Nada esta Perdido So Depende de Voce
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e acreditar em você de novo! Pois é, agora é hora de reiniciar. De pensar na luz. De encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Você quer passar o resto da vida vendendo água com açúcar ou quer ter uma chance de mudar o mundo?
(Steve Jobs tentando convencer John Sculley, CEO da Pepsi Co., a assumir a Apple)
O amor é um acidente esperando pra acontecer... O desejo é um estranho que você pensa conhecer... A intimidade é uma mentira que contamos à nós mesmos... A verdade é um jogo que jogamos para vencer... Se você acredita em amor à primeira vista você nunca para de procurá-lo...
“A sua foto tá bem escondida, mas claro que não joguei fora. É igual a você; prefiro não encontrar, mas não consigo me desfazer.”
Pra você experimentar a paz que excede o entendimento, você precisa abrir mão do direito de entender.
O teu sorriso
O amanhecer é muito especial,
você também.
As estrelas brilham pra você,
eu também.
Tudo que tenho de mais valioso me acompanha nas lembraças.
O teu sorriso.
❝... que hoje e sempre você tenha todos os motivos para sorrir.... que se houverem lágrimas... que sejam de alegrias....porque vida e os pequenos detalhes que ela trás ... são bençãos preparadas divinamente para você ❞
Calvin: "Haroldo, você acha que nossa moralidade é definida pelas nossas ações ou por aquilo que está em nossos coração?"
Haroldo: "Eu acho que nossas ações mostram aquilo que está em nosso coração."
– Qual é a graça?
– Pensei em uma piada.
– Quer me contar?
– Não... você não ia entender.
(Diálogo entre Coringa e sua psicóloga)
Você não é o Draken, ou o Mikey. Você é o Takemichi. Você é aquele que chora pelas pessoas e fica frustrado por elas, de todo coração.
(Hinata Tachibana)
O destino lhe atira uma faca. Cabe a você decidir se pegará pelo cabo e usará a seu favor ou a pegará pela lâmina e se cortará.
você liga e diz que sente a minha falta
encaro a porta da frente de casa
esperando uma batida
dias depois você liga e diz que precisa de mim
mas você não veio
no jardim cada dente-de-leão
revira os olhos de decepção
a grama decidiu que você é notícia velha
de que me importa
se você me ama
e sente minha falta
e precisa da minha presença
se não faz absolutamente nada
se eu não sou o amor da sua vida
com certeza serei a grande perda
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
