Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 538487 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Amar quem te maltrata é o mesmo que não ter nada. É como ter um saco de lixo e o manter por perto invés de descartar.

Nada neste mundo nunca fará com que meu coração se cure. Não existe cura pra saudade de filho. Nunca mais serei eu inteira, pois a parte mais linda de mim, que é a parte mãe, foi ferida, deixando uma ferida que sangra todos os dias. Mas é esta parte MÃE que me salva, pois filho nunca deixa de ser filho e mãe nunca diz adeus a um filho.

"Não somos nada.O homem. Nada.Mas ainda assim nos consideramos especiais.Achamos que temos alguma importância,que somos os prediletos de Deus.Uma piada."

Ele acha que ele foi abandonado. Ele não tem mais nada a perder.

Nada como uma boa noite de sono para repor as energias. Tenha uma boa noite!

Aprenda a dizer não!

Sim, nas coisas que não concorda, diga não!
Não faça nada para agradar os outros e desagradar sua consciência!
Quando isso ocorre quem sofre é você!
A primeira pessoa de quem você gosta mais é você, e aí sim você, lá para a vigésima, aí sim goste de você de novo!
Se vc, amigo, não estiver bem, como você nunca poderá ajudar os outros.
A sinceridade com vc próprio é sinônimo de paz interior!

Nada espero, nada temo: sou livre.

Lute pelos seus sonhos, não desista deles por nada nem por ninguém. São os sonhos que dão colorido e impulsionam a vida, mantenha sempre acesa a chama da esperança, foque nos seus desejos e seja perseverante, um dia você alcançará o que tanto almeja.
Acredite em você, siga em frente com vontade de vencer e ser feliz, o mundo é daqueles que não recuam, mas buscam com muita garra a concretização dos seus ideais!

Não se curve, não dilua nada; não tente tornar lógico; não edite sua alma de acordo com a moda. Pelo contrário, siga implacavelmente suas obsessões mais intensas.

Anne Rice
KAFKA, Franz. The Metamorphosis, In the Penal Colony, and Other Stories (1995).

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Franz Kafka. A confusão acontece porque ela foi escrita por Anne Rice em um prefácio para o livro de Kafka.

...Mais

Não estou triste, mas também não estou feliz, estou nada, mas me deixa sozinha um pouco, ou me da um abraço apertado, tô precisando dos dois.

Nada me derruba, Não entrego meu poder, Não me dobro diante de ninguém, Não me queixo, Não me lamento, Não rogo, Não imploro nunca, Não me humilho, Atuo com grandeza, Não me deixo vencer pela culpa, Não me deixo vencer pela tristeza ou pelo abandono. Guerreiro sou, e postura de guerreiro hei de ter. Olhar limpo, Calma em minha face, Que ninguém saiba das minhas dúvidas, nem das minhas fraquezas. Hei de lutar até a morte pelo que ACREDITO, pelo que SONHO, pelo que AMO. Só poderei descansar nos braços da morte quando sobre mim o manto fatal for lançado, Só poderei chorar frente às estrelas. Sempre escolherei o caminho mais difícil, o mais forte, o mais digno de um homem, o caminho dos homens íntegros, o caminho dos que nada temem!

Lembro uma vez que em um abraço bem apertado, uma amiga me contou, sem falar nada, toda a saudade que sentia.

Bom dia... Hoje ao falar com Deus, Ele me encarregou de transmitir o seguinte: De nada adianta, você ficar a semana toda falando Dele, se fazendo de santo, se quando chega o fim de semana, age como um animal irracional, enchendo a cara, e fazendo coisas que possa se arrepender mais adiante, você tem todo o direito de celebrar a vida, mas tenha bom senso, Tenha somente um Deus, use e viva os princípios que Ele te ensinou, você pode ser feliz, e muito, de várias maneiras. Tenha muito cuidado com os “Ais” do Senhor... Afinal ele só quer que você cresça, pois ninguém te ama mais que Ele. Você é livre, mas pense antes de agir.

Deus conhece o seu coração, então não fique tentando provar nada pra ninguém. Já é o suficiente ele acreditar em você!☝🙏

Nada mais brega do que fingir amor à “arte” em nome da autoimagem.

Soneto do Amor Perfeito
Não há nada na vida melhor que o amar
E sentir o prazer de também ser amado
Viver minha vida pra sempre a teu lado
Sem ter que parar e nem ter que esperar

Juntar nossos votos em nosso jurar
Deixar brincar os corações apaixonados
Sem a tal incerteza do certo ou errado
Sem nenhuma ilusão a nos perturbar

Nossos corações unidos a nosso presente
Com nossos destinos fadados a sempre
Juntos viver e sonhar

E essa alegria só se faz quando agrega
Ao nosso universo a única regra:
Amar... Amar... Amar...

O mundo não irá te presentear com nada, a não ser com suas belezas naturais. A realização dos demais acontecimentos parte de você.

Não há nada que dê tanto senso de direção a vida de uma pessoa quanto um sólido conjunto de princípios.

Amadureci quando cheguei a conclusão que projetos e planejamentos para o futuro de nada adiantam, pois o futuro é incerto e o que importa é o que vivemos desde o momento que acordarmos.

'Um simples "até já" pode conter inimagináveis nuncas. Ou sempres. Nada é mais triste que uma fotografia alegre. Quantas despedidas podem estalar dali em diante? Nada pode vir a ser mais enganoso que um simples até logo.
Maravilhosa e cruel a vida! Tudo pode acontecer. As ligações, salvo poucas, fazem-se precárias e falíveis. Nosso destino é preso a acontecimentos não controláveis. Os impulsos, cansaços e as discordâncias são imprevisíveis. E geram despedidas antes inesperáveis. Ninguém sabe de quem se afastará. Nem quais as amizades e amores de toda a vida, nada obstante existam. Raros captam a dor que estala em cada hipótese de despedida. Separar-se contém sempre a hipótese da despedida. Por isso uma dor sempre se infiltra em cada afastamento. Algo se assusta, escondido, em tudo o que se separa. Ainda que para ir ali pertinho e logo voltar.
As grandes despedidas dão-se - contudo - sem que o percebamos. As que sabemos e sofremos não são despedidas completas, pois a saudade e a memória hão de trazer de volta o sentimento genuíno que agora causa dor. As grandes despedidas infiltram-se no cotidiano e nos atos corriqueiros de cada dia, sem serem percebidas. Muitos anos depois, vamos verificar que, disfarçadas em dia-a-dia, ali estavam e estalavam saudades antecipadas, vários nuncas dos quais jamais suspeitamos. Nunca se sabe onde está uma despedida. A não ser muito depois.