Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 531938 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

⁠Bom dia! Simbora, para batalha? Nada de ficar na reclamação e no desânimo. Ao invés de desanimar, vamos iluminar o nosso caminho através do sorriso, do otimismo, da esperança e da fé. Vamos abandonar a lamentação e ir para a ação, então vamos lá! Feliz terça feira cheia de bençãos e muitas realizações para todos nós!🙏

Poderíamos passar a noite inteira contando histórias de amores perdidos. Nada torna o passado um lugar tão agradável para visitar como a perspectiva da morte iminente.

Meistre Aemon
Game of Thrones

De nada serve a lei sem justiça, porque a sua simples criação tornou possível encontrar o meio de ilibar os ricos e penalizar os pobres.

O futuro não é nada mais do que um brinquedo das nossas crianças. Basta ensiná-las a brincar

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Feliz Dia Internacional da Mulher, nada mais justo do que fazer uma bela homenagem à minha mãe nesse lindo dia. Minha mãe é um exemplo de mulher, antenada, feliz, de bem com a vida, minha mãe me diviniza.

Ela tem sempre uma palavra amiga, uma generosidade nata da alma, um afago, um conselho, uma bronca, um amor curioso, que observa, que conduz, que ilumina, palavras certas nas horas necessárias.

Minha mãe é ser supremo, é de uma delicadeza sem igual, uma flor desabrochando, um anjo na minha vida, uma pessoa especial, uma mão amiga, um abraço forte, um acalento, uma pessoa que me conhece pelo olhar, pela voz.

Mãe de amor inigualável, mãe com a força do coração, com a transparência das atitudes, com a beleza interna apaixonante, mãe linda, mãe plena, mãe amorosa, mãe para todas as horas.
Não me canso de te elogiar, não me canso de te tomar como referência, não me canso de apostar para ti como exemplo a ser seguido. Sou tua fã, sou a pessoa que quer seguir teus passos.

Quando olho para tudo que faz e fizeste por mim o meu peito se enche de gratidão, as lágrimas brotam e eu me emociono por receber tanto amor e tanta atenção.

Contigo vou mais longe, contigo me sinto útil, querida, amada, tenho forças para enfrentar as adversidades da vida, contigo luto por um mundo melhor, contigo aprendi o melhor ensinamento da vida.

Sou grata, sou feliz, tenho amor eterno por ti, tenho uma ligação de almas contigo, não sou mãe, mas se fosse queria você como exemplo. Nada mais importante do que ter uma Mulher com M Maiúsculo com referência de vida.

Que nesse Dia Internacional da Mulher nós possamos refletir sobre a violência doméstica, sobre estar ao lado de quem não soma, sobre ser refém de infidelidades.

Que nós possamos nos amar cada dia mais, que sejamos nossa melhor escolha, que nada nos abale, nos diminua, tire o nosso valor, que possamos ser cada dia menos julgada e mais feliz.

Feliz Todo Santo Dia!

⁠Nada lhe pertencia, a não ser os poucos centímetros cúbicos no seu crânio.

George Orwell
1984.São Paulo: Ed. Companhia Editora Nacional, 2005.

Bom dia... Hoje ao falar com Deus, Ele me encarregou de transmitir o seguinte: De nada adianta, você ficar a semana toda falando Dele, se fazendo de santo, se quando chega o fim de semana, age como um animal irracional, enchendo a cara, e fazendo coisas que possa se arrepender mais adiante, você tem todo o direito de celebrar a vida, mas tenha bom senso, Tenha somente um Deus, use e viva os princípios que Ele te ensinou, você pode ser feliz, e muito, de várias maneiras. Tenha muito cuidado com os “Ais” do Senhor... Afinal ele só quer que você cresça, pois ninguém te ama mais que Ele. Você é livre, mas pense antes de agir.

Tudo é temporário, liberte-se da ideia possessiva de apego, nada nos pertence, até o ar que você respira você devolve.

Tomadas pelo ódio, as mulheres são mais perigosas que os homens; antes de mais nada porque, uma vez despertado o seu sentimento hostil, não são freadas por nenhuma consideração de justiça, deixando o seu ódio crescer até as últimas consequências; depois porque são exercitadas em descobrir feridas (que todo homem, todo partido tem) e espicaçá-las: no que sua inteligência, aguda como punhal, presta-lhes um ótimo serviço (ao passo que os homens, vendo feridas, tornam-se contidos, são com frequência generosos e conciliadores).

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

Deus não apenas compreende o Coronavírus, como Ele tem um propósito para isso. Deus faz nada, nem permite nada sem Seus sábios propósitos. Nada acontece por acaso.

Não sinto mais nada, nenhum sentimento, nem arrependimento, nem amor, o mais próximo que eu chego de amar é pelo ódio.

Acho que quem é diferente não sabe que é, porque não tem nada com o que se comparar.

Não deixe ninguém e nada abalar sua fé, pois se orar, crer sem duvidar e perdoar, tereis galardão e benção em sua vida.

Acho tão injusto o fato de não podermos fazer nada em relação ao que nossos corações desejam.

Não existe nada mais normal que falar com seu cachorro e fingir que ele responde. Aliás, é a mesma coisa entre casais.

Não tenho tudo e não tenho quase nada, mas o pouco que tenho eu te ofereço tudo...

Nada

Nada é o vazio mais cheio que encontrei
Cheio de dúvidas e medos
Incertezas e aflições
Coração rasgado pelas emoções

Nada...
Um vazio que transborda
uma lucidez distante
de uma mente inquietante

Esse nada me dispersa de tudo
Tudo que sou verdadeiramente
Quero preencher o vazio
Despertar pra vida novamente

Abrir novos caminhos
Chamar a plenitude
Sorrir displicentemente

Rasgar a fantasia
Resgatar a alegria
Viver em harmonia

Num momento pensante me pus a pensar... que redundância de pensamento !! que nada !! Quando não se pensa, o corpo padece, então, esquece e vem comigo pensar...
No revoar de uma borboleta me ponho a pensar... que vôo desequilibrado, até parece que não chegará a lugar nenhum ou, as vezes, parece que não sabe para onde deve chegar... que engano o meu!! Claro que ela sabe, é que na verdade seu vôo desiquilibrado só consegue confundir quem não sabe voar!! Quando não se sabe voar, tenta-se criticar quem voa, ou até mesmo duvidar do sucesso deste vôo, mas a verdade é que quem está embaixo sem poder voar, nunca terá visão de quem está acima voando!
Num momento pensante me pus a pensar... que redundância de pensamento !! que nada !! Quando não se pensa, o corpo padece, então, esquece e vem comigo pensar...
No formar das ondas me ponho a pensar... que medo, até parece que as ondas vão consumir tudo que estiver pela frente... que engano o meu!! Sou comparado a aeia do mar... pequenos grãos que contemplam diariamente o poder de Deus ao dissipar as ondas e faze-las, tão somente, refrescar-lhes do sol... uma mistura de livramento e providência de Deus... eu sou assim, uma mistura de milagre e bondade de Deus!! TE AMO JESUS!!
Num momento pensante me pus a pensar... que redundância de pensamento !! que nada !! Quando não se pensa, o corpo padece, então, esquece e vem comigo pensar...

"Não tenho doença, não tenho dores, não tenho saudade de nada nem de ninguém. Não tenho ódio, não tenho amor, nunca fui apaixonada.
Sou livre. Não tem outra igual a mim! Ninguém tem mais moral do que eu".

Amar quem te maltrata é o mesmo que não ter nada. É como ter um saco de lixo e o manter por perto invés de descartar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp