Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Quem eu sou?
Não sou nada
Apenas mais um número
No meio de tanta gente
Apesar de ser grande
Sou pequeno
perante o mundo
Corro contra o vento
Navego em alto mar
Grito e não tem
ninguém para escutar
Quando penso
que não sou nada
Percebo que posso ser muito
E colorir o mundo
Nesta minha jornada
"A vida as vezes é um caminho escuro e estamos sempre em busca de uma mão para segurar. As vezes buscamos segurar a mão da esperança, as vezes buscamos segurar a mão da solidão, as vezes buscamos segurar a mão do tão esperado Amor Correspondido. O silêncio é vazio que transcende o Amor que chorou e como uma criança transbordou do coração e escou através do peito. O silêncio é o eco da saudade: por favor libertem a minha alma gêmea, pois, não quero virar pó que não viveu ou alguém que congelou na alquimia do Amor a espera da felicidade!"
E então eu enviei alguns homens a luta
E um voltou ao fim da noite
Disse que tinha visto meu inimigo
Disse que ele se parecia comigo
Prazer, meu nome é Otário
Sou um otário, por isso do nome
Sou otário por amar aquele que não me ama
Sou otário por gostar daquele que não goste de mim
Você é tão linda, mas beleza
Não foi o que fez eu te enxergar
Um brilho no olhar
Somado a lágrimas
Feita de ilusões
Não quer se apaixonar
O fim é uma questão de referência; pode ser um começo, pode ser um recomeço, pode ser um tropeço. Pode ser um ponto final. O fim da história é você quem define
Hoje eu fui dar um rolê de skate no céu com o Chorão, cantei uma das antigas com ele nome dela é Céu Azul, cantei com o 2Pac a realidade dá vida umas que eu mais ouvia na Brooklyn City 71 e também vi o Michael Jackson dançando Billie Jean e logo ali do lado dele tava James Brown cantando canções de amor... E assistindo tava o Tião Carreiro, e logo depois rolou várias modas de viola das antigas e o nome dela era pagode em Brasília e ali assistindo tava Bob Marley fumando um baseado com Sabotage só pra relaxar, mais tarde quando já era 22:00 horas tinha show do Claudinho cantando funk e logo ali no meio dá galera tava Dercy Gonçalves falando algumas coisas sobre hipocresia foi foda até que quando o Elvis Presley me disse que era só um sonho.
A dúvida infundada é como um sinal no caminho tentando desviar seus pensamentos. Siga no seu caminho que ela ficará para trás. E se aparecer de novo, repita o processo.
Feliz Páscoa!
Soluçando feito sei lá o quê...
Eu sempre me emociono com a passagem de Jesus, um dia lindo e reflexivo, um dia de dor e o dia mais rico de emoções, o dia em que ele renasceu em cada um de nós e nos salvou.
Por alguns anos eu não compreendia o poder do abandono na frase “Meu Deus, Meu Deus! Porque me abandonaste”. A frase parecia incerta. Infelizmente, demorei a aprender a lição, a lição da maior dor de Cristo, a lição de se sentir humano na última categoria, a da dor, a lição de transformar dor física e espiritual em Amor.
Tolerância foi seu ponto forte. A paixão de Cristo sobrevive de sentidos profundos a nossa existência e o amor sobrevive da realidade de que Cristo é Deus. A Paixão de Cristo traz suas lições, traz o amor à vida, aos relacionamentos, a coerência entre o discurso e a realidade.
Somos nada, somos o ideal, somos uma lista interminável da vontade de Deus sobre nossas vidas, somos a felicidade imensa do poder do Criador, somos o conceito de perfeição, mesmo que não estejamos prontos para isso.
Deus no faz estabelecer nas relações humanas a experiência de amor eterno, do infinito, do desconforto da dor em sua duração, um sentimento de se sentir nas nuvens mesmo com os pés no chão.
E a vida ganha nova forma, novos tons, novos sons. Você começa a acreditar que tudo tem um significado e uma resposta bonita, você perde a mania de julgar, você não precisa de muita coisa para ser feliz.
Você precisa do Amor, da completude, dos bichos, da natureza, dos livros, de tudo que te liga ao infinito, sem esperar nada, sem se sentir derrotado. A vida é um Identificar-se com Ele.
A gente opta pelas coisas do bem, a gente aprende que orgulho e teimosia não leva a lugar nenhum, a gente não se deslumbra facilmente aos prazeres ou ilusórias crenças. E quando o poço seca não há desespero, o preço da vida é a morte, o preço da saúde é a doença, o preço da juventude é a velhice, momentos que ricos e pobres passarão. A vida é um eterno renascer. Que jesus renasça em nossos corações.
Feliz Páscoa!
Medo?
Esperança?
Visão?
Fé!
Determinação...
Olhar para um caminho (vida) e diante dele possuir uma montanha (obstáculo) parece muito tentador desistir, parar, repensar se vale a pena continuar.
Fico a imaginar e se?
E se não fosse essa minha única tarefa, alcançar o meu maior obstáculo, subir nele e poder olhar lá de cima o quanto eu posso ver mais longe e escolher pra onde ir!
A realidade é que o obstaculo é apenas uma alavanca que nos serve de impulso para conquistar algo que vai além dos nossos planos desejos ou conhecimentos.
O Pai Celestial, determinou que cada um tivesse o seu tempo, seu modo, suas peculiaridades e pode ser muitas vezes que o sorriso não seja a melhor forma de se começar uma nova fase, então comece pelos olhares rudes e faça como um lapidador, transforme aquela linda pedra bruta sem forma grosseira em um valioso diamante.
Perceba que enquanto uma pedra ainda modelada apenas pela natureza é descompassada sem brilho e sem valor.
A dor causa rebaixas, lhe da forma com o corte e as montanhas caem fazendo a pedra bruta transformar-se em uma jóia rara.
Não desista se o primeiro dos elogios for uma critica.
Não desanime se a falta lhe faz ser um controlador melhor.
Não sinta medo na hora de pular, pois será durante o salto livre que o vento secara o suar o a adrenalina lhe fara sentir algo que jamais pensou em sentir quando o coração estiver palpitando na sua garganta.
Se a única coisa que lhe sobrar for as lágrias use-as para regar o seu jardim!
Seja feliz, passe pela montanha, seja uma pedra bruta, se modele e torne-se uma jóia rara depois de aparada as arestas e assim poderá ser do jardim a mais linda flor que será a mais linda jóia reluzente de onde estás.
Pode ser que não perceba mais sempre alguém nos observa nos avalia nos cobra nos testa nos impõe e isso para que serve nos desanimar mais ainda?
Para que ser rosa linda e delicada, ela precisa de espinhos e severas podas, para ser um lindo diamante ele precisa de tempo e depois de severos atritos para tomar o valor que realmente merece caso contrario será apenas uma pedra bruta!
Ainda está reclamando de que?
Para ser melhor seja o menor, afinal "só serve quem serve"!
Teu coração é um baú cheio de riquezas.
Mais lembra-te de reparti-lo com quem mereces.
Não sejas egoísta pois teu ouro será multiplicado na terra!
Um cafezinho quentinho
Para aquecer o nosso coração
Porque de frio já nos basta as tristezas
Dos outros... em nossas vidas!
Quando faltar-lhe coragem
Projete-a pois é ela que te fará um vence(dor)
Das difíceis batalhas
Que terás que enfrentar... Nos teus dias.
Prefiro ser pobre e ter a mente livre e paz de espirito do que um rico atormentado, preso a sua ganancia de riqueza.
Ninguém é excluído, mas é tímido, sempre que alguém te chamar de excluído, você estará em um lugar melhor e ele vai estar arrependido.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho