Você verá o quanto eterna ela pode ser
Às vezes o mundo não te “quebra” na hora, ele vai te envergando aos poucos a ponto de você se sentir paralisado ou perdido. Nessas horas, a rotina e a disciplina são os melhores antídotos para você voltar para o “jogo” e reencontrar o caminho para a sua evolução.
Quanto mais duro, resistente, conservador e inflexível você for, maior será o seu sofrimento. O Universo irá agir com a intensidade que for necessária para transformá-lo. Você precisa sair da inércia, a vida é movimento, tudo evolui e a Vida continuará se desenrolando dentro do seu próprio ritmo, quer você queira ou não.
A saudade que sinto de você ecoa como uma melodia suave, mas constante, em minha alma. À medida que o tempo passa, esse desejo de estar ao seu lado só se intensifica, alimentado pela esperança firme de que, de alguma forma, estamos conectados por esse fio vermelho invisível do destino. Cada momento que vivemos juntos, cada risada e cada olhar, são pérolas que eu guardo no fio da nossa história. Apesar da distância que agora nos separa, mantenho a crença inabalável de que nosso fio é forte, capaz de resistir a qualquer emaranhado ou estiramento. No fundo, sei que, não importa os obstáculos ou o tempo que leve, estamos destinados a nos reencontrar, a nos reconectar. A esperança de ver você novamente não é apenas um consolo, mas um farol que guia meu coração de volta para você, sempre.
Se ao invés de mostrar nossos corpos os espelhos refletissem nossa alma, você sentiria vergonha ou orgulho do que vê.
Os dias mais caóticos de sua vida serão simplesmente insignificantes quando você perceber a futilidade das situações em que se encontrava.
O arrependimento e a culpa são meros espectadores irrelevantes diante da sua imponente presença.
O passado é apenas uma lembrança vazia, uma memória desbotada pela sua superioridade.
Quanto menos importância você der, menos relevância terão as dores do futuro.
Confie apenas na sua própria grandeza de superar meros fatos.
Você aí, isso continue chorando por algo tão insignificante, como se suas lágrimas fossem mais valiosas que o ouro.
Sua dor é um espetáculo ridículo diante do verdadeiro sofrimento neste inferno que chamamos de vida.
Seu eu do futuro vai revirar os olhos ao lembrar deste momento patético e medíocre que está envenenando sua existência.
Enquanto você se afoga em autocomiseração, há pessoas sofrendo três vezes mais neste vasto mundo e ainda têm a decência de sorrir.
Levante-se ou desista da maneira mais patética possível, pois seu futuro desprezaria sua covardia. Supere-se e mostre sua força enquanto avança nesta jornada infernal.
Quando a vida lançar suas pedras em sua direção, lembre-se de que o verdadeiro caminho é sempre o mais árduo.
Não espere o tempo passar para decidir se ama ou não, não faça o outro esperar você decidir por medo de ser machucado, viva o amor intensamente, mesmo que lhe causa dor, pelo menos você sempre foi honesto.
Meu amado
Hoje me recordo do dia em que te conheci, você sempre dizia "quando for falar da nossa história, fale que nos conhecemos no bingo"... Eu agradeço a Deus por ter permitido te conhecer e fazer nos tornar amigos inseparáveis, você sempre será meu melhor amigo e meu amor, te amo infinitamente meu príncipe.
Posso até pensar em você
Assim, aleatoriamente
Sentir sua falta
Querer conversar,
Contar sobre o momento
Sobre meus sentimentos
Sobre a razão de eu estar muda
Posso até querer sua companhia
Conversar sobre a época de menina
Reviver lembranças nunca esquecidas
Sorrir, brincar
Passar um momento
Sem nada pra se preocupar
Posso, eu posso
No meu isolamento
Em meu mundo invertido
Ter uma história só minha
Onde você é minha vida
E nada muda este capítulo
Pois eu sou a protagonista
E nesta minha história
Você é o único
E não há ninguém no mundo
Que desfaça está história escondida.
seja você
você se espelha desnecessariamente
em pessoas que se espelham desnecessariamente
suas ações são a reação de outro ser
comece a viver
se espelhe em você.
você pensa demais na visão da sociedade
e não esquece a maldade do ser humano
eles te julgam de cima abaixo
e você age como se não fizesse o mesmo.
você cresce no mundo azul e rosa
no lado direito e esquerdo
e é claramente errado escolher os dois lados.
pelo menos você tem o direito de escolha.
era isso o que eu pensava.
você nasce rodeado de espelhos
como se deveria se espelhar neles.
ser comparado, observado e admirado, se torna ruim
quando a única coisa que você faz é seguir o "padrão".
você nasce observando outro ser
ele te observa de volta.
e eu sei que você nunca vai esquecer,
o comentário daquele ser.
"O amor era algo que eu não acreditava até te conhecer, viver com você me fez tão bem, não conseguia mais pensar que eu teria outras pessoas...Pra mim nós não somos um momento e espero que pra ti também não sejamos .Apesar de muitas que pessoas disseram-me que o amor não existe ,eu não concordo com elas...elas só não conheceram a pessoa certa ou não agiram de forma certa...mas agora...Sou eu quem não crê mais no amor .Não acreditava, conheci , acreditei e por fim...perdi a fé...ele existe mas não da forma que pensava"
Você foi razão do meu sentido de amar loucura do meu caminhar a paixão do meu viver a tristeza do meu ser.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
