Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
"O mundo é um lugar surreal e estranho...mas eu sou tantas e tantas vezes uma pessoa surreal e estranha."
"Quero sentir no abraço dele que eu sou um amor que não cabe nele também. E quero pro resto da vida."
Uma pessoa só faz com você em um relacionamento o que você permite que ela faça. Os limites são SEMPRE negociados. SEMPRE. Sem exceções.
"E o movimento de maior coragem que jamais fora possível a um, era muito, muito menos do que merecia e esperava o outro."
E a confusão sincrônica das minhas más decisões e das suas me colocam em um estado de suspensão que nem sei...
É um jogo?! Se for, eu estou desistindo dele… E pegue seu troféu aqui, vencedor! O troféu do mais ridículo.
Sou de Abre campo, Pedra Bonita, matipo,sericita, minha familia é costa, leite,queiroz, vitor,e um pouco mais....
Um problema da acomodação alheia que me irrita, além da própria, é quando, com cordialidade, eu dou a mão a alguém e este me agradece pedindo, além da mão, o braço como um todo.
Vi um garoto num canto chorando,era só "mãnha" de garoto mimado...
Vi um adolescente num canto ouvindo musicas de cunho nostágico,cabisbaixo...era só conflito de identidade e aborrecência...
Vi um homem ao volante de seu carro olhando pro banco do passageiro vazio e marcado...
Vi um senhor sentado á sua escrivaninha,rugas aparentes olhar distante...era só mais um moleque,adolescente,adulto e idoso relembrando seu passado e se questionando:Valeu a pena?
O Tempo é o herói e o vilão de todas as histórias de amor, tanto faz para ele curar um coração ferido ou acabar de matá-lo, a diferença entre um e outro não está na intensidade dos sentimentos, mas sim no quão forte é a mente das pessoas atingidas.
Se um dia alguém fizer um filme a meu respeito, com certeza vai ter mais açaõ do que emoção...E eu quero fazer meu papél, meu sonho kkk.
"Procure pensar na sua vida como se fosse um livro, que a cada amanhecer, você tem uma pagina em branco, cujo poder e a liberdade de preenche-las foi dado a você pelo seu livre arbítrio, porem deixe que o autor da vida seja seu guia"
A felicidade é mais do que uma química que nasce em nosso cérebro. Ela é um estado de espírito onde reina a alegria, a paz e a bondade mútuas no ser que a possui e nos que se encontram a sua volta.
Quando não está aqui eu me perco entre meu mundo e o seu me despedaçando em saudades, vago com um dialeto romântico ou uma melodia que desperta sua atenção.
postando todas as minhas atitudes à ti, Querendo evoluir todo o meu sentimento direcionado a você.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho