Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 526077 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Quando você vê resultado, torna-se um vício conquistá-lo mais vezes

“Você me partiu em pedaços.”

Não importa o quão rico e famoso você é, nunca ira conquistar todo mundo.

Você é a verdadeira ferramenta que precisa para conquistar o sucesso. Basta saber usar toda habilidade que Deus te deu.

E talvez você não acredite nessa “histórinha” de “amor bem-sucedido”, o que é cada vez mais comum nos dias de hoje. Mas ele está por aí, a questão aqui é: o amor bem-sucedido não interessa a ninguém.

- Me perdoa?
Não!
- Por que?
Não perdoo assassino! Você matou minha alegria, você matou nosso futuro juntos que sonhava todos os dias acordada, você matou minha autenticidade, você me matou...
- Ainda me ama?
Sim
- Então me perdoa?
Esse amor não vai reconstituir toda cicatriz que ficou, não vai apagar todos meus dias de sofrimento, não vai repor todas lagrimas derramadas, não vai devolver minhas noites de insonia, e não vai me devolver aquilo que perdi junto com você ....Não, Não perdoo!

SÃO PAULO é feita por pessoas...
Pessoas como você que trabalham 8 horas por dia, mais 2 horas no transporte público.
São Paulo é você que apesar do conforto do carro, sofre com o stress do trânsito diário.
É você que ousou sair de casa para estar na cracolândia ou encara de frente os problemas da periferia trazendo soluções e resgatando alguns junto com a comunidade...
É você que sofre no hospital público sem um leito para amenizar a dor...
É o profissional da saúde, que se desgasta e dá o seu melhor apesar da precariedade.
Sim, SP é também, e talvez mais de você, que faz da rua sua casa por falta de moradia.
É daqueles que andam com lixinho na mão até encontrar uma lixeira.
Dos que seguram a bolsa na rua como se protegessem um tesouro...
É da mãe que faz duas jornadas diarias de trabalho...
Daqueles que amam a cidade e cuidam, limpando a praça ou simplesmente não sujando com lixo ou spray como se fosse, propriedade exclusiva, sua.
São Paulo é você que insiste em permanecer para amenizar o sofrimento e torná-la um lugar melhor.
SP é dos que ficam, apesar da insegurança, da poluição, do descaso e da violência.
São Paulo é um lugar onde a diversidade mora... Com gente de todo tipo e diversos lugares... São Paulo é casa para imigrantes... Morada do menino de rua que busca migalhas para continuar de pé.
E... apesar da dúvida de alguns, aqui também há amor e empatia. Basta um olhar mais atento...
São Paulo é cada um de vocês juntos... Pessoas que fazem a diferença apesar de nem todas serem paulistanas...
Parabéns aos que teimam em amar e cuidar desta fantástica cidade de pedra, onde o caminhar é rodeado de muito som bom com voz anônima pelas ruas; artistas desconhecidos, recicladores resilientes, estátuas que persistem em continuar vivas e alguns outros corajosos que batalham pelo pão de cada dia.
É lugar também dos tocadores, humoristas e ambulantes poetas que sobrevivem à multidão descontente em meio às superlotações no metrô, no ônibus ou nas enormes filas de espera e que sem perceber, aliviam nosso cansaço nos roubando sorrisos com suas histórias, canções e gestos...

Tudo além de min sé afastou, como o raio que sê separa da nuvem,você também partiu.


O amor é uma maldição? Ou o centro de toda a razão?

Se seu melhor amigo nunca te trocar por garota nenhuma, Saiba que você é a garota mais especial pra ele

Você eu

Sentir você no escuro
Aquele seu cheiro tão suave
Você ficou olhando para trás
Com esse sorriso encantador
Trouxe essa flor
Para demonstrar
A grandeza desse AMOR.
Tenho uma coisa pra te falar
Ninguém poderá roubar
esse sentimento
pois, é único e verdadeiro
Que eu comecei a sentir
Isso era, tudo o que eu
Queria te dizer.

É sempre bom conhecer a terra em que você vai pisar, conheça sempre antes de se entregar ou se apaixonar

Pensei em você

Pensei em você quando acordei. Senti falta de ouvir a porta do seu quarto batendo e ouvindo a porta do banheiro se fechando. A falta do cheiro de seu café sem açúcar fez falta quando levantei da cama. Nem quero entrar em detalhes sobre nossas conversas aleatórias sobre Japão, historia ou filmes que você assistiu.

Pensei em você na hora do almoço. Quando minha mãe fez macarrão confesso que senti falta do seu, mesmo que sem sal, faz falta. Nossas brincadeiras sobre quem vai comer mais ou aquela roubadinha simples na carne moída do outro. Era divertido. Não posso nem citar quando ela fazia batatas fritas. Não valia...você gostava muito, mas sempre deixava mais pra mim.

Pensei em você quando me arrumei e entrei no carro para ir a escola. Você não me disse ´boa aula´ e, quando abri a porta do seu quarto, o senhor não estava lá. Senti falta do seu abraço. Mas confesso que doeu mais ainda quando o sinal da escola bateu, revelando que já era hora de ir pra casa.
Pensei em você quando estava voltando para casa. No carro, comentei com minha mãe que não queria voltar para casa, pois, você não estaria lá me esperando para perguntar se meu dia foi bom. Ou não estaria no quarto assistindo, eu não poderia nem dizer que acabei chegando e que meu dia foi uma merda por que briguei com alguém e odeio pessoas, ou que meu dia foi bom e tirei nota máxima em matemática.

Pensei em você quando fui dormir. Dizia que tinha terminado alguns trabalhos e estava assistindo Netflix. Ia ficar acordado até de madrugada, pois, no dia seguinte podia dormir até mais tarde, mesmo que sempre acordasse antes da sete da manha.

Pensei em você em quanto estava dormindo. Sonhei com você enquanto estava deitada e me lembrei quando mandava eu guardar a roupa e a louça, ou quando contava a sua lembrança de que me carregava no colo quando eu era menor.

Chorei ao lembrar de tudo isso.

Pensei em você ao escrever esse texto e ao fazer esse vídeo. Perdi uma visualização, pois, o senhor sempre assistia meus vídeos.
Sei que não pode mais me ouvir, mas eu te amo. E a falta que o senhor esta fazendo é muito grande. Ainda não acredito que o senhor partiu. Ainda não acredito que fiquei sozinha sem mais algo importante. Mas acredito que o senhor esta em um lugar melhor. (-V C ).

Você é o amor que existe em mim, É a alegria do meu ser, é meu porto seguro, meu abrigo, meu lar.
É lindo como o pôr do sol, é perfeito como uma noite estrela.
É luz, é vida, é amor!

Quando você crer,a distância se torna mais curta os desafios serão superados e a vida parece lhe sorrir,e lhe fortalecer

BOA TARDE

❝ ...Tarde linda e abençoada,
deixe entrar tudo aquilo que é bom
para você e aqueles que você ama.
E não permita que o ódio, o rancor,
a inveja e a fofoca entre em seu coração.
Não ligue com a maldade dos outros, isso
só vai fazer mal a eles mesmos. Tenha em
seu coração bons sentimentos, e busque a felicidade,
conquiste a alegria de ser feliz a cada segundo de sua vida.
Espalhe AMOR... PERDÃO... MISERICÓRDIA... ALEGRIA...
Pois você é especial, é obra prima do criador, é a alegria
dos que se aproximam de você, é a imagem e semelhança de Deus.
E Ele te fez um VENCEDOR. Boa Tarde...❞


------------------------ Poetisa: Eliana Angel Wolf

Sua mãe é uma rosa e seu pai um jasmim, admiro eles porque fizeram você especialmente pra mim.🙈😍❤

" Pinte um quadro no qual você queira estar... Não com molduras que te prendam, como a um animal no curral... Mas, uma vida a qual você deseja levar."

Não importe o que as pessoas vão achar de você, pois você não é um amostra grátis para ser testata se gostam ou não e se será compradaou não. Você tem que ser o quer ser e ser responsável por suas escolhas!

Deus é tão generoso que te dá à liberdade (ATOS) de plantar o que você quiser. Mas Ele é tão justo que você colhe exatamente (AS CONSEQUÊNCIAS) o que plantou. DEUS É FIEL.

Já nos acostumamos a ler, dizer: Deus é Fiel! Que até não dimensionamos o tão grande e justo é significada esta expressão. A magnanimidade do Senhor transcende quaisquer coisas que fazemos ou deixamos de fazer. Ela vem da Sua essência. Faz parte dos planos e tributos de Deus, manter a constância a nós. “Por causa de seu grande nome, o Senhor não os rejeitará, pois o Senhor teve prazer em torná-los o seu próprio povo” 1 Sm 12:22
O amor de Jesus é tão grande que mesmo que não façamos aquilo que deveríamos, Ele mantém Sua Palavra. Não quero com isso dizer que devemos extrapolar esta generosidade e praticarmos coisas condenáveis deliberadamente; pois estas praticas, trarão devidas consequências.
Enfim, o que chamo a atenção é o entendimento que Deus tem prazer em nos amar. Ele nos quer perto dEle porque nos ama. Afinal, quem daria seu filho por alguém que não ama?
Atente: Deus escolheu te amar, faça o mesmo!

Você sempre me chama de amor
eu fico tranquila e relaxo
mas quando me chama pelo nome,
umm... eu fico tensa
louca para beijar sua boca pra te acalmar porque sei que você está brava.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp