Nada esta Perdido So Depende de Voce
Não precisa me dizer absolutamente nada; basta, simplesmente, sentir! Sinta-me, porque eu... te sinto sempre!
Mistérios da vida.
A vida é complicada
não ha nada de errado
mas quem pode responder
os mistérios da vida?
Na vida não existe o por acaso
tudo acontece pelo destino
foi assim que te encontrei
foi assim que me apaixonei.
A vida pode ser sim complicada
mas não ha nada que possa fazer
para reverter toda essa situação
mas vivo assim mesmo, sem me esquecer.
De que essa vida dificil e complicada
onde tem lá seus mistérios a serem descobertos
onde existe o destino que nos uniu,
a vida me mostrou que sabe presentear
a quem o tanto fez castigar.
O beijo traído
Era um beijo feito das carnes
Que cresceu no meio do nada
Mas passou nuvem na vida
Morreu levado no vento
Um beijo que se achava escondido
Longe das bocas feridas
Da palavra maldita
Dentro do coração “imparido”
Ainda assim o beijo secou
Antes que se pudesse correr
Ou que se tentasse esconder
Da surdez desse lábio
Dos males do mundo
E de pouco amar o beijo calou
Morreu de amargo deserto
Nas linhas que se escreveu
No fel de todas as línguas
Da boca que traiu quem amou.
Que apesar de tudo...Nada é tão certo quanto a incerteza.
E o certo de agora é viver o presente,manter lembranças do passado,e deixar o futuro acontecer.Não se arrependa dos atos,palavras ditas não voltam a boca.Não viva como se nunca fosse morrer,para não morrer como se nunca tivesse vivido.
E por mais incertezas que temos.A única certeza que existe é que nada é feito de 100% verdade.E quem é de verdade sabe quem é de mentira.Quem muda por algo é correto,quem muda por alguem é burro.Na vida cada um tem a sua história,não podemos modificar o passado,apenas podemos fazer com que o futuro seja diferente.
Dificil é sair pela porta e tentar entender o outro,quando mal entende a si mesmo.E todo mundo está disposto a correr algum risco a partir do momento que se estabelece um desafio.
O mais comum é errar tentando acertar.Vivo e deixo parte de mim no sorriso,e a maior parte no silêncio.Por que nem todas as minhas palavras são do interesse de todos,e a minha certeza é tão particular quanto o meu sorriso.E ninguem é dono da mais pura verdade.Verdade é apenas uma palavra para defender com unhas e dentes o seu ponto de vista.E que tudo seja resolvido com sabedoria, para que ao tentar entender o outro não se faça nenhuma injustiça consigo mesmo,ou ainda,se duvidar do outro que não se cometa injustiça da mesma maneira.
Deus te dá o livre-arbítrio para percorrer linhas por ele já escritas. Ou seja, nada acontece por acaso.
Faça da poesia a constante inquilina de sua casa
Não cobre dela nada
Aluguel
Taxa de luz ou água
Apenas a deixe avontade
E não há nada pior do que o pós-surto, por que surgem as conclusões. E meu deus, por que diabos nesse momento o pé vai mais fundo no acelerador? A mente corre mais ainda! Você ri, sim, ri por que se lembra que um dia antes chorou desesperadamente. E aquilo agora parece tão ridículo não? As coisas parecem tão simples nesse momento.
Considere isso um pós-surto.
“Inspiração”
E eis que paro, penso
E no momento nada me vem à cabeça
Aguardando a velha e companheira “inspiração”,
Que não sei de onde vem, nem pra onde vão.
E agora? Como escrever?
Sem a bendita “inspiração”.
Ouço uma música
Esperando erroneamente ela vir de lá,
Lembro de antigos amores, lindos momentos,
Esforço-me a recordar.
Esperando que o passado me dê
Linda coisas para escrever.
ÓH! “inspiração” quanta falta tu me faz!
Sem ti todo conteúdo vira vácuo
A emoção perde o sentido
O sentido perde toda emoção.
Sem ti, não seria possível viver
Sem ti, o que poderia eu fazer ?
Todavia nosso amor foi recíproco,
Não posso reclamar para não entrar em contradição,
Ès a rainha dos poetas
Ès o meu coração
Nada melhor que a distância... e o tempo... pra valorizar ainda mais algo que eu considero especial...
NESTE ANO NÃO DESEJO NADA
Para este Natal e Ano e Novo não desejo saúde, amor, paz, prosperidade e nem dinheiro pra ninguém. Não desejo porque muitos já desejam e isso não muda o curso de ação da vida. Não faz com que as coisas aconteçam. Não significa, quase nada, além de meros desejos que na maioria das vezes não são verdadeiros.
Aos meus amigos não desejo. Eu ofereço. Ofereço companhia para o banho de chuva e para os Domingos à tarde.Não conte com a minha presença nas badalações de sábado à noite, sou da turma que prefere a conversa, o intimo, o contato. Ofereço o meu ouvido atento para mentiras sinceras e telefonemas noturnos. Ofereço-me para parques de diversão, teatro, livrarias, cinemas e shoppings ( Em menor quantidade, bem menor).Ofereço minha casa, meu quarto,minha cama pequena. Ofereço a minha in-ti-mi-da-de.
Ofereço-me ainda para dias de coração e cerveja gelada, mas especialmente para dias de copo e coração vazios; aqueles em que não há o que se fazer nem o que se falar. Ofereço- me como companhia pra luta contra o preconceito e a ignorância. Ofereço-me para todo tipo de erros e brigas, mas entenda quando eu precisar brigar com você, afinal de contas todo mundo precisa de alguém pra brigar de vez em quando. Ofereço-me para a sorveteria, pizzaria e para o cachorro – quente da esquina, ofereço também meu cartão de crédito.
Não ofereço bondade nem fidelidade porque não as tenho. Ofereço a possibilidade de você ser você mesmo em minha companhia. Ofereço a mim mesma - inteira. Não ofereço minha amizade eterna, mas te ofereço o meu amor agora.
A beleza é um ser, o somatório de todas as partes atuando junto de tal forma que nada precisa ser acrescentado, retirado ou alterado... e toda essa beleza se resume a vc. Aprendi que definir é matar, sugerir é criar.. criei algo inimaginável sobre vc ou melhor sobre sua beleza, seu brilho, encanto. Não sei o que dizer, se nem as palavras mais perfeitas são capazes de definir a mais bela e única beleza já existente... por isso vou usar o mais simples perto de sua perfeição... você é realmente perfeita. Deus realmente te esculpiu com a mãos... Parabéns !
Não penses nada de mim por meio do julgamento alheio, não me veja pelos olhos de outrem, não avalies minha tez sem me tocar, não diga meu sabor sem degustar. Tu me pareces mais autêntica. Construa tuas próprias experiências.
As criticas nada mais são do que a prova de que a pessoa criticada é mais importante do que a mesma que a critica
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
