Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 452780 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Te amo e você não nota mais que culpa eu tenho de amar um idiota!!!

Se faço um, não faço outro. Se bebo, não estudo. Se estudo, não bebo. Nunca tenho equilíbrio. Se amo, amo demais. Amo até querer morrer. Se odeio sinto raiva, tanto ódio que quase espumo. Na minha vida não existe meio termo. Só eu que sou meia e incompleta.

Quando te reencontrei, naquele frio, me esperando com aquele brilho no olhar e um sorriso imenso, meu Deus! Como valeu.

Um dia vou desvendar o mistério e perceber que minha vida flui melhor sem tua companhia, sem teu cheiro de perfume, sem teu casaco duas cores e sem teu abraço aconchegante.

Pensei que a vida tinha que continuar. Estava um silêncio tão agudo, tão doído. Por fim apanhei meu celular. Desejei que você me ligasse nesse momento. Coloquei o aparelho perto do meu travesseiro, mirei a parede cinza, me protegi com meu edredom florido. Fechei os olhos. O cansaço me venceu por fim. Já era dia, tão cedinho, tão lindo, tão brilhante. O mundo acordava e eu preferi adormecer.

Rejeição não é o fim da estrada, mas um caminho diferente para novas conquistas.

Por que poupar elogios? Elogie, faça resplandecer um sorriso no rosto de alguém.

Ninguém quer mais te socorrer querida. Não há mais um santo que aguento secar essas tuas lágrimas que nunca cessam. Diga então você, quem suporta curar tuas ressacas e acudir tuas carências de madrugada? Não existem amigos e nem paciência para tanto sofrimento sem respiro.

Um dia também vou me cansar de te amar sem retorno.

Um dia volto a ser quem eu era antes de você. Um dia te largo. Um dia meu bem, eu desencarno.

Passei noites esperando você me chamar e dizer apenas um " oi "!

Hoje acordei e percebi que muitas pessoas veem a vida como um jogo de xadrez. Para elas as pessoas ae seu redor são só peças utilizadas para alcançar objetivos somente de seu interesse, sem se importar com o que acontece com elas. Isso fez eu perder o apreço que tinha pela vida!

Leve feito brisa,
sinto esvair-se a cada instante,
serenamente,
um pedaço meu.
Em um movimento constante,
intenso e vibrante,
despeço-me deste sonho que se perdeu.

O encanto que encanta um coração, um pensamento, uma ação. São tantos sentimentos que borbulham com a sedução desta mulher perfeita. Zainna.

"Sou o que se pode chamar um nome. Indescritível. Um baixo retrato. Um pai, um filho, um espírito. Nunca um santo."

Unidos por um único motivo, uma única paixão,um único ídolo chamado Justin Bieber. Você sabe que em todo lugar terá fãs que te amam, e aqui no Brasil não é diferente, te amamos com toda força e intensidade.

O mundo só é mundo quando as pessoas se abraçam... ou quando elas tomam um gole de uísque.

A vida é um grande palco, e eu o ator, interpretando personagens que modifico de acordo com a situação.

AMAR

Amar é fogo de onde se tira brasas.
Amar é um desejo de ser despejado
Acenar aflito à condução já atrasada.
Amar é pender de um lado,
E do outro desapoiar-se
Amar é dose, tirada da boca aberta
É ímpar, o primeiro numero.
Amar é dar a cara dos dois lados,
A moeda que não cai em pé.
Amar é armazenar amor,
Amar é algo provocador
Que não se contém, como dor,
Uma vontade de ser doador,
De sangue de amor e flor.
Amar é da primeira pessoa,
É transitivo a ela, e só.
Amar é querer conjugar, colar ou meter-se,
Dentro e fora.
Fora e dentro, é amar.
__________________
Naemo*com reservas

Tentação

Um estranho procurou o abade Pastor no mosteiro de Sxeta.
-Quero melhorar minha vida - disse ele. - Mas não consigo deixar de pensar em coisas pecaminosas.
O abate Pastor reparou que ventava lá fora, e pediu ao estranho:
-Aqui está muito quente. Será que o senhor podia pegar um pouco de vento lá fora, trazê-lo para refrescar a sala?
-Isto é impossível - disse o estranho.
-Da mesma maneira, é impossível deixar de pensar em coisas que ofendem a Deus, respondeu o adade. - Mas, se você souber dizer não às tentações, elas não vão lhe causar nenhum mal.