Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 453057 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

O Sorriso que Desejo


Teu sorriso é um festejo
Uma tão larga janela
Que’ eu me espalho só nela
Pois é nela que vejo
O futuro de um beijo
Que eu fico só querendo
Só de longe lá te vendo
Num bobo olhar suspirante
Num sorriso inebriante
Que tu abre e eu me rendo.

Eu vou guardar teu sorriso
Num lugar bem bom de mim
Pois se um dia tiver fim
Vou fazer no meu juízo
A imagem do teu riso
Pra acordar e adormecer
Com o gosto de te ver
Sorrindo abertamente
Do teu jeito diferente
Que se aprega em meu querer

No querer do teu sorrir
Que se faz tão espontâneo
E o sentido é momentâneo
Porque pra sempre não rir?
Pra o mundo colorir
Com’esse tão pequeno gesto
Que’ eu esqueço até do resto
Do mundo que perde a graça
Se teu sorriso não passa
Pelo meu dia, infesto.

Teu sorriso vem e cura
Dá alívio aos temores
Eu esqueço minhas dores
E me afogo na loucura
De te ver nessa ternura
Que se abre num cortejo
E o olhar que eu despejo
Sobre o riso que tu abre
Que no meu sorrir não cabe
O sorriso que desejo.

Um dia você percebe que não precisa de certas pessoas. Apenas precisa das pessoas certas.

Melhores amigos não são aqueles que sabem as histórias um do outro, mas aqueles que viveram elas juntos.

Se eu sou um tolo, portanto, este tolo nunca estara com você

Quem nunca ouviu''nada melhor que um banho para relaxar e uma boa noite de sono''quase um ditado popular,usam como uma frase mestra para falar quando seu(sua) amigo(a),namorado(a),familiares e afins estão no momento ''ai juro que eu mato ele(a)'',você não pode falar,ah não você não mata nem uma barata,sei que é a grande vontade de todos,mas não ajuda,só piora,revolta na altura do campeonato não dá né,infelizmente quando mais queremos ajudar mais atrapalhamos.O silêncio,e o estou aqui com você para o que der e vier e a melhor coisa a ser dita nessas horas.Então pense antes de falar,não fale sem pensar,ao invés de alegrar você pode magoar...mais.

Tarde demais para esquecer

Eu lembro.
Eu pensava reencontrá-la um dia e como numa novela você diria...
Há quanto tempo... e eu responderia:
-Uns trinta e cinco anos!
E hoje já se passaram mais de trinta e cinco anos. Trinta e cinco anos de uma lembrança, que é só uma lembrança, nada mais do que uma forte lembrança.
Tarde demais para esquecer?
Que força é essa que dura tanto quanto uma vida?
Tarde demais para aprender.

Certas mulheres tem o dom de hipnotizar homens sem precisar sequer um olhar.
Atire a primeira pedra quem nunca ficou paralisado na presença de uma dessas divas.
Acho que a melhor coisa a fazer num caso desses é “cair fora” pois o resultado dessa paralisia é prenúncio de um turbilhão de sentimentos, que podem deixar qualquer homem inteligente um verdadeiro idiota.

So me vou esquecer de ti no dia em que um mudo telefonar para um surdo a dizer-lhe que um cego viu um aleijado a correr atras de um careca para cortar-lhe o cabelo.

Acredito que o presente é um momento mágico aonde o passado se une ao futuro...

Desejo a você hoje, um pouco mais de Felicidade. Que junto venham boas falas e muita Luz. E quando você quiser que os outros lhe entendam que você se doe e tente entender o outro. Que você saiba valorizar o sorrizo e não espere que as lagrimas venham para dar a alguém oque você quer pra si mesmo, o Amor. Que você compreenda com o passar dos dias que ha tempo sim, mas ele não é estável, como as pessoas também não são. Que você tenha sonhos pra realizar e que junto deles venha a carga certa de Coragem para alcansa-los. Que você tenha alguém pra te abraçar a noite antes de dormir, e que essa pessoa seja sincera com você. E o principal, saiba que nosso destino é certo e unico, aproveite porque as pessoas podem mudar oque pensam sobre você, mas elas nunca mudarão seu espírito lípido, sua alma.

É, eu tenho um amor a primeira vista, e que nas nossas vidas houve muitos desencontros, mas quando a gente se encontra, ah, é mágico.

Se um arco-íris, ou uma flor desabrochando, e se fizesem som, esse seria o som do seu sorriso.

Pagamos um preço muito alto por arriscarmos algumas vezes, mas o que será da nossa vida se não arriscarmos? Nunca saberemos ao certo o que nos aguarda futuramente, mas se ficarmos presos ao nossos medos, chegaremos lá com a mesma certeza, a de que nada mudamos!

Vai pequenina… Ajuntando seus diamantes, cristais e pérolas. Não se contente com um pedaço de vidro que tem aparência de diamante. Vai separando o que tem valor do que não tem. O que vale a pena do que não vale. Vai aprendendo a ser feliz de verdade. Vai aprendendo a selecionar o que merece teu esforço. O que merece você: Essa pedra preciosa de valor inestimável.

Ás vezes acho que o amor REAL entre homem e mulher é um dos sentimentos que mais nos machuca. Mas, pensando bem esse sentimento é o mais maravilhoso que existe! Só quem já teve um primeiro amor de verdade sabe do que eu to falando!

Quando somos felizes um dia e não percebemos, queremos que tudo volte novamente, e essa vontade de voltar nos cega o bastante para não vermos o quanto somos felizes.

Quando um relacionamento começa a se encher de reticências... mostra que é chegada a hora do ponto final.

“É depois de um tempo, que começo a entender, como meu corpo é imperfeito, sem a presença do teu.”

"Cai uma folha, inicia-se o outono. Cai uma lágrima, finda um amor."

Eles não sabiam, um pensava no outro antes de dormir.